Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Porta malas monza

 

dsc00789en.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00790w.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00791z.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00792cc.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00794q.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00795to.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00796zd.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

dsc00793j.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

é isso ai galera conto com os comentários criticas e elogios abraços a todos

Editado por GibaAudioDesign
Postado em

Como sobrou espaço pra por coisa se precisar, era bom por uma proteção nos subs.

 

Fico indagando se a fonte Hertez foi um 'trocadilho' com Hertz.

Postado em

O porta malas ficou excepcional! Ainda mais com o detalhe da fonte e da tampa no estepe!

 

Só recomendo rever o som em si. O meu som na assinatura já está faltando grave (com mala aberta) pra acompanhar 2 drivers, imagino o seu com 4! o_O Se remover 2 drivers e jogar uns 2 woofers legal de 8" que seja vai perceber uma melhora imensa na qualidade do som, fica a dica ai e parabéns pelo trabalho!

Postado em

O porta malas ficou excepcional! Ainda mais com o detalhe da fonte e da tampa no estepe!

 

Só recomendo rever o som em si. O meu som na assinatura já está faltando grave (com mala aberta) pra acompanhar 2 drivers, imagino o seu com 4! o_O Se remover 2 drivers e jogar uns 2 woofers legal de 8" que seja vai perceber uma melhora imensa na qualidade do som, fica a dica ai e parabéns pelo trabalho!

 

 

valeu pela opinião é que as vezes temos que fazer o que o cliente pede e quer gastar $$$$$$ nesse caso sugeri outros equipamentos mais o cliente quiz aproveitar algumas coisa que já tinha

mais deixei a sintonia da caixa bem elevada pra compensar o grave pra fora abraços .....

Postado em

haaann... se num ta na area errada nao?

 

 

posta isso no trio!

 

opa foi mal rapaziada

nós humanos somos assim mesmo meio problematicos quanto há erros

vou tentar não postar errado novamente abraços a todos .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...