Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa amigo so uma dica a D1200 n tem plastico reforçado, entao acho q ela tbm n serve pra por no cofre..

segundo o flyer da xs la diz q eh o suficiente pra tocar 3000W como auxiliar.. agora so falta eu testar pra ver se eh vdd.. hehe

Opa, não entendi o que vc quis dizer com plastico reforçado!

Será q não rola por ela no cofre então?

No Stilo tem uma caixa lacrada e a bateria fica dentro, acho que nao teria problemas ddeixa a bateria lá O.O

Editado por Caiox
  • Upvote 1
Postado em

Opa, não entendi o que vc quis dizer com plastico reforçado!

Será q não rola por ela no cofre então?

No Stilo tem uma caixa lacrada e a bateria fica dentro, acho que nao teria problemas ddeixa a bateria lá O.O

Opa

eu acho q as outras tem um material mais resistente no site diz 12v AGM Batteries – Without Protective Case

da uma olhada http://4xspower.com/products/agm/

qql coisa tamos ai

abraço

Postado em

Opa

eu acho q as outras tem um material mais resistente no site diz 12v AGM Batteries – Without Protective Case

da uma olhada http://4xspower.com/products/agm/

qql coisa tamos ai

abraço

Cara eu não sei pra que serve essa proteção de metal não..

Mais tenho quase certeza que pode por essas baterias da linha normal no cofre..

Postado em

Cara eu não sei pra que serve essa proteção de metal não..

Mais tenho quase certeza que pode por essas baterias da linha normal no cofre..

Opa

amigo a dif. eh a resistencia do plastico mesmo.. do material q ela eh feita.

Postado em

Em Belém eu sei que tem pelo menos um importador para essas baterias. Só que o preço é bem abusivo, o que inviabiliza a compra.

Muito mais barato pelo ebay, ou amigos do PY, concerteza!

Postado em (editado)

Bloom, XS em conta, só se for contrabando mesmo (via PY). Se for importador nao tem como fugir vai ser o preço de hoje mesmo. D1200 =~ R$650, D2400 =~ R$900, D3100 =~ R$ 1050, esses valores podem estar um pouco desatualizados, Loja Rodão em Caldas Novas-GO.

Aqui em Manaus no importador eu consigo a D3100 por R$1100, cotando ela por $328.

Editado por Leonardo Morgado
Postado em

Aqui em Manaus no importador eu consigo a D3100 por R$1100, cotando ela por $328.

Foi o mesmo preço que eu consegui cotar aqui também. por volta de R$1100,00

Por importador, não tem como fugir mesmo. É o preço que o brasileiro paga (impostos). rsrsrsrsrs

Postado em

O problema de ir compra essa bateria no py é o peso, fica carrendo isso por la, prefiro paga um pco a mais pra alguem entrega na porta da minha casa hahaha

Postado em

Bloom, XS em conta, só se for contrabando mesmo (via PY). Se for importador nao tem como fugir vai ser o preço de hoje mesmo. D1200 =~ R$650, D2400 =~ R$900, D3100 =~ R$ 1050, esses valores podem estar um pouco desatualizados, Loja Rodão em Caldas Novas-GO.

comprei as minhas com o Gleyser.. da loja Rodão.. e o preço é esse ai mesmo.. so a 1200 que foi um pouco mais barata..

abs.

Postado em (editado)

legal..

esse adesivo é de papel.. nao cole-o no vidro pelo lado de fora.. rsrs

essa bat ai é muito boa.. 13v em descanço... eu to pegando +1

Editado por Ernany
Postado em (editado)

opá. meio avulso. + ai distroy vc comprou a D3100 na net? qual site?

vlw

=)

Na internet, a unica que encontrei foi no mercado livre mas no fim das contas sairia muito caro pois seria R$1150 + frete(uns R$70). Com isso acabei pegando com um atravessador(Paraguai).

Edit: erickmiyazaki.. as medidas são essas mesmo.

Editado por distroy
Postado em

Uma D3100 cabe no cofre do Polo?

ela é meio grande.. mas talvez caiba.. um colega meu colocou uma de 80ah da moura.. que é mais alta que as usuais..

só pegar as medidas desta de 80a da moura e comparar com a D3100..

se couber.. vai ser perfeito.

Postado em

Alguém sabe dizer?

Vou tentar procurar dimensões.

Pretendo trocar a Heliar Racing que uso atualmente.

Pelo que pesquisei, são melhores do que as Optima Yellow.

Postado em

Alguém sabe dizer?

Vou tentar procurar dimensões.

Pretendo trocar a Heliar Racing que uso atualmente.

Pelo que pesquisei, são melhores do que as Optima Yellow.

Pelo que achei no site e converti no google deu isso.

O distroy confirmou esses valores.

Altura: 21cm

Comprimento: 33cm

Largura: 17cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...