Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gabriel¹³

vw space fox baixa + bonus

Recommended Posts

Postado em

Muito bonita a Space. Cairam bem as rodas, ficou até com cara de modelo top/gringa.

O Palio ta bonito também, mas essa é a roda da Fiat que acho mais feia. Se fosse a Abarth...

Postado em

Show de bola, essa frente estilo Polo europeu caiu muito bem, da uma surra no Golf nacional atual.

E o Paliozinho 2P com rodas originais da Fiat ta do meu gosto. Curto rodas originais da marca (acho que é a idade).

Postado em

Curto rodas originais da marca (acho que é a idade).

É não cara, as rodas da Fiat originais, são, de longe, as bonitas no mercado nacional. Depois algumas da Peugeot. Daí pra frente é quase tudo genérico, com uma bonita aqui e alí em cada montadora.

Postado em

Te dei até um positivo no tópico.

Essa SpaceFox ta de cair o c.u da bunda !!!

Esse modelo novo ficou lindo, com essas rodas então ! Não compraria uma, mas se digamos assim fosse a única opção, teria uma fácil. Linda.

Postado em

assim meu coração naum aguenta....

nossa, linda mesmo a space, das novas ainda por cima.....sem palavras, e o Palio tb, simples e bonito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...