Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

E aí galera. Resolvi desmontar me set antigo que tinha um bravox edx, pra montar um mais light, ai eu tava pensando em fazer assim:

1 HBM 4200 (Tenho)

1 kit 2 vias na frente CS60U (comprar)

1 par de coaxial atras ou só os mid´s do cs50u (Tenho o kit)

e 1 sub (comprar)

Qual o sub vocês indicariam: ja pensei em bomber upgrade, bravox bravo, uxp, mais algum? E uma duvida até quantos RMS eu poderia ter no sub pra não engolir a voz? 1000 RMS?

Postado em

upgrade otimo sub toca bem lagal mas possui um som "misto" toca bem tanto fora quanto dentro

uxp desce mais como seu intuito é spl é mais aconselhavel

da uma olhada a respeito do blackphanter da keybass ele tem 400 wrms é super barato e de acordo com teset e parametros é um dos subs nacionais de maior fidelidade que se aproxima de um JL audio e tb tem aquela linha da nar que tem 300 wrms se nÃo me engano

Postado em

Uma outra coisa, no caso do kit 2 vias, se eu ligar os dois mid´s juntos em um canal e os 2 tweeters em outro, só pra conseguir 2ohms e maior potencia ficaria bom? Ou por ser kit 2 vias tem que ligar mid + tweeter em um mesmo canal (no sentido de perder a caracteristica "2 vias"?

Postado em

Tem visto por aí tambem os protech light de 10". é uma boa opção? Qual é melhor colocar 2 de 10" ou um de 12" com a potencia de 2? Tava querendo colocar de 10 por causa do espaço. Alguem aí? Sobre os keybass não achei a litragem...

Postado em

Tem visto por aí tambem os protech light de 10". é uma boa opção? Qual é melhor colocar 2 de 10" ou um de 12" com a potencia de 2? Tava querendo colocar de 10 por causa do espaço. Alguem aí? Sobre os keybass não achei a litragem...

cara se vc fuçar na busca tem alguns users que tem ou jah tiveram o keybass e la deve ter indicaçÕes de caixas, no sitem tb e mostar a resposta o grafico e tal é bem legal a do site

ou abre um topico sobre caixa para o keybass que alguns dos experts no assunto jah tiveram e deve ajudar

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...