Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Com 40K até um pouco menos, vc tem opcão de um Sentra 2008 -manual...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se já perguntaram, mas um golf não rola jão?

Compartilhar este post

Link para o post

Até outro dia você nunca tinha tido o carro roubado à mão armada também, não é?

[]'s

Crawling Chaos

Ate Ontem eu nunca tive moto roubada a mao armada.. :(

Isso mesmo, fui vitima de um 157 no dia 24/12 quando voltava do banco pra casa por volta das 19:30.

Como de costume fui o mais breve no caixa eletronico e alerta, sai observando tudo em volta

e nada de suspeito, farol aberto e 1ª direta outro farol fechado e como de costume passei e virei para o viaduto, e nada de anormal alem e claro que o transito FDP no fim.

Em meio aos carros um ex-professor e morador do bairro me convidou para a ir a sua casa,

So escutei "Desce Desce" e senti o cara fazendo a revista em minha cintura, quando olhei era tarde, um 38 4" cromado olhava pra mim e mais uma twister verde sem rabeta no "cavalo".

Entao desci, olhei rapidamente havia 3 meliantes foi quando mandou eu andar sem olhar pra tras,

sai sem abrir a boca, sem reaçao, e com vida e saude.( e com o R$ que havia sacado, celular, capacete, etc..)

Liguei pra casa avisando, e meus 2 irmaos ja sairam em busca de informaçoes onde poderia acha-la.

Esperei por uns 30 min quando apareceu uma Vtr, qual eu conhecia o motorista e passei o oque havia ocorrido e sairam em patrulha, fiquei mais uns 15min ate que meu irmao me buscou.

Quando entrei em casa me bateu um desespero e revolta, que so um abraço de mae pra sufoca e me acalmar.

Dai em diante um dos meus irmaos que tem mais "contatos" que eu, saiu a procura de um conhecido que estava de ferias em casa no fim de ano.

Ate que por volta das 22:20 recebi uma ligaçao dizendo que iriam conferir uma Fazer azul,

era 22:45 qdo escuto meu irmao voltando com a moto.

Graças a Deus ela foi recuperada

Retiraram os retrovisores e placa que foi trazida tambem.

No mais esta tudo bem alem do susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe Stilo Abarth 2007?

Achei q fosse só de 2003 a 2005

Existe até 2009, mas a grande maioria é de 2003 a 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate Ontem eu nunca tive moto roubada a mao armada.. :(

Isso mesmo, fui vitima de um 157 no dia 24/12 quando voltava do banco pra casa por volta das 19:30.

Ate que por volta das 22:20 recebi uma ligaçao dizendo que iriam conferir uma Fazer azul,

era 22:45 qdo escuto meu irmao voltando com a moto.

Graças a Deus ela foi recuperada

Retiraram os retrovisores e placa que foi trazida tambem.

No mais esta tudo bem alem do susto.

Contatos é o que há, devem ter sido 3 horas e 15 desesperadoras... Ainda bem que recuperou! Deve ter sido um bom presente de natal ter a moto de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Contatos é o que há, devem ter sido 3 horas e 15 desesperadoras... Ainda bem que recuperou! Deve ter sido um bom presente de natal ter a moto de volta!

As 3 horas mais tensas e inacabaveis que vcs possam imaginar....

Lembro dizer pra minha mae: "Agora sim, FELIZ NATAL!"

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem meu pai liberou o Focus para andar... Nossa, que tesão de carro! Antes tinha andado de boa, pego velocidade em estrada e tal.... Ontem resolvi testar o carro de verdade, pegando a anhanguera e testando limites.... Que carro tesão de suspensão! Você controla ele pelo acelerador fácil fácil, escolhe como sair, como corrigir, quanto sair... Fácil de mais dirigir! Entrei nas curvas muito rápido, começava a jogar e era só corrigir e sentar o pé... Vectra eu sei que não vai fazer isso :vts

Mas vectra é lindo =O

E calma KLB, tem a opção de new civic também, novo focus 1.6...

Basicamente, pelo que conversei por cima com ele...

Se ele gostar do carro e achar que vale a pena até uns 40~42 dá pra pegar

Se ele gostar do carro, mas achar que não vale a pena (para mim) até uns 35k

Se ele não gostar do carro e achar que eu vou me matar até 29k

Agora é correr as lojas e ver o que há de opção... Ou indicação de amigos (sabendo de carro com pouca km, pouco ano (2008 +/-) com seguro não absurdo só falar!)

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro tesão de suspensão! Você controla ele pelo acelerador fácil fácil, escolhe como sair, como corrigir, quanto sair... Fácil de mais dirigir! Entrei nas curvas muito rápido, começava a jogar e era só corrigir e sentar o pé... Vectra eu sei que não vai fazer isso :vts

Essa felicidade toda é porquê você andou num carro com estabilidade?

Passou muito tempo andando de GM, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa felicidade toda é porquê você andou num carro com estabilidade?

Passou muito tempo andando de GM, hein?

Não é andar em um carro com estabilidade, é andar em um carro neutro... Acelerou sai de frente, tirou o pé sai de traseira... Com acelerador só pra manter velocidade faz a curva lindo (ou sai inteiro e você ve o guard rail chegando, só tirar o pé pra sair de traseira e perder velocidade xD)

Todos os outros carros que dirigi ou sai de frente ou de traseira (e foram vários! inclusive Focus antigo, que tende a sair de traseira).

Compartilhar este post

Link para o post

João, se interessar, conheço um cara com uma C43 AMG ZERADA!! 306 cavalinhos em um V8... 29.000 Km rodados, unico dono.. o cara trocou ela por uma C63 AMG...

Compartilhar este post

Link para o post

João, se interessar, conheço um cara com uma C43 AMG ZERADA!! 306 cavalinhos em um V8... 29.000 Km rodados, unico dono.. o cara trocou ela por uma C63 AMG...

Interessar claro que interessa, o duro é convencer o velho a me dar uma meca antiga com 300 cv....

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem meu pai liberou o Focus para andar... Nossa, que tesão de carro! Antes tinha andado de boa, pego velocidade em estrada e tal.... Ontem resolvi testar o carro de verdade, pegando a anhanguera e testando limites.... Que carro tesão de suspensão! Você controla ele pelo acelerador fácil fácil, escolhe como sair, como corrigir, quanto sair... Fácil de mais dirigir! Entrei nas curvas muito rápido, começava a jogar e era só corrigir e sentar o pé... Vectra eu sei que não vai fazer isso :vts

O focus tem um excelente comportamento dinâmico. A gente fala, mas o povo não acredita. O carro é excelente.

O dia que vc pegar uma serra com um WRX ou GT, vc goza.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda terei meu wrx... GT eu tentei convencer meu pai... Mas sem chance de ele dar grana pra carro turbo....

Compartilhar este post

Link para o post

GT é o que? Impreza/Legacy também?

O Focus realmente é beeem legal de dirigir na estrada Jão! O de seu pai é automático ou manual? Porque o manual é bem melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

old focus 2.0 07 ghia hacth por 34k

novo focus 2.0 08 gasola hatch por 45k

new civic 1.8 07 gasola por 46k

(se o velho libera só 42k, faça uma dividazinha de 3 mil em 12x sem juros no carnê! hehehe)

preços aqui no interior... em sampa deve ser + em conta..

ah, sobre saveiro x montana de estabilidade... tive a 1.6 e a 1.8 (vw e gm)... a montana era + estavel, na minha opinião.. e andava bem + ( se bem q axo q vc pulou fora disso já hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei sampa inteira... Vários carros razoáveis...

Mas dois me chamaram a atenção por estarem PERFEITOS. Ambos 2007, ambos 20 mil km, ambos intactos (exceto o primeiro com parachoque levemente marcado de encostar na parede)

Primeiro: Astra advantage. Tem po*** nenhuma... Quero dizer, roda de liga, ar, trio, direção.....

Segundo: Polo 1.6. Tem quase po*** nenhuma... Quero dizer, tudo que o primeiro tem + sensor de ré (viadagem) + farol neblina.

Dirigi ambos, não são o que eu procuro, mas são carros que eu posso comprar sem pegar grana do pai (ataque de consciência? Ou deixar o cartucho pra queimar quando sair da facul... Já estou indo para o quarto carro com 21 anos, melhor parar de depender do pai tanto...)

Vou falar que gostei mais do polo (visualmente, acho mais bonito, mais moderno e interior mais harmônico) porém me senti melhor no astra (2.0, mais confortável, GM)

Amanhã vou procurar mais carros, mas levando em consideração ter visto uns 500 carros hoje e se salvado apenas esses dois (mesmo entre carros de 40k), estou achando que vou ficar com um deles e me adaptar...

Agora as dúvidas...

Astra vs Polo... Alguém consegue tecer comentários sobre suspensão e potencial do motor?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
... mas são carros que eu posso comprar sem pegar grana do pai (ataque de consciência? Ou deixar o cartucho pra queimar quando sair da facul... Já estou indo para o quarto carro com 21 anos, melhor parar de depender do pai tanto...)

eu estou nesse exato ponto! entregando o NF pra pegar um carro com meu dinheirinho suado (tendendo fortemente pra um focus 2.0 glx 07 por 30k)...

to com 1 ano a mais q vc, e ficar na asa do pai pra sempre é tenso.. até março 'devolvo' o focus ;)

axo q vc consegue extrair mais 'diversão' do astra q do polo. Original ou mechido... Se bem q o polo se meter um turbo e deixar com a aparencia do GTI, fica bala!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acelerou o Polo ?

Não decentemente, só notei que o motor tem um bom torque em baixa rotação, acredito que depois dos 4 mil rpm morra....

Nada que um caracol futuramente não resolva, lembrando que eu estou feliz com 200cv, não pretendo passar disso com o carro do dia a dia!

Edit: Só preciso saber se chega a 200 cv sem comprometer muito a durabilidade, pretendo ficar com esse carro até os 60 mil km....

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

GIII, sua opinião não é imparcial :vts

Estou vendo preços... Nascar cobra 8500 reais para deixar o carro com 200cv, com bons gráficos de potência e torque e instalação APARENTEMENTE bastante limpa.

Para preparar um Astra em 200 cv qualquer padeiro consegue, mas uma preparação descente eu tenho orçada em 6500 reais. Logo a diferença de valor seria em torno de 2000 reais, a priori.

Problema: Até preparar (não será tão cedo) vou querer me matar com esse motor ou vai funcionar mais ou menos igual o da Montana (apesar da potência declarada inferior).

Suspensão: O carro tem jeito? Se for ruim igual o Astra, fico com o Astra...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse vídeo aqui, acho que vou de polo...

Meu pai até hoje tem saudades do golf 1.6 dele, sempre disse que foi um dos carros mais gostosos (não divertido, mas gostoso) de dirigir...

Com alguma grana em cima devo conseguir aliar diversão com prazer.

Amanhã devo visitar mais algumas lojas, se não achar nada melhor já vou pegar o polo e ir pra praia testar...

Compartilhar este post

Link para o post

a suspensão do polo é bem acertada, um jogo de molas eibach e amorteçedores preparados dão conta, e 200cvs no polo acho que é mais legal que 200cvs no astra, acredito que o polo seja mais leve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...