Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

JVC AVX77 - Minha nova Aquisição -Fotos-

Recommended Posts

Postado em

Aff muito top mesmo.

Ainda vou ter um desses.

A frente é removível?

SIM véio...

da pra tirar a frente normal e guardar no estojo q vem junto :rolleyes:

mais mesmo assim, com a frente no lugar...e com meu Insulfilm não da pra ver nda...pq é totalmente Black a frente...hehehe

mais por segurança, melhor tirar...=D

Postado em

Exatamente...Não troco meu JVC por Pioneer nenhum...

Em uma foto da pra ver bem...algumas da qualidade do JVC

Que é a escolha do tamanho dos falantes (pequenos ou grande- para o front e rear)

Ganho dos canais independente (front, rear, center, sub)

Distancia dos falantes (TA)

alem de mais inumeros recurosos, inclusive o DAC de 24bits...

Ouse seja...não tem beira pra Pioneer mesmo...no quesito audio e funcionalidade

Mais isso é questão de gosto...EU MESMO, não gosto de DVD RETRÁTIL, porem teria fácil um 2DIN...

=D

DAC de 24bits, TA, saídas independentes front, rear e sub + central, o EQ dele é independente para cada canal tbm?

Puxa é um atrativo e tanto! Não pegou outro cd-player nacional novo pra mim, pois não tem um ao PÉ E NÍVEL DO Sony CDX-GT707DX, com essas principais funções: EQ13 independente pra cada canal, TA e HPF separado entre Front e Rear e LPF para SUB!

Este DVD AVX77 tá muito interessante ehehe, só o preço que me foge da realidade ehehehhe!!! R$ 2.300,00 é doído!

Entrei no site da JVC do Brasil e vi que só tem cd-players e DVD-Players automotivos! Pensei que ainda tivesse divulgado os subwoofers! Mas somente no site da JVC USA! Lá da marca Arsenal se eu não me engano tem três modelos de subwoofers!

A JVC Brasil pra mim ainda tá fraca!

Postado em

Eu conheco esse aparelho tem mais ou menos 1 ano. ja mexi nele e tal. E vou te contar viu.... muito TOP

Eu tenho ate um pouquinho de arrependimento escondido por nao ter optado por ele... hehhee

abraco

Postado em

Puxa é um atrativo e tanto! Não pegou outro cd-player nacional novo pra mim, pois não tem um ao PÉ E NÍVEL DO Sony CDX-GT707DX, com essas principais funções: EQ13 independente pra cada canal, TA e HPF separado entre Front e Rear e LPF para SUB!

Dá uma olhadinha no JVC SH1000. ;)

Postado em

Dá uma olhadinha no JVC SH1000. ;)

Consultei e este aparelho tem uns atrativos bons tbm ehehhe, TA, EQ9, 3 pares de RCA, HPF e LPF...

Só que fico pensando, seria tão doloroso abandonar meu 707DX por outro um pouco mais moderno!

Um dos atrativos do 707DX é que vc pode regular o EQ independentemente pra cada via! Na minha opinião só faltou ter um EQ separado para a saída subwoofer!

aí sim seria o bicho! Tipo com ajustes de -6dB a +6dB de 20Hz a 160Hz, pois o corte máximo da saída sub do 707DX é até 160Hz.

Postado em

Consultei e este aparelho tem uns atrativos bons tbm ehehhe, TA, EQ9, 3 pares de RCA, HPF e LPF...

Só que fico pensando, seria tão doloroso abandonar meu 707DX por outro um pouco mais moderno!

Um dos atrativos do 707DX é que vc pode regular o EQ independentemente pra cada via! Na minha opinião só faltou ter um EQ separado para a saída subwoofer!

aí sim seria o bicho! Tipo com ajustes de -6dB a +6dB de 20Hz a 160Hz, pois o corte máximo da saída sub do 707DX é até 160Hz.

Owww Dudu...

o SH1000 é EQ de 9 bandas + 3 bandas paramétricas...da uma porrada de banda pra equalizar viu...

TOP, TOP d++ considerando a qualidade de audio...e custa barato...

JVC é bem generosa no quesito qualidade =D

Postado em

Owww Dudu...

o SH1000 é EQ de 9 bandas + 3 bandas paramétricas...da uma porrada de banda pra equalizar viu...

TOP, TOP d++ considerando a qualidade de audio...e custa barato...

JVC é bem generosa no quesito qualidade =D

Certeza que é 9 bandas + 3 paramétricas e não 9 bandas ou 3 paramétricas?

De qualquer forma, 3 paramétricas bastam.

Postado em

bela aquisicao!!

vc sabe se ele le video do ipod touch?? a interface com ipod eh boa??

abraco

Suporta Ipod (nano, toutch, todas gerações e etc)...e suporta Iphone...

e Le videos dele sim...porem nunca testei um Ipod, pq não tenho...ashuaishuiausi

Postado em

bela aquisicao!!

vc sabe se ele le video do ipod touch?? a interface com ipod eh boa??

abraco

iPod/iPhone video pode ser visto com o cabo acessório JVC KS-U30, que é vendido separadamente.

Possuo a interface JVC KS-PD100 que não exibe videos.

Interessante que você pode controlar pelo ipod ou pelo próprio jvc player.

Postado em

Muito Top.

Parabens pela aquisição.

Em qualidade de som ele vai bem? Tem diferença de qualidade de som pro AVX44?

VLW

Tem sim...a qualidade de audio que no AVX44 ja era muito boa...ficou um pouquinho superior no AVX77, mais refinado digamos assim...

Postado em

parabens....parece cer muito legal o player..eu tenho um dvd clarion vrx 755 gosto dimis dele = )

ai por ele ser tao largo a imagem nao desfoca nao?

Cara não desfoca não...tem 2 tipos de resoluções largas...

1 ele só estica...mais não fica disfocado nem esquisito...

a outra ele amplia um pouco e estica...nessa fica perfeita...

e o modelo dele, por ser 1DIN com a frente todaa chama muito a atenção...a galera q ve fala..."putz qe loko"...ahiusasauihsuaihusi

Postado em

Show hein esses rádios JVC. A grande pena a meu ver é o valor deles aqui no Brasil. Pessoal, como vocês fazem com estes rádios não destacáveis para evitar chamar atenção? Eu pensei em usar uma espécie de tampa. Seria interessante? Recomendam algo? Abraços e parabéns pelo rádio. Quando for comprar um para meu futuro carro eu irei colocar ele na minha lista.

Postado em

Show hein esses rádios JVC. A grande pena a meu ver é o valor deles aqui no Brasil. Pessoal, como vocês fazem com estes rádios não destacáveis para evitar chamar atenção? Eu pensei em usar uma espécie de tampa. Seria interessante? Recomendam algo? Abraços e parabéns pelo rádio. Quando for comprar um para meu futuro carro eu irei colocar ele na minha lista.

Mais fiooooooooooo...

A maioria dos DVDs JVC são destacaveis a frente...

inclusive esse AVX77 e o meu antigo AVX44...são tudo destacaveis e frente com estojo pra guardar e tudo mais...

=D

Postado em

Mais fiooooooooooo...

A maioria dos DVDs JVC são destacaveis a frente...

inclusive esse AVX77 e o meu antigo AVX44...são tudo destacaveis e frente com estojo pra guardar e tudo mais...

=D

Até meu AVX2 tem frente destacavel... e olha que ele bem inferior ao AVX44

Postado em

Entendi! Muito bom mesmo isso daí, talvez por isso o preço mais elevado também. O porquê da pergunta está que eu comprei um DVD player que não é frente destacável e estou aqui com uma baita dúvida como fazer para diminuir a atratividade dele para quem não deveria ver.

Postado em

Meu camarada, estou vendo um som deste para comprar também.realmente o som é fantastico e seu post e de grande valia.

Acontece que minha dúvida ainda persiste e é quanto ao encaixe no painel. meu carro é um G5 e pelo que percebi na terceira foto, está aparecendo na lateral um pedaço do metal do radio. é daquele jeito mesmo?

se vc não se importar eu gostaria de receber mais algumas fotos do radio no painel para eu ter certeza do acabamento.

segue o meu email: fernandoafferreira@hotmail.com

desde já agradeço a atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...