Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Parametros de subs DD? Vamos pedir galera!

Recommended Posts

Se a DD nao quer dar os parâmetros eu é que nao vou pedir...

nem comprar [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente e um tiro no escuro ao meu ver não vamos chegar lugar algum pois eles não vão fornecer os paramentros, se pesquisar na net vai encontrar mas não tem como ter certeza pelo fato da potencia declarada no Brasil ser diferente do mundo inteiro, encontado com site americano foi explicado que os dd's fabricados no brasil tem o conjunto magnetico melhor.....e ai vai a história...........

no meu ponto de vista o que poderiamos fazer um topico com experiencia em caixas com modelo sub tipo da caixa com volume em litros, aréa de duto e comprimento e qual seu resultado tipo um descritivo, importante tambem a sua posição, qual modelo veiculo.......vai muito mais util para nos!!!!!!se poder ilustrar com fotos tbm fica legal, o que vocês acham??????????

Editado por diogenes.carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

putz :banghead

pensar q uma empresa q vai querer copiar um sub (coisa q não é simples assim), vai apenas pegar os parametros no site e digitar na sua maquina fabricadora de subs, e mandar fazer uma cópia...

se a empresa quer e tem recursos pra copiar um sub, ela mesmo vai comprar algumas unidades, desmontar, testar, tirar ela mesmo os parametros com o seu equipamento... etc.

e outra, vc acha q as fabricantes não fazem isso todos os dias com os produtos da concorrencia, para no minimo tentar descobrir algo para melhorar os seus produtos?

então falar q não disponibiliza os parametros, apenas para q não copiem seus produtos, é uma pulta falta de sacanagem mesmo, desculpa esfarrapada :banghead

puta falta de sacanagem a deles vc quer dizer né kkkkkkkkk

vc tem ideia melhor sobre o por q deles não fornecerem os parametros ?

Compartilhar este post

Link para o post

MOICAAAA DO CEU. não me fala uma coisa dessas não, meu coração doeu!

fiz a caixa pra 4 1515, e agora, e se não ficar legal? aiii fuuuuuuuuuuuuuu!

já tentei pegar os parâmetros e não consegui! (obs: não sei nem pra que serve!)

mas acho que um dia seria util pra mim!

joão quantos litros tem a caixa no total ? ou cada camara ? e area x comprimento dos dutos ? eu ia te perguntar mas já tinha visto vc iniciado o projeto achei q alguem tinha te ajudado já..

Compartilhar este post

Link para o post

" é uma pulta falta de sacanagem mesmo, desculpa esfarrapada "

Como assim falta de sacanagem??

ou é falta de respeito ou só sacanagem rsrsrs, zuera Rafael

Logico que não é por isso man, é simplesmente por falta de tempo mesmo, os DDs da gringa tem todos os parametros

Compartilhar este post

Link para o post

É política da DD Brasil nao fornecer os parametros..

Dizem que, a fabrica já indica as caixas corretas.. não é necessario fornecer parametros... Outra coisa que me disseram.. Parametros pra que?? a maioria das pessoas nem sabem o que é isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que, a fabrica já indica as caixas corretas.. não é necessario fornecer parametros... Outra coisa que me disseram.. Parametros pra que?? a maioria das pessoas nem sabem o que é isto...

eu lembro de um user ( não me recordo o nome dele) aqui q pediu um projeto de caixa ao alan para 2 1515, daí ele esboçou um desenho lá, dizendo ser em 35 hz kkk bom nas simulações levando como base tb os projetos do site ela teva em 40Hz e não 35 como foi pedido.. a diferença q o duto na vertical passou do canto para o meio da caixa apenas isso...

bom,, isso é páia mesmo...

a maioria dos donos de carros com som realmente desconhecem parametros, ex. são todos meus amigos.. alguns em q eu mesmo montei o set na barca deles, bom perguntei qual o estilo de musica q gostam mais.. e mandei brasa.

agora sem parametros e sem caixas corretamente projetadas é osso.. lá fora eles brincam de testar varias caixas de todo tipo.. e sabendo os parametros tb, mas aqui acho q ninguem tem "tempo" $, pra ficar brincando assim. eu mesmo quase perdi minha caixa por q o burro aqui colou ela toda ! antes de testar kkk fazer oq..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade a empresa DD audio Brasil está totalmente má administrada..

Eu mesmo quando estava com projeto do DD3518, mandei e-mail pedindo caixa em 35hz, até hoje estou esperando, sequer recebi algum e-mail.

Quem precisa da garantia deles sabe como é. muita demora, você liga lá eles não acham o falante, dizem que não está lá, depois você liga dizem q acabou de chegar, você aprova orçamento eles dizem q ainda não foi aprovado e assim por diante.

Estão com alguns funcionários de péssima qualidade e tudo isso se reflete diretamente no resultado final, seja na garantia, no marketing, na fabricação, no suporte ou em qualquer outra área que está má administrada.

Realmente aguardamos que resolvam logo isso e tenham respeiro para com o consumidor.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceram que isso aqui é Brasil galera...igual os pioneer sendo vendido por 180 a 200 conto...teve uma loja aqui na quebrada que compra os pioneer com nota...pagando os imposto

e ele vende por 400 e o cara aqui quase bateu no vendedor...

então a DD brasil não vai passar as parametros não tão facil...e vamos ter que fazer as caixas pra sem saber de nada

Graças a Deus o Moica sabe como eles tocam e pode fazer as caixas certinhas

a minha foi indicação dele e ta tocando pakas...cerca de 37hz

mais na boa...é um tiro no escuro mais um tiro bem dado vai...rsrsrsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceram que isso aqui é Brasil galera...igual os pioneer sendo vendido por 180 a 200 conto...teve uma loja aqui na quebrada que compra os pioneer com nota...pagando os imposto

e ele vende por 400 e o cara aqui quase bateu no vendedor...

então a DD brasil não vai passar as parametros não tão facil...e vamos ter que fazer as caixas pra sem saber de nada

Graças a Deus o Moica sabe como eles tocam e pode fazer as caixas certinhas

a minha foi indicação dele e ta tocando pakas...cerca de 37hz

mais na boa...é um tiro no escuro mais um tiro bem dado vai...rsrsrsrsrsrrs

A questão não é que o Brasil tem impostos abusivos, mas sim a falta de respeito da DD Audio Brasil para com o consumidor, enquanto todo mundo estiver aceitando numa boa, comprando os falantes e testando caixas, eles iram continuar estaginados.

Só irão mudar realmente quando sentirem diferença em seus gráficos de venda.

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é que o Brasil tem impostos abusivos, mas sim a falta de respeito da DD Audio Brasil para com o consumidor, enquanto todo mundo estiver aceitando numa boa, comprando os falantes e testando caixas, eles iram continuar estaginados.

Só irão mudar realmente quando sentirem diferença em seus gráficos de venda.

concordo com vc amigo...se agente aceitar passivamente

não terá mudança alguma...mais com fé em Deus isso vai mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

ponham esse tópico na sessão dos fixos hehehe aí eu quero ver... acho q não é falta de tempo deles tb . acho q é descaso com os clientes. isso sim

já mandei uns emails uns tempos atraz aí e nada tb.

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo que muita gente ta pedindo parametros dos DD mas poucos sabem quer interpretar esses parametros... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 2 subs da DD..

Um veio escrito D4 bobida dupla de 4 0hms e no outro nao veio nada...

So deus pra sabe se eh 4 ohms mesmo e dentro da caixa veio um tweter tbm hahahaha

Tem como medir a impedancia do sub com alguma coisa?

ou eh chute mesmo?

to vendo que muita gente ta pedindo parametros dos DD mas poucos sabem quer interpretar esses parametros... pasmafaute

Luiz eu mesmo nao sei, mais fui na intenção de monta meu porta malas em lojas top..

Na hora o cara pediu os parametros falando que mais tarde ia me manda o grafico blah blah blah pra sabe como eles ia faze a caixa..

Fiquei com a cara no chão, esses caras de loja top ja tem um certo preconceito com sub nacional, sem parametros ainda..

Agora quem vai monta vai ser o moica pq eu sei que o cara manja de DD, se nao tivesse alguem com experiencia aki no forum, ai sim ia ser tiro no ESCURO mesmo..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, todos os fabricantes sérios encontraram motivos para divulgá-los.

Eles não querem é gastar dinheiro tirando medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 2 subs da DD..

Um veio escrito D4 bobida dupla de 4 0hms e no outro nao veio nada...

So deus pra sabe se eh 4 ohms mesmo e dentro da caixa veio um tweter tbm hahahaha

Tem como medir a impedancia do sub com alguma coisa?

ou eh chute mesmo?

P logico que tem man! escala de X1 no multimetro e pronto, ponta do multimetro nas bobinas e ele te fala hehehe

A se o multimetro for analogico (que é melhor) a escala é X1 e se for digital use X10 ou alguns vem com o desenho de um diodo que tambem serve tranquilo ok?

Más não esquenta com isso que eu meço pra ti quando for instalar

PS a todos estou encaminhando este topico ao Alan e ao representante da DD USA que esta no Brasil essa semana.

Então deixem suas sujestões e criticas que garanto que serão todas lidas.

Logico de forma educada :legal:

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso é desculpa esfarrapada.

até porque, não se tratam de subwoofers de entrada, e sim subwoofers para a galera que quer um som forte mesmo, e garanto que boa parte sabe o que são os parametros, talves não detalhadamente, mas sabe de sua importancia na hora do projeto, mesmo que não seja o proprietario, mas o instalador pode precisar.

Eu acho desculpa esfarrapada.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, todos os fabricantes sérios encontraram motivos para divulgá-los.

Eles não querem é gastar dinheiro tirando medidas.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

vai vr eles não sabem tirar os parâmetros.. hauhauhauahhuaha... brincadeira...

mas é um saco isso mesmo, eu mesmo to fazendo uma caixa pra competir no chute, a caixa tá com 65 litros livres pra 1 sub de 15" e vou diminuindo conforme for necessário, pra mim que não tenho muita experiência nisso fica difícil, sem os parâmetros pra simular algo é + complicado ainda, pelo menos pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

puta falta de sacanagem a deles vc quer dizer né kkkkkkkkk

vc tem ideia melhor sobre o por q deles não fornecerem os parametros ?

xinga muito no tuiter!!

tenho, é falta de respeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui o topico estava seguindo de forma sadia e como uma critica contrutiva.

Apartir do comentário do nosso GRANDE amigo ai eu me retiro do topico.

Acho que quando estamos em local publico devemos expor nossa opinião de forma que acrescente algo ou então ler e tentar acrescentar algo em nós mesmos.

Moica,

Vou te dar uma dica.

Se queres ser um representante de uma marca, vendedor, o que seja, aprenda a RECONHECER os problemas desta marca.

No momento em que eu fiz uma crítica ao produto, você logo me atacou, ironizou me chamando de "GRANDE amigo", e tudo mais.

Olha, na vida muita gente vai te contrariar. Se não souber lidar com isso, vai se ferrar na vida!

Eu sou uma pessoa que participo deste fórum de forma mais imparcial o possível, sou representante Protech, e nem mesmo por isso

deixo de recomendar outras marcas quando a minha marca não pode suprir a necessidade dos colegas.

Quando criticam a Protech, ao inves de brigar com essa pessoa e jogar ironias, eu simplesmente tento entender o problema, tento

dar sujestões para solução, e em alguns casos até ligo para a fábrica, mesmo sabendo que esse problema não é meu, não fui eu quem

vendi, nem nada. MAS, é a marca que eu trabalho, é a marca que eu visto!

Veja que eu tenho 1 ano a mais que você no fórum, e talves alguns anos a mais de maturidade, e tome isso como uma dica, e não como

uma ofensa!

Um grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

O quê!??!?!?!?!

A super DD ultra idolatrada por todos aqui do forum, ultra babada, ultra recomendada, não tem parametros?

Que surpresa! kk

vc chama isso aí de maturidade ? outra coisa... grande bosta ter 1 ano a mais de forum heheheh é cada uma..

esse comentario pra mim não passou de chilique de concorrente querendo se mostrar em cima de um problema q a mesmes todos sabiam ,, menos o forista q se diz mais maturo mais velho de forum heheheh

o moica tem todo direito de vim aqui prestar esclarecimentos ! e tá serto.. ele é o unico q tem coragem aqui de vim trocar ideias e levar o problema a fabrica e junto com todos aqui buscar uma solução. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc chama isso aí de maturidade ? outra coisa... grande bosta ter 1 ano a mais de forum heheheh é cada uma..

esse comentario pra mim não passou de chilique de concorrente querendo se mostrar em cima de um problema q a mesmes todos sabiam ,, menos o forista q se diz mais maturo mais velho de forum heheheh

o moica tem todo direito de vim aqui prestar esclarecimentos ! e tá serto.. ele é o unico q tem coragem aqui de vim trocar ideias e levar o problema a fabrica e junto com todos aqui buscar uma solução. :legal:

Pera lá, ele não tem direito algum de me agredir, muito menos ironizar comigo porque eu reclamei da marca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, ele não tem direito algum de me agredir, muito menos ironizar comigo porque eu reclamei da marca dele.

Não entendo onde ele te agrediu, mas tudo bem.

Que tal parar de briguinha no tópico do nosso amigo Caio e voltar ao assunto principal, que é pedir os parâmetros pra DD? Logo mais trancam o tópico prejudicando quem não tem nada a ver com a briga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...