Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFreitas

Review

Recommended Posts

Realmente, são apagados e sem "detalhamento".. :legal:

 

já que veio desvirtuar o tópico,

 

te pergunto: o que vc desejava em um amp de R$ 200,00 ????? um hi-fi ??? um sq de entrada ???

 

Ou vc acha que elogiei o amp por não conhecer nada ? que achei a 8ª maravilha do mundo ? putz , são 20 anos DIY e perdi as contas de quantos amps passaram em minhas mãos e volto a dizer , pra um amp de 200,00 pratas NÃO TEMOS MELHOR nas mesmas caracteristicas n° de canais e potencia.

 

Então..........pô Barroso, num phode ! rsrsrs

 

Abraço :legal:

 

PS: Daniel , desculpe desvirtuar seu tópico. abraço

 

EDIT: Barroso , só o amp é responsável pelo audio todo em sí ? o detalhamento de agudos também não se deve a hu, cabeamento ,qualidade dos falantes , gravação da mídia , etc,etc,etc,etc,?????????????????????????

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o amp é responsável pelo audio todo em sí ? o detalhamento de agudos também não se deve a hu, cabeamento ,qualidade dos falantes , gravação da mídia , etc,etc,etc,etc,?????????????????????????

 

 

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que veio desvirtuar o tópico,

 

te pergunto: o que vc desejava em um amp de R$ 200,00 ????? um hi-fi ??? um sq de entrada ???

 

Ou vc acha que elogiei o amp por não conhecer nada ? que achei a 8ª maravilha do mundo ? putz , são 20 anos DIY e perdi as contas de quantos amps passaram em minhas mãos e volto a dizer , pra um amp de 200,00 pratas NÃO TEMOS MELHOR nas mesmas caracteristicas n° de canais e potencia.

 

Então..........pô Barroso, num phode ! rsrsrs

 

Abraço :legal:

 

PS: Daniel , desculpe desvirtuar seu tópico. abraço

 

EDIT: Barroso , só o amp é responsável pelo audio todo em sí ? o detalhamento de agudos também não se deve a hu, cabeamento ,qualidade dos falantes , gravação da mídia , etc,etc,etc,etc,?????????????????????????

 

Não que eu esperasse isso, é um bom amplificador pelo que custa, manda muito bem nos graves e principalmente nos médios encorpados, mas os agudos são apagados e sem detalhamento. Não vim disvituar o tópico, dar minha opnião é disvirtuar? Se eu sou contrário a sua opnião eu disvirtuo o tópico? Comenta em um Blog então parceiro, aqui é um fórum e nós compartilhamos nossa opnião. Não parceiro, usei outros amplificadores no mesmo Set, mesmo cabeamento, mesmo RCA, mesmo 2 vias ( alias fazer que um TW ótimo com domo METÁLICO ficar apagado é bem difícil, quem conheço o TW da linha VRF da visteon sabe bem ), a mídia, as mesmas de sempre, a maioria das vezes MP3 em Bitrate alta. :legal: Não precisa se exautar, estamos conversando numa boa. Só pra deixar claro, o amplificador era previsório até conseguir outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu esperasse isso, é um bom amplificador pelo que custa, manda muito bem nos graves e principalmente nos médios encorpados, mas os agudos são apagados e sem detalhamento. Não vim disvituar o tópico, dar minha opnião é disvirtuar? Se eu sou contrário a sua opnião eu disvirtuo o tópico? Comenta em um Blog então parceiro, aqui é um fórum e nós compartilhamos nossa opnião. Não parceiro, usei outros amplificadores no mesmo Set, mesmo cabeamento, mesmo RCA, mesmo 2 vias ( alias fazer que um TW ótimo com domo METÁLICO ficar apagado é bem difícil, quem conheço o TW da linha VRF da visteon sabe bem ), a mídia, as mesmas de sempre, a maioria das vezes MP3 em Bitrate alta. :legal: Não precisa se exautar, estamos conversando numa boa. Só pra deixar claro, o amplificador era previsório até conseguir outro.

 

quem tá exaltado ????????????????

 

vc não viu o "rsrsrsr" ??????????

 

vc esqueceu de um detalhe monstro nesse tira e põe de amps no mesmo set : a troca de hu (fora o resto, cabeamento , falantes que não responderiam em alguma frequecia etc)

 

vc sabe qeu um power one é um lixo em matéria de agudos e médios (quase todos sabem) , vc acreditaria que consegui resultado muito bom (tendo em vista ser um pone) usando um premier 880 prs ? coloquei um sony 5707 e o agudo ficou excessivo e ainda ruim ?

 

fiz uma brincadeira ontem a noite, que consistiu no seguinte: testar 04 hus em 03 amps no mesmo set (ouvir uma mesma musica com bom instrumental e voz - de grande gravadora)

 

HUs: Pioneer DEH-P 5680 (old school pioneer , muitos recursos , audio bem equilibrado , muito boa hu) , DEH-p 8080BT (som abafado , só graves , poucos recursos) , pioneer MVH 8200 (dukaralho , 08 bandas eq e resposta mais flat , com agudos e medios abertos , sem graves excessivos ) e sony gt927 (quase nada de grave , agudos demais e medios demais tambem)

 

amps : pone , hurricane 4.120 e bbsuter 1600gl

 

1º pone com 8080 = lixo total , parecia q tinha um cobertor em cima dos falantes , agudos de bosta , médios de ku , vontade de quebrar tudo.

pone com 5680 = começou a melhorar , conseguia puxar mais agudos sem os mesmos racharem tanto , mas mostrava a deficiencia de voz do amp

pone com 927 = esstridencia sem menor definição de agudos , gritaria de médios feios e grave nada de nada

pone com 8200 = o fdp do amp respondeu a hu , conseguindo médios e agudos muito bem aceitáveis pra um pone , acertando as 08 bandas da hu dava pra até achar gostosa a resposta do amp.

 

2º hurricane 4120 (tende a puxar frequencias altas em tudo):

com 8080 = som ficou legal , teve equilibrio pois a falta de cristalinidade da hu foi compensada pelo amp , e o excesso de graves da hu compensou a chochice de graves do 4120

com 5680 = apurou mais o som e conseguia acertar melhor pela hu

com 927 = os agudos e medios excessivos conseguiam ser atenuados sem tirar o brilho do som , devido a melhor resposta em relação ao pone

com 8200 = excelente ! só faltou força no hurrizinho

 

3º bbuster 1600GL (foi o amp com resposta mais flat do teste )

com 8080 = atenuado mas ganhou maciez no agudos sem perder brilho , e os graves voltaram a ficar mais forte do que no hurricane

com 5680 = muito equilibrado , podia aumentar agudos sem que os mesmos rachassem

com 927 = conseguia maior controle dos agudos da hu pelo fato do 1600 ser mais flat e ter agudos mais suaves

com 8200= as mudanças no eq de 8 bandas eram sensiveis aos ouvidos, qualquer alteração era percebida na voz e agudos , consegui puxar mais agudos sem ficar com som metalizado . Ou seja , conseguia realizar ajustes finos no eq.

 

Resumindo , dos 03 amps que tinha aqui , quem teve resultado de audio melhor foi a bbuster 1600GL , talvez a falta de detalhamento ao qual se referiu tenha sido somente uma resposta mais flat do amp , o qual não é nenhum hi-fi.

 

A prova de que não tenho NENHUM PROBLEMA com voce , está aí ó , ter tido o trabalho de digitar tudo isso só pra exemplificar o quanto uma hu pode fazer diferença no set , mesmo que seja um pone da vida .

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então vou dar minha opnião também. P. One, BB1600GL, Blaupunkt GTA280, e outro amplificador que nem vale colocar na disputa, sempre na MESMA HU, mesmo cabeamento, mesmo tudo ( RCA DIY, cabos speaker comum, alimentação 16mm, Player Pioneer 3UB ( Troquei já haha ), 2 vias Visteon VRF130X, TW em coluna on axis ).

 

BB1600GL - Médios bons, agudos apagados e sem definição, efeito de palco horrível

P. One - Médios bons, agudos presentes e estridentes, palco mais "alto" comparado ao BB

Blaupunkt GTA280 ( Vale ao 480 também, visto que a configuração dos 2 é igual ) - Médios bons, o que mais desceu deles, agudos bons, presentes, "domados", palco mais alto de todos, efeito estéreo mais presente

 

Minha opnião do melhor parar o pior - Blaupunkt GTA280, Roadstar P. One, B. Buster 1600GL.

 

Sendo que todos eles foram utilizados com as mesmas musicas, as que costumo ouvir no cotidiano. Em pen drive, MP3 bitrate alta.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então vou dar minha opnião também. P. One, BB1600GL, Blaupunkt GTA280, e outro amplificador que nem vale colocar na disputa, sempre na MESMA HU, mesmo cabeamento, mesmo tudo ( RCA DIY, cabos speaker comum, alimentação 16mm, Player Pioneer 3UB ( Troquei já haha ), 2 vias Visteon VRF130X, TW em coluna on axis ).

 

BB1600GL - Médios bons, agudos apagados e sem definição, efeito de palco horrível

P. One - Médios bons, agudos presentes e estridentes, palco mais "alto" comparado ao BB

Blaupunkt GTA280 ( Vale ao 480 também, visto que a configuração dos 2 é igual ) - Médios bons, o que mais desceu deles, agudos bons, presentes, "domados", palco mais alto de todos, efeito estéreo mais presente

 

Minha opnião do melhor parar o pior - Blaupunkt GTA280, Roadstar P. One, B. Buster 1600GL.

 

Sendo que todos eles foram utilizados com as mesmas musicas, as que costumo ouvir no cotidiano. Em pen drive, MP3 bitrate alta.

 

 

o que quis mostrar antes é que o que sobra num amp pode faltar na hu e vice e versa ,assim podem se completar ou se anular de vez , o pioneer 3UB (da mesma série maldita X0XX - ex 8080bt ) é apagado em agudos daí sua impressão

 

aí eu julgo assim, gta280 tem resposta muito parecida com o hurricane 4120 (480 e 4120 são quase gemeos internamente) por isso médios e agudos bons (é um bom amp) , os bichos puxam frequencias altas sem racharem.

 

o pone vc achou melhor , pois por ter muito mais potencia do que os outros , os agudos e medios aparecem com força e estridencia (na comparação poderia até parecer dinâmica do amp , mas ao meu ver foi maior potencia aplicada q pode falsear a impressão q temos)

 

o 1600gl tem agudos macios e não sobressaem tanto , aliado ao 3UB que tem agudos mais apagados , dá no que falei antes , soma de deficiencia de um quesito com o de outro.

 

Não levei em consideração palco nem coisa alguma , afinal eu tava testando amps que só servem pro dia a dia .

 

Ah ! mp3 por melhor bitrate que tenha seja VBR ou CBR não dá pra sentir legal os agudos , por melhor ripado que seja ficará "capado" nas altas :legal:

 

EDIT: o 1600GL continua sendo o melhor custo beneficio dos que eu testei .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que quis mostrar antes é que o que sobra num amp pode faltar na hu e vice e versa ,assim podem se completar ou se anular de vez , o pioneer 3UB (da mesma série maldita X0XX - ex 8080bt ) é apagado em agudos daí sua impressão

 

aí eu julgo assim, gta280 tem resposta muito parecida com o hurricane 4120 (480 e 4120 são quase gemeos internamente) por isso médios e agudos bons (é um bom amp) , os bichos puxam frequencias altas sem racharem.

 

o pone vc achou melhor , pois por ter muito mais potencia do que os outros , os agudos e medios aparecem com força e estridencia (na comparação poderia até parecer dinâmica do amp , mas ao meu ver foi maior potencia aplicada q pode falsear a impressão q temos)

 

o 1600gl tem agudos macios e não sobressaem tanto , aliado ao 3UB que tem agudos mais apagados , dá no que falei antes , soma de deficiencia de um quesito com o de outro.

 

Não levei em consideração palco nem coisa alguma , afinal eu tava testando amps que só servem pro dia a dia .

 

Ah ! mp3 por melhor bitrate que tenha seja VBR ou CBR não dá pra sentir legal os agudos , por melhor ripado que seja ficará "capado" nas altas :legal:

 

Bom, o capado 3UB tocou muito bem com o Blaupunkt GTA280 e com o Blaupunkt PA2150 ( Esse é covardia comparar com os demais ) e com o P. One também, apenas com o BB1600GL foi deficiente porque será? Sendo que o TW com domo metálico ajuda com que os agudos sejam mais presentes. Troquei o 3UB, mas o unico amplificador que ouvi com a nova HU foi o PA2150, e realmente o 3UB é meio capado sim, porém não o suficiente pra capar o BB. Meu irmão ja utilizou o BB1600GL em um Pioneer 4880 ( Algo assim ) e também era capado nos agudos, e bem nos médios e graves. Minha opnião é essa..

 

EDIT: Sem sombra de dúvidas é um ótimo CxB.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o capado 3UB tocou muito bem com o Blaupunkt GTA280 e com o Blaupunkt PA2150 ( Esse é covardia comparar com os demais ) e com o P. One também, apenas com o BB1600GL foi deficiente porque será? Sendo que o TW com domo metálico ajuda com que os agudos sejam mais presentes. Troquei o 3UB, mas o unico amplificador que ouvi com a nova HU foi o PA2150, e realmente o 3UB é meio capado sim, porém não o suficiente pra capar o BB. Meu irmão ja utilizou o BB1600GL em um Pioneer 4880 ( Algo assim ) e também era capado nos agudos, e bem nos médios e graves. Minha opnião é essa..

 

EDIT: Sem sombra de dúvidas é um ótimo CxB.

 

as séries (sou pioneer maniaco há uns 12~13 anos) depois da X7XX quando perderam o eq-ex ficaram capadas , som abafado , chocho , exceto as hus top mesmo . E 3UB é uma das hus de entrada , super simples , não acredite que o circuito do pré seja igualzinho nas hus de uma mesma linha de modelos.

 

Tive 7880 que era um horror em agudos , tive 5080 que dava vontade de vomitar junto com a 8080 , assim como expliquei antes , se a hu é capada na resposta de agudos será esse o sinal que o amp vai amplificar.

 

Vários fatores nem foram levados em conta, que kit , que carro , que posicionamento do tweeter (facilita ou não a percepção de melhora ou piora) , se porta era tratada ou não .

 

O teste que condena de vez um amp ou não , é que ele seja testado no mesmo set e com hus diferentes. Não em carros diferentes e situações distintas.

 

Valeu

 

EDIT: não estou afim de medir conhecimento com voce , mas tenho a nítida sensação que tudo que escrevo aqui não tem a menor credibilidade de sua parte.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel ,

 

desculpa pela bagunça no seu tópico . Peço desculpas aos demais users também.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: não estou afim de medir conhecimento com voce , mas tenho a nítida sensação que tudo que escrevo aqui não tem a menor credibilidade de sua parte.

 

Não não parceiro, estamos no fórum pra debater, sempre de maneira aberta e com argumentos respeito a sua opnião, porém minha experiência com esse amplificador foi diferente da sua, apenas isso. :legal: Quando ao Daniel, desculpa pela bagunça no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vamu faze uma suposição..

 

Ao amigo que comprou e as outros aqui discutindo sobre o modulo:

 

 

comparando ao pone.. como vc disse "acha que n da os 250wrms na potencia nominal"

 

e seguindo essa linha eu me arrisco a considerar o modulo:

 

4x 200wrms a 2ohm

4 x 100wrms a 4ohm

 

e a desconsiderar a brige...

 

vc que comprou o modulo o que vc acha deu colocar nele essa config:

canal 1, ligando em 4ohms,: duas cornetas ti snake 110 corte 2khz acima

canal 2: kit 2 via shutt, ligado em 2ohm(kit e de 120wrms, ganho baixo)

 

canal 3 e 4 ligados individualmente midbass tomahawk 4 ohms 125wrms ou 2xmid bass 8ohm usando bridge

 

 

o que vc acha?: vo te pelo menos uma voz legal...

 

pq o amp que eu tava querendo po e o soundigital 500ab so que 600conto ta osso....

com 600 conto compro esse ss e quase todos os outros equip...

 

minha maior duvuda a TI vai toca bem, por falarem mal do agudo dele?

da uma qualidade pelo menos razoavel, da p ouvi a voz de boa?

 

e a midbass tomahawk, fala 120hz a 7000hz, mas por se de 6" seria que corro risco colocando de 500hz a flat?ou melhor dexa de 500hz ate 2khz p ti entra?

Editado por Sound for FUN_MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vamu faze uma suposição..

 

Ao amigo que comprou e as outros aqui discutindo sobre o modulo:

 

 

comparando ao pone.. como vc disse "acha que n da os 250wrms na potencia nominal"

 

e seguindo essa linha eu me arrisco a considerar o modulo:

 

4x 200wrms a 2ohm

4 x 100wrms a 4ohm

 

e a desconsiderar a brige...

 

vc que comprou o modulo o que vc acha deu colocar nele essa config:

canal 1, ligando em 4ohms,: duas cornetas ti snake 110 corte 2khz acima

canal 2: kit 2 via shutt, ligado em 2ohm(kit e de 120wrms, ganho baixo)

 

canal 3 e 4 ligados individualmente midbass tomahawk 4 ohms 125wrms ou 2xmid bass 8ohm usando bridge

 

 

o que vc acha?: vo te pelo menos uma voz legal...

 

pq o amp que eu tava querendo po e o soundigital 500ab so que 600conto ta osso....

com 600 conto compro esse ss e quase todos os outros equip...

 

minha maior duvuda a TI vai toca bem, por falarem mal do agudo dele?

da uma qualidade pelo menos razoavel, da p ouvi a voz de boa?

 

e a midbass tomahawk, fala 120hz a 7000hz, mas por se de 6" seria que corro risco colocando de 500hz a flat?ou melhor dexa de 500hz ate 2khz p ti entra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vc acha?: vo te pelo menos uma voz legal...

 

pq o amp que eu tava querendo po e o soundigital 500ab so que 600conto ta osso....

com 600 conto compro esse ss e quase todos os outros equip...

 

minha maior duvuda a TI vai toca bem, por falarem mal do agudo dele?

da uma qualidade pelo menos razoavel, da p ouvi a voz de boa?

 

e a midbass tomahawk, fala 120hz a 7000hz, mas por se de 6" seria que corro risco colocando de 500hz a flat?ou melhor dexa de 500hz ate 2khz p ti entra?

Bom dia Sound for FUN_MR,

 

vai tocar legal sim,

eu achei o agudo estridente mas nada tb descomunal...

como vc leu, no teste que fiz as comparações foram com fosgate 4.6x e alpine V12, são modulos exremamente de qualidade... mas pra quem vai tocar cornetas não deve se preocupar muiiito com tanta qualidade.... não é mesmo?

 

o correto é vc cortar de 500hz a 2khz para não ficar "buraco" no sistema...

 

abraço

Editado por DanielFreitas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei o meu sub killer da h-buster de 650 rms 2x2 homs

Liguei 2 canais, um em cada bobina

Teoricamente ele aguentaria, pois 2x250 = 500 e o sub tem 650

Mas ele não aguntou. Depois de 5 dias de instalado ele queimou

Isso se deu por 2 motivos:

O killer não atinge os 650 e modulo entrega muito mais que de 250

Esse modulo é muito bom mesmo

e O killer muito ruim, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei o meu sub killer da h-buster de 650 rms 2x2 homs

Liguei 2 canais, um em cada bobina

Teoricamente ele aguentaria, pois 2x250 = 500 e o sub tem 650

Mas ele não aguntou. Depois de 5 dias de instalado ele queimou

Isso se deu por 2 motivos:

O killer não atinge os 650 e modulo entrega muito mais que de 250

Esse modulo é muito bom mesmo

e O killer muito ruim, hehe

Oliveiras,

 

isto é relativo, que o killer não tem muita qualidade todos sabemos, mas o principal motivo de um sub queimar na maioria das vezes é por excesso de distorção, e não de potencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° coisa que li quando vi esse amp 1% de THD SE TA ME ZUANDO ? XD

 

 

1% é coisa dimais XD

 

só a THD não quer dizer muita coisa! olha a THD de amps valvulados! é altissima! mas concordo que 1% é muita coisa pra um amp convencional! mostra q tem alguma coisa errada com o projeto!

 

agora o que eu acho q não tem lá muito valor é teste com mp3! não importa a bitrate! 16KHz pra cima fica td embassadíssimo mesmo no melhor RIP LAME 320kbps, além dos graves tenderem ao boomy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o que eu acho q não tem lá muito valor é teste com mp3! não importa a bitrate! 16KHz pra cima fica td embassadíssimo mesmo no melhor RIP LAME 320kbps, além dos graves tenderem ao boomy!

mas vc é um audiófilo sub...

 

hehehe

 

é que hoje não se utiliza mais wav ou cda... raramente...

fica caro ter estes arquivos para reproduzir no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc é um audiófilo sub...

 

hehehe

 

é que hoje não se utiliza mais wav ou cda... raramente...

fica caro ter estes arquivos para reproduzir no carro.

 

caro? 12 reais 50 CDs virgens, FLAC, APE, WAVPACK a rodo na rede ai pra baixar!

 

HD de 500Gb por 100 reais, internet de 10Mps por 70/mes

Editado por SubSonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei o meu sub killer da h-buster de 650 rms 2x2 homs

Liguei 2 canais, um em cada bobina

Teoricamente ele aguentaria, pois 2x250 = 500 e o sub tem 650

Mas ele não aguntou. Depois de 5 dias de instalado ele queimou

Isso se deu por 2 motivos:

O killer não atinge os 650 e modulo entrega muito mais que de 250

Esse modulo é muito bom mesmo

e O killer muito ruim, hehe

 

Se vcs observarem, houve um equivoco, o user ligou um canal pra cada bobina, talvez uma regulagem mal feita (ainda que tivesse sido 100%, ainda assim poderia ter queimado o sub, devido à tolerância dos componentes)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, primeiramente kero parabenizar o forum pela sua organização, sou novo no forum e estou acompanhando este topico a algum tempo, eu comprei esse modulo e digo pra vc´s q ele é mto bom pelo preço q se paga acho que não tem outro nesta faixa de preço com a potencia q ele oferece, segue abaixo um link do video q eu fiz tocando um bicho papao de 15" bobina dupla porem ligado somente em uma bobina pois acho q ele é 4x4 ohms, ainda não fiz o teste ligando em paralelo, e ta batendo mtoOoOoOo confiram o video abaixo q eu fiz! =)

 

Ps.: testei um sub bomber upgrade 12" 350 wrms 4ohms bobina simples e bateu mais q a huricane de 480 watts axo q é o modelo ha4.120

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de mencionar, está tocando apenas 1 bobina em btl ou seja 312wrms somente...

Editado por Alonsin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...