Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betobalboa

Indicação de player até R$ 600,00

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de uma indicação de player até 600,00

Já tenho:

Kit 2 vias mtx 65Wrms

coaxial Pioneer 35Wrms

Sub pioneer 308D2 400Wrms

Fosgate Punch 400Wrms (4ch)

tocando num sony antigo, de uns 3 anos atras.. com um rca só.

Postado em

To vendendo um Pioneer Golfinho com OEL, muito bonito (Deh 6750) só não tem USB, mas comprando o cabo pega, sper conservado por um preço justo R$ 250,00. se lhe interessar tem meus dados la no classificado.

Postado em (editado)

Eu te recomendaria o 7980 porém é antigo, não deve ter novo para vender, se conseguir um usado e inteiro pegue sem medo.

Já tive o 3050, 7080 e é sem comparações.

Meu amigo tem um 7180 o "sistema" é praticamente o mesmo do 7980, mas em comparação de qualidade sonora não sei te dizer, mas acredito que o 7980 seja melhor.

Editado por Mazza
Postado em

Possuo o 7150 e é muito bom! o 7250sd, que eu saiba somente no PY, pois não tem produção nacional.

Eu te recomendaria o 7980 porém é antigo, não deve ter novo para vender, se conseguir um usado e inteiro pegue sem medo.

Já tive o 3050, 7080 e é sem comparações.

Meu amigo tem um 7180 o "sistema" é praticamente o mesmo do 7980, mas em comparação de qualidade sonora não sei te dizer, mas acredito que o 7980 seja melhor.

Postado em

ja tive 7980 e tenho agora um 7150 ambos são muito bons, vendi o 7980 pra pegar o 7150 pq era mais novo, as unicas diferenças são os graficos a frente e o indicador de volume (ponto positivo q os outros não tem e q eu tenho preferencia é a usb traseira) :legal:

Postado em

Eu sinceramente estou desapontado com o pessoal da pioneer no quisito design dos aparelhos, essa linha 2009/2010 está feia e dá a impressão de serem de pouca qualidade... as linhas mais antigas são bem mais bonitos e tem a impressão de serem melhores, eu não troco esse meu 7980 por nenhum outro player.

Não sei se ainda há os modelos 9880, trocaria por um desses e só.

Postado em

Eu sinceramente estou desapontado com o pessoal da pioneer no quisito design dos aparelhos, essa linha 2009/2010 está feia e dá a impressão de serem de pouca qualidade... as linhas mais antigas são bem mais bonitos e tem a impressão de serem melhores, eu não troco esse meu 7980 por nenhum outro player.

Não sei se ainda há os modelos 9880, trocaria por um desses e só.

Comprei um 7180ub que é linha 2009/2010 e achei muito top o visual

Postado em

Também já tive o 7980 e aponto além do recurso Sound Retriever, o calendário como diferenças técnicas! A frente do 7980 era muito mais roubusta do que o 7150(7180).

ja tive 7980 e tenho agora um 7150 ambos são muito bons, vendi o 7980 pra pegar o 7150 pq era mais novo, as unicas diferenças são os graficos a frente e o indicador de volume (ponto positivo q os outros não tem e q eu tenho preferencia é a usb traseira) :legal:

Postado em (editado)

o pionner é bom sim.. melhor tem porem são muito caros e mais pra quem quer SQ..

no geral o pionner é o melhor pra mim.. e sobre o design são bonitos tb..

pode ir sem medo..

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Pow, comprei um Sony CDX-GT927UX no Comprafacil.com.br paguei 350+ frete!! Muito bom o aparelho, alias Ótimo, nao me arrependi nem um pouco e paguei barato, rsrs!!

Abraço

Postado em

Já tive o 927UX e achei Design nota 10, mas o som tendia muito para o medio-alto, com agudos muito evidentes perto dos graves. No meu set não rolou.

Mas o que me decepcionou foi ele ler apenas 128 pastas e pô-las em ordem linear, não dividindo no visor em sub-pastas como o Pioneer. <_<

Pow, comprei um Sony CDX-GT927UX no Comprafacil.com.br paguei 350+ frete!! Muito bom o aparelho, alias Ótimo, nao me arrependi nem um pouco e paguei barato, rsrs!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...