Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Cheguei na locadora, e tinha as seguintes opcoes de fullsize: Dodge Charger, Chevy Impala, Kia Optima e um Mercury esquisito. Como ja aluguei o Dodge da ultima vez, resolvi testar o Impala. Ainda nao tirei fotos do interior, mas eh absolutamente simples e feio. O rodar eh bem macio, extremamente silencioso, porta malas gigantesco (couberam 3 malas grandes e 3 pequenas). Suspensao legal, nao eh mole como alguns outros q ja andei pegando.

Motor 3.5 V6 com 211HP. Anda razoavel, beeem pior que o Azera, mas melhor que o Charger V6 que peguei da ultima vez.

img1160w.jpg

img1159l.jpg

Bonus:

fui em um shopping e os caras estavam oferecendo test drive nesse Cadillac... era so chegar e andar...

img0913h.jpg

img0911gr.jpg

img0912b.jpg

Venho todo ano pra ca, e dessa vez foi a que mais vi carros compact e subcompact, como focus, Mini, Chevrolet HHR e etc. E muitos hybrid tbm.

Editado por MoparTruck
Postado em

Cheguei na locadora, e tinha as seguintes opcoes de fullsize: Dodge Charger, Chevy Impala, Kia Optima e um Mercury esquisito. Como ja aluguei o Dodge da ultima vez, resolvi testar o Impala. Ainda nao tirei fotos do interior, mas eh absolutamente simples e feio. O rodar eh bem macio, extremamente silencioso, porta malas gigantesco (couberam 3 malas grandes e 3 pequenas). Suspensao legal, nao eh mole como alguns outros q ja andei pegando.

Motor 3.5 V6 com 211HP. Anda razoavel, beeem pior que o Azera, mas melhor que o Charger V6 que peguei da ultima vez.

img1160w.jpg

img1159l.jpg

Bonus:

fui em um shopping e os caras estavam oferecendo test drive nesse Cadillac... era so chegar e andar...

img0913h.jpg

img0911gr.jpg

img0912b.jpg

Venho todo ano pra ca, e dessa vez foi a que mais vi carros compact e subcompact, como focus, Mini, Chevrolet HHR e etc. E muitos hybrid tbm.

rsrsrsrs nem ligo, gostou de alugar Golzin 1.nada "pelado" tá.. hahahaa

Postado em

tem um negocio q ta me tirando o sono... uma empresa no circuito de las vegas... u$300 pra dar 5 voltas numa F430 F1 ou Lambo Gallardo. fo** que u$300 eh pesado pra dar 5 voltinhas ne...

Postado em

tem um negocio q ta me tirando o sono... uma empresa no circuito de las vegas... u$300 pra dar 5 voltas numa F430 F1 ou Lambo Gallardo. fo** que u$300 eh pesado pra dar 5 voltinhas ne...

Pensa que pode ser uma das poucas ou até a única oportunidade de tu guiar um desses na pista... Faz um sacrifício, economiza e vai.

Postado em

depende de como serão essas 5 voltinhas né hahaha

se for ao estilo Quatro Rodas Experience, com piloto no volante, é um lixo... se for como no QRX com outros carros, que vc pilota mas não pode andar forte.. ai tbm é uma mer**...

mas se for liberado pra fazer oq vc quiser na pista hahaha ai vale sim!

Postado em

pra dar uma voltinha numa f430 F1 eu pagaria os trezentao numa boa.

o phoda seria depois voltar pro meu 1.0 :vts :vts

Postado em

Se bater quem paga?

se for por conta deles, haaaa, eu ia, chorava e pedia 3 voltas em cada carro, e soltava um borrachão sinistro pra perder 2 pneus ali.

Postado em

Se bater quem paga?

se for por conta deles, haaaa, eu ia, chorava e pedia 3 voltas em cada carro, e soltava um borrachão sinistro pra perder 2 pneus ali.

Tem seguro, eh por conta deles! Um piloto deles vao do lado, e parece q pode acelerar sim...

Postado em

podia ter um Taurus 2010...aí é máquina heim...

Postado em

Tem seguro, eh por conta deles! Um piloto deles vao do lado, e parece q pode acelerar sim...

Caraaaaca parceiro ta esperando o que?? Pega logo 300 doletas e vai dar umas voltas de ferrari então!!! Depois conta pra gente como foi a experiência pra td mundo ficar com vontade... rs

Postado em

E o Kia Optima é do modelo novo Mopar? Eu iria nesse.

O Impreza STI azul parece ser zero, pelo menos tem placa da Subaru.

Me chamou atenção os vidros escuros, tem muito disso aí?

Postado em

E o Kia Optima é do modelo novo Mopar? Eu iria nesse.

O Impreza STI azul parece ser zero, pelo menos tem placa da Subaru.

Me chamou atenção os vidros escuros, tem muito disso aí?

O Optima e modelo antigo acho, nao era muito bonito nao. Esse STI parecia ser bem novo mesmo, tava com placa de loja. O vidro era bem escurecido, mas nao eh muito comum aqui nao...

Esse carro me deixou com MUITA saudades!

Postado em

Acabei de voltar do circuito! Pilotei a F430 F1!! fo** fo** fo**!!!

Nesse momento so posso dizer, aquilo eh carro de homem, o resto eh de moleque! Depois posto as fotos!!

Postado em

Nesse momento so posso dizer, aquilo eh carro de homem, o resto eh de moleque! Depois posto as fotos!!

Aposto que valeu os 300 conto...

Postado em

Puta dinheiro bem gasto da po***.

Postado em

ja aluguei uma barca dessa ai nos EUA tb... o carro é horroroso, mas pra viajar é uma delicia! Mas o que eu peguei não tinha teto. E o logo Flex na tampa? hauhauha

Em junho/julho aluguei um Corolla (nada d+) por 5 dias e um Hyundai Elantra com teto-solar por mais 1 mes. Até que curti o carro viu... por dentro, pq por fora é feio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...