Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

h4nds

VW revela Saveiro Rocket

Recommended Posts

Postado em (editado)

0,,43433742,00.jpg

rocket1.jpg

rocket2.jpg

De olho nesse público, equipou a Saveiro Rocket com motor 1.4 turbo, câmbio de seis marchas, suspensão “tunada”, que deixou o modelo rebaixado, spoiler, difusor no para-choque entre outros itens. A caçamba foi fechada com tampo rígido enquanto o interior, onde aparece o mesmo painel da versão de produção, recebeu os bancos do R32 e a alavanca de câmbio, do Golf GTi. Os revestimentos são de couro e alcântara.

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI181955-10142,00.html

Editado por Eric INFK
Postado em

O que seria uma suspensão "tunada"? Hahahahahah

Suspensão modificada, personalizada. É o significado da palavra Tuning em inglês, eles só "aportuguesaram" :)

Postado em

há boatos de fontes de dentro da fabrica que vai rolar um Gol GTi....soh naum sei quando....e ha boatos tbm de um gol 2 portas...mas axo dificil a volks juntar as duas ideias

Postado em

legal... 6 marchas iria aproveitar bem o motor...

Isso se eles não fizerem igual ao siena 6 marchas!

Quando eu soube desse siena, imaginei o seguinte... vc tá na quinta.. a 120km/h (motor 1.0) o carro já tá começando a pedir marcha... mas não é assim qeu funcioona na prática! eles deram um jeito de encurtar as 5 marchas pra espremer mais uma no meio! Ou seja... a sexta marcha do siena tem a mesma relação da quinta de um cinco marchas!

Se a sava for assim tb, nem rola! --'

Postado em

a volks passou maior perrengue por causa do motor 1.0 FDP de ruim... dai ela engavetou o projeto GOL GTi... ja rodava e tudo... estava "semi-pronto"... engavetou e tirou o GOL G5 2 portas para faze-lo ainda esse ano...

tanto que a porta da saveiro é a porta do gol 2 portas... veja o tamanho da porta... é no minimo o DOBRO da porta do G5 4pts (como a saveiro g4)....

Postado em

Eu fico ansioso pra ver a VW fabricar de novo um compacto esportivo..

Mas na verdade sinto receio de que façam algo duvidoso, que passe longe dos esportivos que eram os GTi geração 1, 2 e 3.

Motor 1.4? Turbo?

Essa tendência mundial de redução de cilindros/cilindrada é uma faca de dois gumes.

Postado em

Eu fico ansioso pra ver a VW fabricar de novo um compacto esportivo..

Mas na verdade sinto receio de que façam algo duvidoso, que passe longe dos esportivos que eram os GTi geração 1, 2 e 3.

Motor 1.4? Turbo?

Essa tendência mundial de redução de cilindros/cilindrada é uma faca de dois gumes.

Conceito Downsizing.... Hj não precisa de um motor com grande cilindrada para gerar a potencia que um menor geraria... fora o fato do consumo... ser menor...

Abçs

Ps.: eu ainda prefiro um 5.7 Hemi com 345hp a um 2.0 com 380hp's... hehehehe

Postado em

Conceito Downsizing.... Hj não precisa de um motor com grande cilindrada para gerar a potencia que um menor geraria... fora o fato do consumo... ser menor...

Abçs

Ps.: eu ainda prefiro um 5.7 Hemi com 345hp a um 2.0 com 380hp's... hehehehe

Esse é o ponto! :+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...