Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Krrasco

Opnião sobre 3K7!!!!

Recommended Posts

Galera estou querendo comprar esse recente modelo lançado pela Stetsom mas antes gostaria de ler algumas opniões, para poder tomar minha decisão. Um forte abraço a todos.

Editado por Krrasco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir tranquilo amigo... os amplificadores Stetsom Vulcan são muito bons.

Atualmente em se tratando de amplificadores digitais de alta potência, Stetsom e Soundigital pra mim são os melhores nacionais. Embora tenha optado por SD nesse meu novo projeto(por questão de $$), ainda curto mais os Stetsom.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente em se tratando de amplificadores digitais de alta potência, Stetsom e Soundigital pra mim são os melhores nacionais. Embora tenha optado por SD nesse meu novo projeto(por questão de $$), ainda curto mais os Stetsom.

ué mais o 5k2 tá no msm preço do sd5000.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ué mais o 5k2 tá no msm preço do sd5000.. :blink:

Sim mas eu pensei na revenda... o valor de revenda dos SD, principalmente aqui na minha região é mais alto.

Outro detalhe que me fez optar pelo sd5000 foi o tamanho reduzido em relação ao 5k2E... este não daria certo no tampão que vai ter um "vão" no meio por causa da bunda do mtx. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Apenas acrescentando....

...a diferença de modelo/potencia.. ex.: Stetsom 4k2, 3k7... é apenas pra "encaixar" no teu projeto! Veja quais falantes vai usar daí saberá qual amp comprar!

No mais, só comprar marcas de qualidade e alimentar bem o amp.. que é receita de sucesso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom amp, consome pouco, é pequeno e toca legal.. eu arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai vem a duvida e gostaria de saber o que vcs fariam se a diferença de preço para 4K2 é de apenas 150,00 qual vcs pegariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai vem a duvida e gostaria de saber o que vcs fariam se a diferença de preço para 4K2 é de apenas 150,00 qual vcs pegariam?

Eu pagaria os 150,0 a mais pra ter o 4k2.. afinal.. são 500 wrms... já é alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

com R$ 200,00 de diferença vc pega um 5k2

na minha opiniao nao compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensa em pegar o 4k2 é bom agilizar porque segundo informações, ele não é mais fabricado.

Detalhe que o 4k2 NÃO TEM subsônico.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho q o 4k2 saiu de linha mesmo.

e o 3k7 ta R$990 contra R$1380 do 5k2

é uma boa diferença, mas a questão é, vc precisa de tudo isso, e vai conseguir alimentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a tomar minha decisão resolvi ficar com a 3K7. Uma otima semana a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a tomar minha decisão resolvi ficar com a 3K7. Uma otima semana a todos.

bem q poderia retribuir com alguma cois apro forum né?

tipo falando aqui oque achou do ampli, algumas fotos, video tocando, essas coisas.

é assim q funciona um forum amigo, trocando informações com os users :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bem q poderia retribuir com alguma cois apro forum né?

tipo falando aqui oque achou do ampli, algumas fotos, video tocando, essas coisas.

é assim q funciona um forum amigo, trocando informações com os users :legal:

Sim Rafael esse final de semana irei fazer um video e postarei, para dar minhas impressões sobre o modulo. Um abraço e boa semana a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Rafael esse final de semana irei fazer um video e postarei, para dar minhas impressões sobre o modulo. Um abraço e boa semana a todos.

boaaa, andei procurando e não vi nada no youtube tbm do 3k7 hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha prometido a galera aqui vai o link do video que fiz do meu som com a 3K7 desculpa a questão da qualidade mas aqui estava chovendo esse final de semana aproveitei um tempinho para poder gravar mas estarei logo logo postando outros videos. Um forte abraço e todos e um otimo feiado.

Video:

Editado por Krrasco
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha prometido a galera aqui vai o link do video que fiz do meu som com a 3K7 desculpa a questão da qualidade mas aqui estava chovendo esse final de semana aproveitei um tempinho para poder gravar mas estarei logo logo postando outros videos. Um forte abraço e todos e um otimo feiado.

Video:

ta show o trio hein, gostei, deve estar bem equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

fico show o trio em, parabens!

off: olhando o video vi um sinhozão em puta moto hehe

fotoforum.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera e gostaria de dizer que montei esse som a ajuda de todos aqui do forum, pesquisando e lendo, e com ajuda de muitos, fico contente em saber que a galera gostou do meu som e sim galera esse ai na moto é meu pai. [¨]

Editado por Krrasco

Compartilhar este post

Link para o post

amigao,tenho 2 sds 818 num 2k5e ,acabei de compra-la a 15 dias, pensei em pagar a 3k7 mas achei q seria exageiro, mas vendo o video começei a me arrepender de nao ter pego o 3k7 ate pq a diferença de preço é pouquissima, cerca de 140$ ,mas me diz ai, como ta o ganho no modulo??e as regulagens no cross e player??

tb vi o coroa, mó panka ele ó!!!

Editado por 1212wayne

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo agora recentemente troquei meu AF pelos Eros 2.7K e a sintonia de minha caixa no momento para as 2.7K esta em 50Hz e no player tudo zerado vou postar outro video mostando o som novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...