Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Poeta-

Novo Set Light

Recommended Posts

E aí galera. Resolvi desmontar me set antigo que tinha um bravox edx, pra montar um mais light, ai eu tava pensando em fazer assim:

1 HBM 4200 (Tenho)

1 kit 2 vias na frente CS60U (comprar)

1 par de coaxial atras ou só os mid´s do cs50u (Tenho o kit)

e 1 sub (comprar)

Qual o sub vocês indicariam: ja pensei em bomber upgrade, bravox bravo, uxp, mais algum? E uma duvida até quantos RMS eu poderia ter no sub pra não engolir a voz? 1000 RMS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Upgrade pra acompanhar o kit fica mto bom. Numa caixa legal rende bastante. CxB dentre os citados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Upgrade pra acompanhar o kit fica mto bom. Numa caixa legal rende bastante. CxB dentre os citados.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

upgrade otimo sub toca bem lagal mas possui um som "misto" toca bem tanto fora quanto dentro

uxp desce mais como seu intuito é spl é mais aconselhavel

da uma olhada a respeito do blackphanter da keybass ele tem 400 wrms é super barato e de acordo com teset e parametros é um dos subs nacionais de maior fidelidade que se aproxima de um JL audio e tb tem aquela linha da nar que tem 300 wrms se nÃo me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra coisa, no caso do kit 2 vias, se eu ligar os dois mid´s juntos em um canal e os 2 tweeters em outro, só pra conseguir 2ohms e maior potencia ficaria bom? Ou por ser kit 2 vias tem que ligar mid + tweeter em um mesmo canal (no sentido de perder a caracteristica "2 vias"?

Compartilhar este post

Link para o post

se o kit tiver cross passivo tem q ser no mesmo canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem...é da familia U da bravox, só tem um capacitor embutido no tweeter...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem visto por aí tambem os protech light de 10". é uma boa opção? Qual é melhor colocar 2 de 10" ou um de 12" com a potencia de 2? Tava querendo colocar de 10 por causa do espaço. Alguem aí? Sobre os keybass não achei a litragem...

Compartilhar este post

Link para o post

cara protech eh o melhor CxB que tem

eu ja usei e vou voltar a usar

keybass tbm mesma coisa

melhor ir com 2 de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem visto por aí tambem os protech light de 10". é uma boa opção? Qual é melhor colocar 2 de 10" ou um de 12" com a potencia de 2? Tava querendo colocar de 10 por causa do espaço. Alguem aí? Sobre os keybass não achei a litragem...

cara se vc fuçar na busca tem alguns users que tem ou jah tiveram o keybass e la deve ter indicaçÕes de caixas, no sitem tb e mostar a resposta o grafico e tal é bem legal a do site

ou abre um topico sobre caixa para o keybass que alguns dos experts no assunto jah tiveram e deve ajudar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...