Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcelook

Uno e Gol: eles quebram os postos

Recommended Posts

Postado em

EU ri alto e sozinho com essa parte....

..."Saímos da Editora Globo às 6 horas da manhã. Para começar, escolhi o Gol Ecomotion – garantia para não dormir ao volante (torto). Isso porque no Gol G4 o som do motor invade a cabine sem cerimônia. O volante (sem opção de regulagem) é levemente torto"...

Clique aqui

Postado em

Poxa, o dia que algum carro meu fizer mais de 350 km com um tanque (pode ser gasosa, alcool, qualquer coisa) eu me dou por satisfeito..

Essas carroças carros fazem quase 800!

Postado em

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Agora, 39 libras no pneu é fo**, hein??? Eu ponho 34 no pneu frio e jhá acho que fica duro demais...

O engraçado é que os outros tbm usam esse pneu.... então porque não colocam 39 em todos?....

Postado em

Moral da história. O gol é mais caro pq anda mais e consome menos. UIhaiuhauihaiha.

Se não houvesse mais opções no mundo e tivesse q escolher um dos 4 para ser o meu carro prórpio ficaria com o gol G5. Porém na atualidade iria de Mille é o único q compensa pelo consumo e valor de compra apesar da feiura.

Postado em (editado)

Quebra nada, a diferença de consumo não é tão grande para carros 1.4 e até alguns 1.6.

O que me levou a comprar o Mille foi a relação custo x benefício. É econômico, chama pouca atenção (pra não dizer quase nada), manutenção quase inexistente (pois não tem nada pra estragar) e barata, seguro barato. Foi o melhor carro que encontrei para o dia a dia, esse sim merecia o slogan "use sem dó".

Se for considerar somente valor, hoje tão vendendo Clio ao preço do Mille e compensaria comprar ele. Mas pra ter uma idéia aqui onde moro nem concessionária da Renault tem.

Mas é isso, Mille é carro pro batente, pra família nem cogitaria.

Editando: Apenas uma observação, entre os 4 do teste o Novo Uno com certeza, fiz o test drive no Atractive 1.4 e está bem acertadinho, suspensão deixou de ser dura, câmbio com engates precisos e o acabamento bacana. G5 tenho um conhecido que trabalha em concessionária VW que diz ter trocado vários motores na garantia, detalhe, por outros motores iguais. Quem garante que não vai encomodar novamente?

Editado por avukte
Postado em

Agora, 39 libras no pneu é fo**, hein??? Eu ponho 34 no pneu frio e jhá acho que fica duro demais...

Alguem tem ideia do limite de um 175/70R13?? Sempre botei 31 libras mas ele tá sempre comendo por fora --'

Postado em

Pegar estrada de carro 1.0, ninguém merece.

Tô tranquilão na minha barca, piloto automático, sofázão, totalmente isolado de barulho de motor, espaço pra cruzar as pernas, potência de sobra...

Tô nem aí se faz 10 km/l de gasolina. Life is too short.

Postado em

Tô tranquilão na minha barca, piloto automático, sofázão, totalmente isolado de barulho de motor, espaço pra cruzar as pernas, potência de sobra...

4km/l de diferença é o preço do conforto. E vô te q dizer é barato viu...

Postado em

Comentário pra deixar os outros com inveja.... :vts :vts :vts

Postado em

Mopar tá ficando velho...

Daqui a pouco tá tomando a dedada no rêgo, quem sabe até usando aquelas almofadinhas que parecem umas bóias...

Mais cedo ou mais tarde todo mundo toma dedada no rego... só não pode assumir que tá gostoso!

Postado em (editado)

O que me levou a comprar o Mille foi a relação custo x benefício. É econômico, chama pouca atenção (pra não dizer quase nada), manutenção quase inexistente (pois não tem nada pra estragar) e barata, seguro barato. Foi o melhor carro que encontrei para o dia a dia, esse sim merecia o slogan "use sem dó".

Entao aqui em são paulo seguro do Mille não é tão barato não.... acho que roubam bastante ele por aqui por sinal mas ainda sim é um bom custo beneficio

Editado por Mck-Mitsuo
Postado em

com 30 libras eu já me irrito com o quanto o pneu fica duro hahaha

agora qto a esses carros... ainda acho q 1.0 só vale mesmo a pena se vc pega 99% de cidade...

no restante acho q 1.4 ou até alguns 1.6 valem mais a pena... gastam muito pouco a mais e não enche o saco quando vc precisa de resposta rápida do motor...

se meu objetivo fosse apenas economia, eu pegaria um Fit 1.4 CVT... carro muito manco mas muito econômico... já presenciei 19km/l nele...

e Jão, vc tem sérios problemas hahaha eu vejo meu carro fazer 350km com um tanque de álcool quando eu ando só na cidade e pisando forte...

Postado em

E custa 3x o valor de um Uno.

sauhuhasuhashusauhsauhsauhsahusa

Vale a pena? Claro, mas tem gente que não tem condições né :P

Eu tive carro 1.0. Foi meu primeiro carro. Fiquei 3 meses com ele, não aguentei e troquei no atual asuasuhhsauuhsauhsauhsa Agora já to partindo pra um carro mais espaçoso e com motor ainda maior... To na média de 1 carro a cada 6 meses, coitados de meus pais sahusauhuhsahusahusahusa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...