Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não tenho opinião formada sobre o fechamento da USP. O que precisa é os estudantes comunistas pararem de protestar contra a entrada de policiais na USP. Policia mesmo, armada, que sabe o que está fazendo e não a guarda universitária que anda desarmada e para intimidar usa patinetes... E não tem poder nenhum, é só mostrar o dedo do meio e acelerar o carro...

Fechar totalmente a USP acaba sendo inviável pelo HU, teria que fazer uma reforma grande para deixar o HU fora da usp, sei lá...

O que precisa é fazer um baile funk com open bar de bavaria e tacar uma bomba em cima :vts

Postado em

Não tenho opinião formada sobre o fechamento da USP. O que precisa é os estudantes comunistas pararem de protestar contra a entrada de policiais na USP. Policia mesmo, armada, que sabe o que está fazendo e não a guarda universitária que anda desarmada e para intimidar usa patinetes... E não tem poder nenhum, é só mostrar o dedo do meio e acelerar o carro...

Fechar totalmente a USP acaba sendo inviável pelo HU, teria que fazer uma reforma grande para deixar o HU fora da usp, sei lá...

O que precisa é fazer um baile funk com open bar de bavaria e tacar uma bomba em cima :vts

:+1 :+1 :+1 :+1

Postado em

Estava eu, tranquilo, resolvendo dirigir de boa (as vezes tenho dessas...) ae parei no cruzamento, olhei para um lado, olhei para o outro, quando eu viro para o primeiro lado para acelerar e cruzar me deparo com uma arma de fogo apontada para mim. Dois corintianos em uma moto me mandaram descer, desci e levaram minha montaninha.

Perdeu playboy !

I´m kidding... :rolleyes:

Postado em

Agile não...

Mas saveirinho ap passou pela cabeça :vts

Bom, de qualquer forma, se alguém souber de qualquer carro 2.0 16v com km baixa (preferencia abaixo de 50 mil km) e preço abaixo de 33k mande mensagem!

Lista dos preferidos:

Focus 2.0

Astra Gsi

Vectra 2.0 16v

Civic Lxl

BMW 325i 1993~1997

Outros que esqueci também podem servir...

Recebo a grana em breve =)

Postado em (editado)

bah q fo**, mais eh isso ai, o mais importante é que vc ta inteiro, agente tem q lembrar q não é de ferro, aquele papo de comigo nunca vai acontecer só com os outros não cola.

Em relação ao carro eu acho que o da foto abaixo serve pra vc, 4 portas pro baby e tals.

novo_effa_m100.jpg

Editado por rfediuk
Postado em

de todos oque vc posto ai, só nao andaria de bmw...

e vo fala que o focus me chama muita atençao, otimo carro!

se fosse pra mim, pegaria o civic sem pensar... mas ai é paixao antiga mesmo! haha...

o astra é legal, mas entre astra e vectra, vou de vectra. Tudo bem que anda menos, mas eu acho que é outro nivel, nao sei porque! haha.

Postado em (editado)

Eu teria um também, mas teria que ser uma oportunidade muito boa, por que esse motor me irrita.

A mãe de um amigo meu tem um, acho que é 2008, anda mau e bebe muito !

Mas o carro eu acho muito bonito, muito bonito mesmo ! gostava mais antes do Facelit, e curto o branco, da pra deixar ele em um estilo gringo !

Editado por Talesfilho
Postado em

Meu primo tem um GT tbm... dirigi e achei bem xoxo. Mas enfim...

Acho que tá fora do orçamento do jao...

será que e pq vc anda de v6? uahauhua

mas então, 2008 ainda nao era o de 140cv né?

Postado em

Acho que tá fora do orçamento do jao...

:+1

Se tivesse condições eu pegava sem pensar duas vezes. Mas infelizmente os mais baratos que eu acho estão uns 5k acima do orçamento.... E os mais baratos normalmente não são "pegáveis".

Postado em

Vidro fechado dificulta a abordagem, sempre. Fora a presença do insulfilm, que ninguém sabe quem ta dentro. Claro que não deixa imune, mas se for algo algo de ocasião, tipo, querem assaltar o primeiro que veem, é bem possível que alguém de insulfilm e vidro fechado passe direto.

A manta asfáltica dificultou a aprovação, pois pensaram que era outro carro só com o chassi recortado e soldado a plaqueta no lugar, ae tiveram que fazer uma vistoria completa por baixo do carro (levantaram e tudo) procurando emendas, soldas, verificando cada dobra da carroceria, tudo procurando saber se o carro era original ou não. Acharam que a manta era para disfarçar algo. Recomendo que não coloquem em lugar que apareça.

Jao... Qual que é esse seguro?

Puta frescura em... diz pros caboco qe é pra nao vibra pois o beis é ultrafockerbeisforte... []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...