Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Krrasco

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Krrasco foi o vencedor no dia 5 de Setembro 2010

Krrasco teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Krrasco

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Banda 3ND - 2 SDS 818 - Power One dois st 302 e 4 d250x + 2 eros 312 LC.
  • Nome Completo Real
    Gladson Mamede

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    João Pessoa - PB
  1. Amigo agora recentemente troquei meu AF pelos Eros 2.7K e a sintonia de minha caixa no momento para as 2.7K esta em 50Hz e no player tudo zerado vou postar outro video mostando o som novo.
  2. Então bloom na sua opnião pego os 2.7K mesmo?
  3. Pessoal o modulo que tenho é o Stetsom 3K7 qual desses eu pego? Tinha o SDS 818 mas acabei vendendo pois estava precisando de grana no momento mas agora quero montar um novo qual desses vcs me aconselharia?
  4. Bem eu tenho os SDS e posso dizer que sou bastante satisfeito aqui vai um video de meu som.
  5. victoralvesac@hotmail.com

    vlw ai pela ajuda...

  6. ola! estou montando um som quase igual ao seu,

    vc poderia me dizer as medidas das caixa e litragem.

    vou montar 2 SDS818(ou 815), 2 312LC e 2 EDT7200

  7. Valeu galera e gostaria de dizer que montei esse som a ajuda de todos aqui do forum, pesquisando e lendo, e com ajuda de muitos, fico contente em saber que a galera gostou do meu som e sim galera esse ai na moto é meu pai. [¨]
  8. Como tinha prometido a galera aqui vai o link do video que fiz do meu som com a 3K7 desculpa a questão da qualidade mas aqui estava chovendo esse final de semana aproveitei um tempinho para poder gravar mas estarei logo logo postando outros videos. Um forte abraço e todos e um otimo feiado. Video:
  9. Projeto que eu faria: 8 - SDS 818 + SD8000(pois vc so citou SD ou Taramps) 4 - MB 2.2K + SD5000 4 - ETD-7200 + Boog DPS4300 Bateria 6 de 180A Obs.: Como falei tem projeto para tudo quanto é gosto. Acho que a galera vai poder tentar le ajudar na medida do possivel.
  10. Paraibano o que a galera esta querendo dizer para vc é que o ideal seria vc dizer me que esta de olho em questão(AF, modulos) e quanto gostaria de gastar pois aqui todos tem varios projetos diferentes. Um forte abraço e digo de passagem montei meu som com a ajuda do pessoal aqui mas pesquisei muito e apenas tirava minhas duvidas.
  11. Sim Rafael esse final de semana irei fazer um video e postarei, para dar minhas impressões sobre o modulo. Um abraço e boa semana a todos.
  12. Galera gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a tomar minha decisão resolvi ficar com a 3K7. Uma otima semana a todos.
  13. Mas ai vem a duvida e gostaria de saber o que vcs fariam se a diferença de preço para 4K2 é de apenas 150,00 qual vcs pegariam?
  14. Galera estou querendo comprar esse recente modelo lançado pela Stetsom mas antes gostaria de ler algumas opniões, para poder tomar minha decisão. Um forte abraço a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...