Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

A revolução dos sistemas SPL no Brasil

Recommended Posts

mais e so vc colocar o carro no detran como carro para expor ai vc ganha um doc especial o problema e q vc so pode andar para ir em lugares antes comunicado ao detran

ai concordo com vc...pois esta é a condição para se andar de acordo, porem da trabalho....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai concordo com vc...pois esta é a condição para se andar de acordo, porem da trabalho....

po da trabalho e dinheiro!! so pra eu legalizar xenon no meu vectra gastei uns 500 reais. ai vc imagina! 500 reais e quase um ipva q e um "imposto" para o veiculo andar o ano todo! e eu pago 500 p colocar um xenon? e melhor bater na minha cara com uma arma na mao e me fl " passa o dinheiro otario" hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pior ainda é tu montar um som um pouco maior que o normal e chegar numa galera que curte som automotivo e ver neguinho balançando a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Som é gosto assim como estilo musical, eu gosto de Grave e muito, por isto to pra fazer um setzinho com 2uxp e booster 1800D, Aqui em curitiba se ve muitos poucos carros voltados para Spl, a maioria ter cornetaiada e um ou dois subs.

Investir em som tem que ser grana alta pra sacudir a quadra, acredito que da pra se montar algo muito massa nesseideal de paredão com ums R$ 10.000.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pior ainda é tu montar um som um pouco maior que o normal e chegar numa galera que curte som automotivo e ver neguinho balançando a cabeça.

Balançam por pura inveja, é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

paredao axo bem bonito de se ver, porem nunca presenciei nenhum.

axo q seria interessando uns 4-6 subs virado pra dentro de baixa potencia ateh uns 300w, assim n exige mt amp nem bateria pra tocar !

pq a galera n posta mais fotos desses sistemas?

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí vamos dominar o Brasil... chega de trio elétrico... chega de paine e draive nos pms de golzinho bola, shauhsuahsuahsua

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí vamos dominar o Brasil... chega de trio elétrico... chega de paine e draive nos pms de golzinho bola, shauhsuahsuahsua

Agora sim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, mas não com a parte do golzinho bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra deixar os paine??? pasmafaute Tira só os bolinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dominar, porém temos de se esforçar.

Pois o som automotivo é usado pra animar festas não só o som de casa .

Isso é uma coisa que o SPL não vai conseguir nunca, que é animar festas... Não é o proposito, o máximo que podemos conseguir e desviar a atenção de algum corneteiro.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

pobrema, é que um paredão de 10k, 15k, em carrocinha, q se ve em eventos, ele é usado pra fazer propaganda, divulgar alguma coisa, seja marca, loja, etc, então tem q chamar a atenção, e essa realmente é a melhor maneira, ou oque vai mais longe ao ar livre, 8 D405, ou 8 subs de 12"?

então ver uma furgão de bass apenas, vai ser dificil, a não ser q alguem aqui acerte na mega sena acumulada hehe.

ps: e vamo para de falar mal de paine viuu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

È seria bom se um dos caras patrocinados aqui, fizecem isto. Com o argumento para fornecedores de divulgação.

Pq conheso altos caras que se fala pra eles, cara meu sonho é monta um par de kicker L7 15" com uma SD3000.

Eles olharam pra mim e diceram...Que é isso , kicker, Sound Digital, Então quando esclaresso as coisas mostro videos e sistemas voltados a Spl os cara falam.... Show ! Eu quero isso @

Imagina como seria se houvece um carro ou furgão da Sounddigital (EXEMPLO) com um Som de faltar ar !

Bombaria de neguinho querendo Aqele GRAVÂO !

PS: Quem nunca teve/pensou/quiz um Pioneer... Não devemos falar mal desse ótimo Sub !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente que nem se quer sabe o que é SPL. Já perdi a conta de quantos amigos meus gostariam de montar um set no mesmo estilo dos meus depois que viram/ouviram.

A vida dos triozeiros ta cada vez mais difícil por causa da marcação da polícia e com a SPL ganhando reconhecimento eu não duvido que logo logo seja algo normal nas ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade não é muito comum set maior do que dois sub de 12 e algumas "bocas" pra acompanhar, mas depois que surgiu os 308 parece que deslanchou o negócio, hoje tá cada vez mais comum set com 4x12, tinha um com 6x10 também, mas sempre som misto. Seria legal se essa moda pegasse, paredãozinho virado pra dentro é show de se ouvir e não chama muita atenção dos puliça, a gente fica curtindo só com os vidros abertos quando tá parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente que nem se quer sabe o que é SPL. Já perdi a conta de quantos amigos meus gostariam de montar um set no mesmo estilo dos meus depois que viram/ouviram.

A vida dos triozeiros ta cada vez mais difícil por causa da marcação da polícia e com a SPL ganhando reconhecimento eu não duvido que logo logo seja algo normal nas ruas.

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui em são paulo a marcação é bem menor... oque falta aqui pelo menos não é dinhero nem conhcer as marcas muita gente conhce.. só que nunca ouviu nem viw em loja...

Temos de concordar que é dificil vc comprar um Sub gringo de 1 mil sem saber como ele toca , e a maioria dos logista que conheço nunca nem ouviram falar em forum.. ps youtube não demostra potencia de som... acredito sim que falta mais DIVULGAÇÃO do VERDADEIRO spl , e outra coisa que pesa muito aqui no brasil RMS se o fabricante joga 3000w na caixa pode até ter 3000w mais xmax de 9mm 8mm com materiais pobres ,porem mesmo com essa barreira do CONHECIMENTO me vejo cada vez mais admirado com sets que aparecem aqui no forum... só sub gringo bonitão a galera ta de parabéns é bom também que nao apareça muito set de SPL por aqui que eu quero ser o primeiro da rua a fazer um HAIR TRICK HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAH [-]

Para os mais entendidos e que conhcem como esse murilo da SD porque os gringos usam DS250X em sets de spl... ainda acho que pra tocar em sitio onde a localização do carro não é privilegiada uma CORNETA vulga VUVUZELA do INFERNO DE DANTE cairia bem existem casos e casos gostos e gostos , não da pra falar que o certo do set de SPL e kit 2 vias e o certo do TRIO é corneta por mais que um puxe mais pro lado que ja esta..

Se o cara tem dinheiro pra fazer um trio só com kit 2 vias ou até os 6x9 dos trios goianos da vida oque que tem??? eu não tenho intenção de colocar corneta no meu set...poremmm não sei se o kit 2 vias vai falar tão alto quanto quero.. porque avemos de concodar que som pra dentro do carro é SQ ou spl com no maxx 120 db mais que isso ja se escuta do lado de fora do carro e não deixa de ser STATUS como o TRIO que tem por intenção FALAR MUITO ALTO...

Bom fica aqui minha opnião de leigo e aprendiz dos demais...

FLWWW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...