Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Baterias XSpower

Recommended Posts

Se não ficar destruidor como você disse, eu abandono de vez o SPL porque não cabe mais nada no meu golzinho. :vts

Arranca os bancos traseiros, reforça a suspenção.... Já era! 4 MTX cabe aííí :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto ao gol g4.. mas no meu(g3 com interior do g2) não cabe nem uma de 44ah ali.

Meu set agora só falta decidir o player, fazer a caixa e esperar os cabos/acessórios que comprei com o janderstyle chegarem.

Se não ficar destruidor como você disse, eu abandono de vez o SPL porque não cabe mais nada no meu golzinho. :vts

Bom ctz q jaja vc fica surdo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se nao couber troque de carro mais não abandone o SPL

HAHAHAHAHAHA

no gol g4 deve caber pq se cabe no fox TEM que caber no gol pelo menos no g4 que e mais espaçoso...

Player?

Ja que vc ja gasto bastante tem que usar um player de responça

jvc alpine.... piooner...

aé se vc nao tem tmb compre um ipod se der e claro :P!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem seu limite... pra mim o som não pode passar do porta malas a não ser que tenha um carro exclusivo pra esse fim.

Eu já quase choro em pensar que vou ter que carregar baterias atrás dos bancos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem seu limite... pra mim o som não pode passar do porta malas a não ser que tenha um carro exclusivo pra esse fim.

Eu já quase choro em pensar que vou ter que carregar baterias atrás dos bancos...

é verdade ja é o cumulo ter que perde a mala imagina perder o banco de tras tmb e a mulherada vai onde?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

peguei umas D1000, vamos ver se sao boas mesmo

47324_133027563409616_100001071200844_168839_910304_n.jpg

UMAS? HAHAHA

seria melhor vc falar algumas!!!

uhahuauhuah

imagino a brutalidade do seu set...

Compartilhar este post

Link para o post

essas sao so as primeiras, ainda vem mais umas 15-20, a depender da di$ponibilidade.

Só pode ta de brincadeira... e eu me fud**** pra botar 2 D3100 no carro. :banghead

Eu fico imaginando o peso total do projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

É um carro so de competição, o peso nao importa desde que toque forte, atualmente é o mais forte da classe aqui nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, qto ta custando ai uma dessas? bem menos q os quase US$ 600,00 daqui eu imagino.

Compartilhar este post

Link para o post

uns 300 mas comprei estas ai com 6 meses de uso por um pouco menos.

entao pagou 200 doletas em cada bateria?? o lasqueira hein...

dava pra eu ter comprado 3 3100.. haauahaaua

Compartilhar este post

Link para o post

eh ernany, esse eh o custo de morar num pais tropical, abencoado por Deus e lindo por natureza.

edit - carai, todas usadas, isso deve brota em arvore ai entao. kkkkk

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

xi o meu som passou do porta mala faz tempo...e olhe que to usando 3 sub de 8pol.

mais com a bateria stroker mais os 2 modulos...mais tudo pq o PM do Fiesta 95 é muito pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que a uns 2 anos atrás eu costumava a dizer:

No meu carro não entram mais que 2kw de grave... isso é coisa pra gente insana.

Eu usava 2 306c + sd1000 e hoje estou montando 2 T9515 + sd5000 sonhando em um dia ter um carro que faça hair trick. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim um bom sub de 10" e 1kW tá de bom tamanho, só tem que ser sufiente para uns 140dB.

Já os carros de demonstracao/competiçao tem que destruir tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim um bom sub de 10" e 1kW tá de bom tamanho, só tem que ser sufiente para uns 140dB.

Já os carros de demonstracao/competiçao tem que destruir tudo mesmo.

140 db com um sub de 10" ? a caixa não teria q ser bem picuda ? seria só pra competição né hehehe pro dia a dia caixa em 40hz mais ou menos não seria possivel :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

amanciando o sub.. pelo geito q tocou parecia q aguentava mais ainda..

bom é novo entao tenho q i devagar

edit: comente

abraços

Editado por janderstyle

Compartilhar este post

Link para o post

amanciando o sub.. pelo geito q tocou parecia q aguentava mais ainda..

bom é novo entao tenho q i devagar

edit: comente

abraços

Ta fortinho o som.

Mas, se forem novos os subs ainda... Vai melhorar 60% dentro de 20~30 dias, dependendo do uso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fortinho o som.

Mas, se forem novos os subs ainda... Vai melhorar 60% dentro de 20~30 dias, dependendo do uso!

hehe vlw brother

entao realmente ele ta laciando e isto da pra sentir.. cada vez mais pde mais potencia..

quanto a bateria, so tenho pontos positivos.. o primeiro é q ela consegue segurar o amp (carro ligado)

o segundo eh q meu alternador ta dando conta.. 90ah de carregar ela e a do cofre de 75ah..

qql duvida tamos ai !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Não sei se alguém já fez algum teste a mais com as XS D3100 num amp maior que 2k5W... mas vou deixar minha experiência por aqui...

Esse sábado eu troquei meu 2k5E por um 3k7E (3750W @12,6V) ligado na XS D3100 + Moura 75Ah...

Eu e o Moica colocamos o multímetro na boca do 3k7 para medir a tensão, e, com o carro ligado (alternador de 60A), deixamos +/- uns 10/15 minutos tocando musicas com SPL bem forte, no máximo do volume antes de clipar... A tensão, com som desligado, registrava 13,8V, e nos picos de grave, não baixou menos de 13V!!

Pra mim, isso foi resultado do kct, a bateria é um arregaço msm! :rever1:[-]

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...