Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Extensor de Led de Clip.. Finalmente !!!

Recommended Posts

Opa...

Led CLip na seta do carro.. por aqui já tem faz tempo.. hehehe

:rolleyes:

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAuu tô por fora, rsrs

me diz qual? fiquei curiosss

ele pisca conforme o clip, posso colocar um led verde acendendo conforme a música e um vermelho pra qndo clipar?

oq ele faz, manda um pulso?

muito bacana, sugiro então q a galera use sua imaginação pra inventar circuitos q poderiam ser ligados a saída clip,

por ex: um contadorzinho besta o 4017 com uns leds coloridos, " a cada clip´uma cor diferente",

uma ?buzina?

um eskema pra dar choqe no motorista?

vlw

O que vai acontecer é que enquanto o Led Clip estiver ligado essa saida vai mandar um sinal negativo, isso ñ é para ser usado como VU meter!!!

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida, pois ja pensei nisso varias vezes mas nunca testei ou perguntei aqui.

Se o Amp não tiver na garantia, e vc fizer uma extensão do led de clip até o painel do carro, usando o led que esta lá ou ligando outro em paralelo, funciona?????

Compartilhar este post

Link para o post

sim, funciona.

se o amp na garantia tbm funciona...rssrsrs

mas vc perde ela !

Compartilhar este post

Link para o post

KKK po qdo falei da garantia era tipo para não perder ela!!!! O meu ainda ta na garantia, mas qdo acabar vou fazer essa parada, as vezes vc quer dar uma "Joselitada" e fica com medo, dai da uma descida do carro pra olhar no Porta malas o Bendito Led, maior saco isso :angry:

Valewww!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa ridícula essa mania das Fábricas de Amplificadores sair "patenteando" ou pelomenos "tentando patentear" tudo quanto há !!!

Deve ter algum consultor de laboratório medicinal fazendo palestra presses caras !!!

Isso não combina com os dias de hoje !!!

Abraço !!!

João Otávio

Ó coitada da roadstar vai ter que tirar produtos de quase 20 anos de mercado com caixinha de leds por q a taramps patenteou :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de patentear é so para da uma ajudinha na divulgação e no mkt, porque não tem como patentiar isso, assim como não tinha como patentiar o sd 24v. :banghead eu falo mermo, ora bolas hehe

mas que o modulo deve ser bom ah isso deve, e o extensor excelente.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

esse negocio de querer patentiar deveriam fazer q nem na area de bebidas

a skol lançou o litrão mas so ficou unica por um ano, agora todo mundo ja tem e tao vendendo

Compartilhar este post

Link para o post

excelente inciativa,

só tambem não intendi a resposta até 15khz, pra quem ouve MP3 até que não ta tão ruim...

e pra quem escuta WAV, como eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de patentear é so para da uma ajudinha na divulgação e no mkt, porque não tem como patentiar isso, assim como não tinha como patentiar o sd 24v. :banghead eu falo mermo, ora bolas hehe

mas que o modulo deve ser bom ah isso deve, e o extensor excelente.

calma que o processo é lento, como tudo no nosso pais :rolleyes:

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

sim, funciona.

se o amp na garantia tbm funciona...rssrsrs

mas vc perde ela !

Funciona em termos.Mas saiba que a sua garantia será anulada.Esse procedimento pode danificar o PIC que é o microprocessador interno , responsavel tbm pelo CLIP.Se vc ligar mais de um led em uma porta do PIC, vc poderá queimar essa saida do PIC, e entao o LED nunca mais ligará.Será bem pior vc não contar mais com ele, além do que a garantia não irá cobrir um PIC novo.

Como o Josias já adiantou, aos poucos os SD estarao saindo de fabrica com uma Saida remota de clip, que enviará sinal negativo, quando o led clip acender.Enquanto ele estiver acesso, terá negativo nessa saida.A possibilidade de uso é imensa.Pode-se ligar LEDS ou Relés para acionar qualquer outra coisa.Estaremos em breve disponibilizando o esquema de como utilizar essa saida.

Ao mesmo tempo que a saida para alto falantes com 4 terminais será substituida por uma com 2 terminais para os alto falantes, porém suportando bitola de 10 mm.A saida clip ficará no meio dos terminais.

Sobre a evoluçao dos amplificadores digitais em questao de resposta estamos trabalhando para termos modulos com resposta além dos 15khz reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ligar mais de um led em uma porta do PIC, vc poderá queimar essa saida do PIC, e entao o LED nunca mais ligará.Será bem pior vc não contar mais com ele, além do que a garantia não irá cobrir um PIC novo.

eu me referi a usar um led só, tirando o led do amp ou desligando-o e colocando ele em outro local de maior visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se vc retirar o original e colocar outro na extensao sem problema em queimar o PIC.

A soluçao que adotamos não afeta os leds originais, apenas cria-se uma saida protegida, que permitirá a quem quiser utilizar ter a extensao.Quem não quiser montar, simplismente instala como sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer é que enquanto o Led Clip estiver ligado essa saida vai mandar um sinal negativo, isso ñ é para ser usado como VU meter!!!

Abraço

Josias H. Bauer

OK então ele manda tipo um "pulso" negativo,

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa nova linha, a novidade é só esta extensão? Houve outras melhorias na questão audível?

Compartilhar este post

Link para o post

entao coloca um cabo de fibra optica em cima do led de clip e puxa o cabo ate o painel.

Da pra ter um led clip remoto sem nem mecher no amp...

Compartilhar este post

Link para o post

entao coloca um cabo de fibra optica em cima do led de clip e puxa o cabo ate o painel.

Da pra ter um led clip remoto sem nem mecher no amp...

tecnoloagia de ultima geração!!

o-o-

eu ri :P

Compartilhar este post

Link para o post

cara e pior q funciona hehehehehe aqueles cabos de telecomunicações arruma uns 10 fios daqueles bem agrupados mira a ponta bem de frente ao led clip, e a outra ponta no painel com uma lente pequena pra intensificar o brilho da luz KKKKKKKKK ideia doida más tem fundamento e funciona :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa ridícula essa mania das Fábricas de Amplificadores sair "patenteando" ou pelomenos "tentando patentear" tudo quanto há !!!

Deve ter algum consultor de laboratório medicinal fazendo palestra presses caras !!!

Isso não combina com os dias de hoje !!!

Abraço !!!

João Otávio

Eu acho que combina 100%.

É a diferença.

tecnoloagia de ultima geração!!

o-o-

eu ri :P

Ele falou sério..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana ehm !!!

Tbm achei, eu esperava algo muito mais arcaico rs...rs.. Me impressionei com a tecnologia usada...

Compartilhar este post

Link para o post

É... O MUNDO EM QUISITO SOM AUTOMOTIVO ESTÁ NA ÉPOCA DAS CAVERNAS!

O QUE NOS FALTA É $$ ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a evoluçao dos amplificadores digitais em questao de resposta estamos trabalhando para termos modulos com resposta além dos 15khz reais.

Boa tarde Carlos !!!

Você quer dizer Amplificadores Digitais de Alta Potência (+ de 1.200WRMS) respondendo acima de 15Khz em 0dB ???

Por que com 1.200WRMS o Expert D (antigo Lolla) já toca de 20Hz ~ 20Khz em 0dB !!!

Não esta muito longe não ... já já teremos "componentes" para tal empreendimento !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal lhe pergunte, qual a utilidade de amplificadores automotivos digitais de alta potência com resposta até 20khz? Tem quem ligue 12 Super Tweeters num amplificador desses?

De resto, parabéns a Taramps! Espero que a qualidade do áudio do amplificador esteja melhor mesmo, e quem sabe em breve teremos ABs de qualidade no mercado nacional :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...