Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
domricky

Instaladores De Sampa

Recommended Posts

Boa tarde Galera....

 

Estava surfando pelo o site e vi diversos projetos, varias ideias, mas tudo bem projetado, equilibrado, deparando-me com todas essas técnicas, percebi que a instalação do meu som está uma M...., decidi reinstalar o meu som novamente, vcs conhecem alguem de confiança, que realmente entenda do assunto aqui em Sampa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem diversas lojas tops, depende de quanto você quer gastar...

 

Opa blz João, quais lojas vc recomendaria para uma verba de $600, somente instalação, pois já tenho o que preciso para instalar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz João, quais lojas vc recomendaria para uma verba de $600, somente instalação, pois já tenho o que preciso para instalar....

Não sei direito o preço das lojas, até por que depende bastante do seu equipamento (quantidade de amplificadores, subwoofers, carro, instalação do tweeter).

 

Mas as lojas que eu conheço e recomendo são:

 

M.A. Audio (em Piracicaba)

S9 Customs

Heavy Sound

Bass Audio

Foca (não sei o nome da loja)

Tem uma que é conhecida aqui no forum, mas não lembro o nome... Do Zeka. Acho que é prime audio, mas não tenho certeza. Fica na Casa Verde

 

Tem muitas outras também, o moica aqui do forum abriu uma loja recentemente e faz um trampo excelente, eu só não sei onde fica a loja dele nem o nome dela :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei direito o preço das lojas, até por que depende bastante do seu equipamento (quantidade de amplificadores, subwoofers, carro, instalação do tweeter).

 

Mas as lojas que eu conheço e recomendo são:

 

M.A. Audio (em Piracicaba)

S9 Customs

Heavy Sound

Bass Audio

Foca (não sei o nome da loja)

Tem uma que é conhecida aqui no forum, mas não lembro o nome... Do Zeka. Acho que é prime audio, mas não tenho certeza. Fica na Casa Verde

 

Tem muitas outras também, o moica aqui do forum abriu uma loja recentemente e faz um trampo excelente, eu só não sei onde fica a loja dele nem o nome dela :vts

 

Opa valeu mesmo João, vou ligar para eles e passar o equipamento que tenho para fazer um orçamento, mas valeu mesmo pela a dica de lojas que realmente entendem do assunto, depois se me puder passar o endereço dessa prime audio, pois eu moro perto da casa verde... valeu abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera....

 

Estava surfando pelo o site e vi diversos projetos, varias ideias, mas tudo bem projetado, equilibrado, deparando-me com todas essas técnicas, percebi que a instalação do meu som está uma M...., decidi reinstalar o meu som novamente, vcs conhecem alguem de confiança, que realmente entenda do assunto aqui em Sampa ?

 

essa é boa e barata: pepper sound

 

fica na zona sul de SP

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MA som em SJC. A loja eh do marcos (metal_mulisha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao....onde eu instalo (perto do estadio do morumbi) é mto bom...nao digo ser uma loja top

mas eles instalam bem....sem erros.....bem organizada a instalação ...td bem aterrado....com conduites

para proteger os fios etc.....nao é mto barato mas é aquele negociu neh vc paga pela qualidade...

 

vc quer pagar 600 contado com fiação ou sem contar com fiação??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei direito o preço das lojas, até por que depende bastante do seu equipamento (quantidade de amplificadores, subwoofers, carro, instalação do tweeter).

 

Mas as lojas que eu conheço e recomendo são:

 

M.A. Audio (em Piracicaba)

S9 Customs

Heavy Sound

Bass Audio

Foca (não sei o nome da loja)

Tem uma que é conhecida aqui no forum, mas não lembro o nome... Do Zeka. Acho que é prime audio, mas não tenho certeza. Fica na Casa Verde

 

Tem muitas outras também, o moica aqui do forum abriu uma loja recentemente e faz um trampo excelente, eu só não sei onde fica a loja dele nem o nome dela :vts

 

R$600 em instalçao na S9 e na bass audio vai ser algo basico, MUITO basico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$600 em instalçao na S9 e na bass audio vai ser algo basico, MUITO basico..

 

Opa blz Caio!!!

Vc já instalou seu som em umas das duas lojas que disse? então pra ficar alguama coisa mais sofisticada, e melhor reservar algo em torno de 1500 somente para a instação.... vou passar nas lojas esse final de semana e fazer umas cotações com as ideas que estou para personalizar o porta mala.....valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem diversas lojas tops, depende de quanto você quer gastar...

vai do mais personalizado ao mais simpless

como ja dito

depende so seu R$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a MA.som em SJC e tem o guto ae tbm, o marcos conheço, comprei algumas coisas com ele ja faz um bom trabalho e o guto pelos meus amigos do forum que ja fizeram serviço com ele, indico sem medo!

da s9 customs ja ouvi flar muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a MA.som em SJC e tem o guto ae tbm, o marcos conheço, comprei algumas coisas com ele ja faz um bom trabalho e o guto pelos meus amigos do forum que ja fizeram serviço com ele, indico sem medo!

da s9 customs ja ouvi flar muito bem!

 

Opa blz Brothers!!!

 

Então pessoal valeu mesmo pela a ajuda de vcs, esse final de semana vou dar uma passada na S9 e Audio boss, fazer um Orçamento com eles, mas pelo o visto o Guto faz um excelente trabalho também, todo pessoal aqui tem ótimas noticias do trabalho dele... obrigado mesmo pelas as indicações....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Desculpe desenterrar das profundezas esse tópico, mas estou precisando de ajuda.

Tirando as lojas de grife, qual instalador me recomendam para SQ em Sampa, na Zona Norte, Zona Leste, Guarulhos ou Mogi?

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depois da pandemia, instalador bom e barato ficou escasso! Pq a maioria migrou de ramo! Mas vamo esperara a galera de SP dar uma luz ae....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, blOom disse:

Rapaz, depois da pandemia, instalador bom e barato ficou escasso! Pq a maioria migrou de ramo! Mas vamo esperara a galera de SP dar uma luz ae....

Realmente, a pandemia deu uma chacoalhada geral no comércio. Vamos aguardar se alguém tem alguma indicação.

Obrigado, 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...