Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferasso

MTX 9515 -04 x MTX 9515-44 - tem diferença !!??

Recommended Posts

Galera, comprei um MTX 9515-44 pra mim e agora preciso escolher um módulo pra tocá-lo. Por isso, peço a ajuda de vocês do SPL pra escolher um módulo, importado, que toque com gás total esse bichão. Listei alguns módulos abaixo, mas aceitos outras sugestões.

MTX TA 92001

MTX TE 4001D

FOSGATE T2500-1bdCP (KKK...não tinha visto o preço desse aqui. Fora de cogitação!(EDITEI)

Valeu !

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei um MTX 9515-44 pra mim e agora preciso escolher um módulo pra tocá-lo. Por isso, peço a ajuda de vocês do SPL pra escolher um módulo, importado, que toque com gás total esse bichão. Listei alguns módulos abaixo, mas aceitos outras sugestões.

MTX TA 92001

MTX TE 4001D

FOSGATE T2500-1bdCP (KKK...não tinha visto o preço desse aqui. Fora de cogitação!(EDITEI)

Valeu !

tenho a mesma duvida,

vi estes no paraguai:

rockford fosgate T2500-1 e T1500-1

kicker zx 2500.1 e zx 1500.1

mtx te 4001d(U$1.000), te 1501d (U$470), ta 92001 e ta 81001

Alguem sabe o preço dos fosgate e kicker??

E qual o melhor para tocar um otimo sub-grave??

Compartilhar este post

Link para o post

olha ja ouvi falar desses modulos ai

mais o unico que vi num encontro aqui na vila

foi esse fosgate e tava empurrado muito, com grave forte

e descendo muito bem...o dono do som falou que nunca deu problema

com o modulo...então acho que entre esses 3 ai

eu iria de fosgare

Compartilhar este post

Link para o post

Futuramente um dos meus ups vai ser trocar o módulo para os subs e pegar um importado

Tava olhando em sites gringos, hifonics sai "barato" e é um baita módulo

Só ter contato com alguém para trazer de fora, ou arriscar um Ebay da vida

PY única coisa que achei meio salgada, pelos módulos terem um valor alto, é o valor para trazer fica alto tbm(Atravessador) além de ter o frete e tudo mais, no final das contas achei um valor que ainda não está em meu alcance, mas vale muito a pena, sem comparação esses modulos imp. em relação aos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

mtx TE4001D, canhão!!!

haja sub pra tudo isso hein hehe, e bateria tbm né, não é ampli nacional q toca atenuado :legal:

Rafael, será que o TE 4001D é muito superior ao TA 92001? Estou perguntando porque eu, particularmente, acho o TA 92001 mais bonito(rs).

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem ai achar o TE 4001 ou o TA92001 pra vende me avisa..

Pq to procurando faiz um tempo ja e ngn tem pra vendee..

Eu iria de TE4001 =D

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem ai achar o TE 4001 ou o TA92001 pra vende me avisa..

Pq to procurando faiz um tempo ja e ngn tem pra vendee..

Eu iria de TE4001 =D

Caiox, 2200wrms (2 ohms) no caso do TE 4001D não fica muita coisa pra 1 MTX 9515-44 não né? Tô perguntando isso por se tratar de módulo importado, que, conforme os mais entendidos, sempre têm em média 20 a 25% de potência a mais, ao contrário dos nacionais, que em média têm 25% a menos de potência do que declaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiox, 2200wrms (2 ohms) no caso do TE 4001D não fica muita coisa pra 1 MTX 9515-44 não né? Tô perguntando isso por se tratar de módulo importado, que, conforme os mais entendidos, sempre têm em média 20 a 25% de potência a mais, ao contrário dos nacionais, que em média têm 25% a menos de potência do que declaram.

Vc pego um sub 4+4?

Se for eh so regula certinho o som que nao vai ter problemas e o bom do TE4001 eh que se vc pegar outro MTX 4+4 vai fecha a 1ohms, e esse modulo toca 3750w a 1ohms, vc ja vai ta preparado pra toca 2 9515 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os amplificadores importados de marcas renomadas são bons sim e ainda vou ter um no meu carro, mas falar que os nacionais tocam atenuados e/ou 25% a menos da potência declarada é apelação.

Ah sim... esqueci que geralmente os donos destes amplificadores usam cerca de 30% abaixo da alimentação requerida, tem medo do led clip e não conseguem estabilizar a tensão acima dos 12.6v. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rapaz...vc tá enjoado mesmo! Vai montar tudo gringo! Eu prefiro o mtx TE4001D.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rapaz...vc tá enjoado mesmo! Vai montar tudo gringo! Eu prefiro o mtx TE4001D.

Fala, Pirado. Fiquei com os kits da Fosgate mesmo (2 T162-S). Já chegam semana que vem. Não vejo a hora de ver o bichim! Pra tocá-los acho que vou no Fosgate T600-4 mesmo. Agora, tô vendo o módulo pra tocar o sub(também já comprado e só esperando chegar). Fiquei doido no Fosgate T2500, mas o preço é fora de cogitação! Bem mais caro que os MTX. Então, tô vendo dos modelos da marca qual o melhor [TE4001D e TA92001(acho esse mais bonito)]. Aí vai ficar assim: Sub e módulo pro sub MTX e kits 2 vias e módulo pros kits FOSGATE.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Pirado. Fiquei com os kits da Fosgate mesmo (2 T162-S). Já chegam semana que vem. Não vejo a hora de ver o bichim! Pra tocá-los acho que vou no Fosgate T600-4 mesmo. Agora, tô vendo o módulo pra tocar o sub(também já comprado e só esperando chegar). Fiquei doido no Fosgate T2500, mas o preço é fora de cogitação! Bem mais caro que os MTX. Então, tô vendo dos modelos da marca qual o melhor [TE4001D e TA92001(acho esse mais bonito)]. Aí vai ficar assim: Sub e módulo pro sub MTX e kits 2 vias e módulo pros kits FOSGATE.

Abs.

Compro com quem o Kit 2 vias?

E o modulo vai pega com quem?

Cansei de procura hahah

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Compro com quem o Kit 2 vias?

E o modulo vai pega com quem?

Cansei de procura hahah

Os Kits 2 vias com o PR_Nor (Paulo) aqui do fórum. O Sub MTX 9515-44 com o Rodrigo_Pr, também aqui do fórum. Os módulos eu vou comprar com aquele que fizer mais barato hehehe.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma duvida,

vi estes no paraguai:

rockford fosgate T2500-1 e T1500-1

kicker zx 2500.1 e zx 1500.1

mtx te 4001d(U$1.000), te 1501d (U$470), ta 92001 e ta 81001

Alguem sabe o preço dos fosgate e kicker??

E qual o melhor para tocar um otimo sub-grave??

Kal preco do T 2500????

O Te 4001d tem na pioneer inter... u$ 1050..

Compartilhar este post

Link para o post

Kal preco do T 2500????

O Te 4001d tem na pioneer inter... u$ 1050..

Ainda não sei! Pedi pros caras cotarem e estou aguardando resposta. Se esse T2500 não fosse tão caro, ficava com ele. Putz...que módulo é esse!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o T9 aguenta...

Os amplificadores importados de marcas renomadas são bons sim e ainda vou ter um no meu carro, mas falar que os nacionais tocam atenuados e/ou 25% a menos da potência declarada é apelação.

Ah sim... esqueci que geralmente os donos destes amplificadores usam cerca de 30% abaixo da alimentação requerida, tem medo do led clip e não conseguem estabilizar a tensão acima dos 12.6v. :)

apenas repito oque os fabricantes declaram, resposta a -3db, e em sinal musical, putz, deve dar muitos -db rsrs.

ja um gringo, com certificado CEA2006, q tem q responder bem oque promete, ja q a potencia não é medida apenas nas frequencias altas onde o ampli toca mais "facil"...

quem ja comparou ampli gringo com um nacional mais forte e disse q dava o mesmo spl podera falar melhor sobre isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

Manda ver, tem tudo pra tocar bonito! Esse eu quero ouvir depois de pronto. Por quanto vc comprou os kits? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ver, tem tudo pra tocar bonito! Esse eu quero ouvir depois de pronto. Por quanto vc comprou os kits? :legal:

R$550,00 cada.

Compartilhar este post

Link para o post

R$550,00 cada.

Preço bom,são novos? Qual é o carro que vai ficar esse som e quem vai montar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amp gringo de 1000 rms....ta MAIS do que bom... acredite...amp gringo de 1000 rms da ca**** em nacional de 2500!

com map gringo aplica oq o sub pede..nao precisa aplicar a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer colocar mais um t9 no futuro?

aí pode pegar o mtx 4000

eu consigo pra vc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se serve de base mas eu tenho um te1501d empurrando um l7-44 15'' e to super satisfeito, pra mim ta bem forte ja (tocando junto com o meu ex sd3000)! imagino esses q vcs citaram O.O deve ser coisa de loco hehe

so pra eu sabe tbm...penso em por um 9515, terei problemas ou fikara legal com esse modulo? so qeria por um poco mais de qualidades nas batidas...nada pra arrebenta a boca do balao...mas q continue forte

vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...