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Cleriston

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Sobre Cleriston

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  • Data de Nascimento 27-04-1984

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    Rs-1200 D.
    Pyramid-Pro 1000
    Selenium Mid-Bass 12"
    Selenium Extreme 12"
    Selenium ST-302
    Selenium D-250 + HL 1425
  • Nome Completo Real
    Cleriston

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  • Website URL
    http://
  1. Eu aho que vc não pesquisoou muito! O 4510 no conceito de potência é melhor do que o "digital" da mesma Roadstar. Mas q pelas classes deles essa diferença seria tao grande assim? Eu vi um topico igualzinho..mas eu vi depois q ja tinha aberto este... Mas la tbm nao fala quase nada.....
  2. Pior..Inverti memso....tavo distraido.hehe
  3. Qual é melhor? Sendo q o Rs-4510 nao é digital, fornece 4x180 wrms @ 2ohms, bridge 2x360 wrms @ 4ohms Ja o novo digital, Rs-2800d. fornece 4x 140 wrms @ 2ohms e faz bridge em 2x 340 wrms.... Sendo assim tem uma diferença de mais ou menos uns 40 a 20 watts rms... Considerando a classe dos amps, um classe AB e outro Digital ou T....Será se tem muita diferença entre esses dois? Pois classe Ab tem um rendimento bem inferior, pois esquenta e tals.... Qual vcs achma q vira comprar ? Será se essa diferenca de potencia é muito grande na pratica? Se algume tiver as especificacoes desse novo 2800d posta ae...no site nao fala nada!!!! Vlw.....
  4. Nunca ouvi os pw5 4 ohms.Mas tow interessado em comprar um par... pq vc achou melhor os de 15" melhor q os de 12"?
  5. Gostaria de saber se alguem poderia "scanear" esses artigos, tipow, de edicoes anteriores, nao as edicoes novas do mes....Sera se isso da rolo? Pois nao tem nas bancas pra vender mais, nao tem como compra.... Mas tah ae uma ideia pra disponibilizar os artigos pra galera aprender mais....Se alguem tiver como postar aki...Ou mandar pra min por MP. Comecei a comprar so do mes de setembro pra k.... Vlws
  6. Eu tow ligado nesse esquema de separar a baterias por reles. É q meu amigo ligou direto a bateria no port-malas, so q ao inves de por rele para ficar "automatico", ele colocou uma chavinha, onde ele desliga a chava quando ofr escutar som com o carro dsligado.Tbm é uma boa....
  7. Se eu colocar uma bateria auxiliar no porta-malas, deste modo: Puxando o fio positivo da bateria principal até a bateria auxiliar, e o terra, ou seja, ligando elas em paralelo....A bateria q estiver no porta-malas tbm sera recarregada pelo alternador ? Esta ligacao nao envolve o rele para dividir o uso delas automaticamente...
  8. EHhe.Estas figuras dao impesao q as bobinas estao ligadas em serie! Mas com um pouco de esforco deu pra diferenciar o risco da ligacao com a borda do falante.hehe Tenta fazer assim: Ligue as bobinas de cada sub em paralelo [vai pra 2 ohms cada]....Ae depois liga cada sub em uma saida... Para ver se ta ok: Ligue preimeiro um sub em paralelo e liga na preimeira saida do amp, em seguyida teste para ver se esta tocando..em seguida ligue o outro sub... Nao se esqueca de verificar os polos de conexao dos falantes no modulo: No meu 1200d é assim: + - / - + Falow viadim....
  9. FUi em duas lojas aki na miha cidade, um cara nao quiz tentar, pois achou meio impóssivel! [Cara idiota!!] Depois levei em outra loja, o ara disce q ia estudar o projeto...O cara disce q nao consseguiu fazer a fonte funcionar com as alteracoes feitas, disce q essas fontes tem um monte de protecao e bla ba bla...A fonte q eu testei foi uma troni de 300 watts, poem internamente é diferente da do artigo.... Pergunto: Alguem ja fez esta alteracao e deu certo? Pq desarma? Esquenta demais?
  10. a tensão do alternador varia de carro pra carro (qual é o teu?), até só medi de 2: gol box 13,8V e monza 93 14,4V vc não precisa andar com o pé no fundo pro teu alternador ter eficiência máxima, geralmente eles liberam BASTANTE (pra não dizer a nominal) corrente a uns 2000~2500 RPM O carro é um vectra cd...Com ar e teto, completo e talz.. Nao sabia q variava de carro pra carro.Deve ser por isso q quando liguei la o cara perguntou se tinhar ar e outras coisa.Ae ele disce q o "certo",ou seja, bem regulado, q um alternador pode mandar até uns 16 volts...[bem ele disce 16 amperes, mas deve ter confundindo]... Ele disce se for ter q tirar o alternador e testar, ver se tem alguma peça estragada, ele iria cobrar so pela ma de obra 40 reais, pois, pode demora até 3 horas pra arrumar, o carro teria q ficar la .BlabLBAlablaba.... Bom vou ver em outras lojas, ouvir outras opinioes....
  11. Mandei dar uma carga lenta na minha bateria, o cara aproveitou e viu o alternador.....parece tah dando uns 13,5 volts por ae... ja q o certo seria dar 14 e uns quebrados néh? Isso pode estar afetando a recarga néh ?! Bom.....Outra coisa q andei vendo e q pode inteferir na recarga da minha bateria, é q eu quase nao estico as marchas do meu carro, rára as vezes q passo de 3000 rpm...hehe...Isso pra tentar economizar o maximo de gasolina. Em comparacao vejo amigos meus q tem som forte tbm, mas posuem carros mais economicos, onde desenvolvem mais as marchas, possibilitando assim eu acho uma geracao maior de energia...Sei la, mas eu acho q isso pode ser tbm uns dos motivos.....
  12. Ah!!!!! Depois de 2 semanas sem pc m casa voltei.... Se eu ligar um transformador de 12v e 1A na bateria, ela recarregaria a bateria ?! Qual a diferença entre o recarregador proprio de bateria e o transformador? *obs: Sei q isto pode estragar a bateria, mas pq?
  13. Estou pretendendo fazer o esquema da fonte de PC, transforma-la em 13,8 e 20 amperes..... Posso ligar essa fonte de PC em paralelo com a bateria q esta instalada no carro? Quero fazer essa ligacao para nao ficar usando so a energia da bateria, quando eu estiver usando o som do carro em casa......Fazedno esses esquema a bateria nao correria o risco de ser recarregada pela fonte e estragar nao, né?

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