Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RiCk

AE QUEM TEM O RS 1200 digital da ROADSTAR

Recommended Posts

Schneider, sim foi ele, até porque não tenho equipamentos para medir, ficaría difícil, mas o meu ponto é que não foi o primo do amigo do vizinho da minha prima, foi um amigo que vez ou outra me passa estes valores de potência medidos quando ele altera um módulo pela primeira vez, bom, e depois de aumetnar a potência.

Agora, o engraçado é que quando se fala que nos amplificadores mais baratos da roadstar não produzem toda a potência especificada no manual ninguém duvida, nem mesmo no caso dos pyramid, não vejo o porquê da surpresa ao se constatar que o amp digital da roadstar não consegue produzir a potência declarada, é algo totalmente natural no caso destes fabricantes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu soh li metade dos comentarios da galera, mas posso te dizer uma coisa, se a roadstar naum dah 1000 watts a pile driver 4.1 naum 400 entaum, por q eu tenho os dois, e a pile driver naum dah pega pra Roadstar, eu toco 4 pioneers de 10" com ela e faz estrago, no ultimo campeonato em SPL eu ganhei em primeiro com 1 roadstar e 4 pioneers IMPP de 10" e bati 2 extremes de 15" numa earthquake, claro q isso naum prova muita coisa, mas posso te garantir, q naum eskenta, toca muito e naum deve nada pra Pile drive 4.1, banda 9.8, corzus 5002, e te falo pro q jah tive todos esses referidos ai!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha amigo eu soh li metade dos comentarios da galera, mas posso te dizer uma coisa, se a roadstar naum dah 1000 watts a pile driver 4.1 naum 400 entaum, por q eu tenho os dois, e a pile driver naum dah pega pra Roadstar, eu toco 4 pioneers de 10" com ela e faz estrago, no ultimo campeonato em SPL eu ganhei em primeiro com 1 roadstar e 4 pioneers IMPP de 10" e bati 2 extremes de 15" numa earthquake, claro q isso naum prova muita coisa, mas posso te garantir, q naum eskenta, toca muito e naum deve nada pra Pile drive 4.1, banda 9.8, corzus 5002, e te falo pro q jah tive todos esses referidos ai!!!!!!!!

:vts

+1 feliz com o amp

esse amp tem 1000 anos que tah no mercado, e eh quase 0 o numero de reclamaçoes dele ... se acha dele em varios paises claro que ele não é 1 top de linha nem hi-end , mais quem tah classificando ele nesse nivel ...

quem quer amp pra tocar varias horas sem calor e com muita força ... tah ai uma otima opçao ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu conversei com o rafael no chat e ele tem o 1200d e afirma q o 1220d ganha do 1200d... ta no hora de fazer teste no amp denovo.... pq p/ alguns ele fica fraco e p/ outros fica forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, nunca deu problema, não esquenta nada, ja vi varios tocando em outros carros e não conheço ninguem insatisfeito com ele!!

Se tem a potencia declarada? Sei la, mas toca muito bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

O MÁRCIO EU TENHO UM ROADSTAR 800SL EU QUERIA TURBINAR ELE..COMO É QUE EU FAÇO......ENTRA EM CONTATO COMIGO AI MEU..BLZ ...ABRAÇO...DAI TU ME PASSA O TEU ICQ OU MSN...BLZ..NO MP....faloww.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabando o periodo de provas da facul eu vou ver o cara da eletronica onde eu sempre vou conssegue fazer o teste de potencia do 1200 d e do pro 1000.....

Se nao sair muito caro....claro.....

Que tipow de teste é confiavel ? (até parece akelas perguntas de mulher gravida)

Compartilhar este post

Link para o post

Cleriston, faça o teste se ele utilizar multímetro, se for com wattimetro não adianta nada, ele aceita a potência do módulo sem reclamar da distorção, daí os números acabam ficando mais altos, com o osciloscópia é fácil perceber quando onda fica quadrada.

Caras, vou repetir novamente, o amp é muito bom, tem um excelente grave e como todo digital não esquenta, e não esqueçam que 700w é muita coisa, e mais, os digitais parecem mais fortes do que na verdade são porque o punch é maior.

Um digital de 500w parece mais pontente do que um analógico de 500, o pegada é maior.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e o 700D na roadstar???? alguem tem ou já viu tocar?? sera q c eu ligar no meu b.p.12" 2x2ohm d ele vai me mandar pelo menos 550Wrms (em 1 ohm)???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Eu tenho um 1200D já a algum tempo, esses dias veio um pessoal de uma loja da região criticando o roadstar, que era porcaria e coisa e tals, daí falei pra eles compararem os amps no meu carro. Usamos dois amps na comparação um Banda 980 e um Fosgate Power 1000. Tiramos o RS e testamos um por um os amps, todos ligados em sua impedância mínima de trabalho e com todas as regulagens possíveis.

Só sei que o 1200D, pelo menos de ouvido, deu coro em todos os dois módulos no grave, os caras calaram a boca direitinho...

Se ele dá ou não os 1200 Wrms eu não sei, mas que toca mais do que muito amp mais caro, isso toca!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bem marcio a potencia de saida obviamente esta condicionada à fonte, e sem uma fonte adequada e uma metodologia correta nao se chega a nada. Nao basta pegar uma bateria de caminhao e sair medindo.

Eu ja tive um 1200D da lanzar, e o meu fornecia um pouco mais de 1200W em 14V, medi eu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 1200d !!! é UMA BOSTA !!!

é feio

é barato

não tem garantia no brasil

é fraco pra caramba.

esquenta pra caraleo

e consome minha bateria de 1113 em 25 minutos.

aff. o boi que tava aki do lado durmiu !!!

o modulo é muito barato pelo que oferece, nao tem garantia mais tbm nao da problema, é potente sim !!! ele da 250w rms medidos pelo seu joao amigo do meu vizinho, mais ele tbm nao soube explicar como toca mais que muito modulo mais forte !! ahh nao esquenta NADA e NAO CONSOME muita bateria.

Editado por wagontrio

Compartilhar este post

Link para o post

é barato

nao da problema

Perae...naum entendi....ser barato e naum dar problema naum saum coisas boas?! :pirou:

depois disso....dúvido mto da veracidade do resto do seu post.....

só mais uma coisa....um ampli. precisa ser bonito pra ser bom?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

é feio

é barato

é fraco pra caramba.

esquenta pra caraleo

o modulo é muito barato pelo que oferece, nao tem garantia mais tbm nao da problema, é potente sim !!! ele da 250w rms medidos pelo seu joao amigo do meu vizinho, mais ele tbm nao soube explicar como toca mais que muito modulo mais forte !! ahh nao esquenta NADA e NAO CONSOME muita bateria.

Se vc não gosta, me dá ele de presente, hehehe!!!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é barato

nao da problema

Perae...naum entendi....ser barato e naum dar problema naum saum coisas boas?! :pirou:

ow veloz, vc não entendeu meu post !!

a primeira parte é pura zona... pra alguns neste forum, pra ser bom, tem que ser caro e lindiu !!

Compartilhar este post

Link para o post

é feio

é barato

é fraco pra caramba.

esquenta pra caraleo

ENTÃO VC DEVE ESTAR USANDO OS TEUS SUBS EM 8 OHMS OU TA SURDO

Compartilhar este post

Link para o post

é feio

é barato

é fraco pra caramba.

esquenta pra caraleo

:lol: :lol: :lol: :lol:

O cunhado da prima da vizinha do cara da rua de cima tambem mediu e deu 235w rms, amanhã vou levar os meus dois 1200d para ele medir também.

Se não queimarem até lá.

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha.

Compartilhar este post

Link para o post

é feio

é barato

é fraco pra caramba.

esquenta pra caraleo

o modulo é muito barato pelo que oferece, nao tem garantia mais tbm nao da problema, é potente sim !!! ele da 250w rms medidos pelo seu joao amigo do meu vizinho, mais ele tbm nao soube explicar como toca mais que muito modulo mais forte !!  ahh nao esquenta NADA e NAO CONSOME muita bateria.

Se vc não gosta, me dá ele de presente, hehehe!!!!!! ;)

pow, disse em baixo que o modulo é o bixo hehehe..

pra todos os efeitos > 1200D APAVORA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um RS 1200D, nunca medi a potencia real dele, ja faz mó tempao que quero fazer isso. Tambem nao espero muita coisa na minha bateria de 65Ah.

O que posso afirmar é o que sei de fato: O amp nao esquenta MESMO, nao consome muita bateria pois uso uma de 65Ah e dura bastante, toca muito bem pra amp de categoria popular.

Um amp de marca mais famosa que forneça uns 800 RMS não sai por menos de 1200,00 reais, muito além dos 750,00 de um 1200D.

Aí entra aquela questão custo/beneficio. Pra que comprar um amp super caro se o que quero é pancadão e isso ele faz muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

é barato

nao da problema

a primeira parte é pura zona... pra alguns neste forum, pra ser bom, tem que ser caro e lindiu !!

pelo jeito naum foi soh eu q naum entendi...

mas blz....explicado o mal entendido...

Compartilhar este post

Link para o post

é barato

nao da problema

pelo jeito naum foi soh eu q naum entendi...

mas blz....explicado o mal entendido...

NAUM TINHA ENTENDIDO TB ,FOI MAL CARA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...