Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Montana 1.8T

Recommended Posts

Com essas bielas, deve aguentar sim... 3x mais grossas que as originais.

 

Eu só não me conformo em fazer um turbo forte num motor com essa r/l. Eu baixaria, mesma solução que a Fiat usou no Uno Turbo (baixar de 1.6 pra 1.4), por exemplo. Mas cada um faz o que quiser com o seu dinheiro... :vts

 

Sei lá... a idade deve ter me tornado mais exigente com a dinâmica do motor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico foi pro orkut do MRT e não é barato não :vts

 

Eu já tinha visto, mas queria mesmo é andar nesta beleza =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve correr.

 

Agora ALTA desse jeito, esse cara vai se matar rapidinho.

 

Do jeito que a montana ja joga a traseira facil facil...

Na primeira curva ele voa fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elias, montana não joga a traseira fácil.

 

 

Pô, não joga?

 

Traseira leve, sem downforce nenhum...

 

Minha experiencia dirigindo em montanas é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dyno´s race, pode tirar 20% do que ta falando ali na cavalaria.. rsrs

 

é engraçado ver nego se matando pra tirar 450cv de motorzinho 8v.. auoeheua..

 

pega qualquer zetec, GM 16v, duratec entao nem se fala.. com 1.2kg já passa dos 400cv brincando.

 

Agora, o trabalho da mvs é todo bem feito.. sem comentarios.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho muito investimento, muito dinheiro, muita força, muito trabalho, pra pouco carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é para o João! :vts

 

Essa é para o João ! Para o João se matar de vez ! [^] (brinks "joão loco " )

uahauahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dyno´s race, pode tirar 20% do que ta falando ali na cavalaria.. rsrs

 

é engraçado ver nego se matando pra tirar 450cv de motorzinho 8v.. auoeheua..

 

pega qualquer zetec, GM 16v, duratec entao nem se fala.. com 1.2kg já passa dos 400cv brincando.

 

Agora, o trabalho da mvs é todo bem feito.. sem comentarios.

 

abraços

 

 

Caraca, onde isso?

Me desculpa mas para chegar nos 400cvs não é 1,2kg que irá fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, onde isso?

Me desculpa mas para chegar nos 400cvs não é 1,2kg que irá fazer isso...

 

 

cara, agora tá meio tarde eu preciso dormir mesmo que amanha é dia... rs..

 

mais eu vo procurar aqui os links e te posto aqui..

 

tem um focus 2.0 16v com 1.4kg (410cv) e um escort zetec com 1.2kg e 399cv.

 

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motor de 147cv passar pra 410cv com apenas 1.4kg???? Quase TRIPLICOU de potência.

 

Aí é história mal contada de preparador. Com certeza tem MUITA coisa além de um simples motor com um caracol pendurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motor de 147cv passar pra 410cv com apenas 1.4kg???? Quase TRIPLICOU de potência.

 

Aí é história mal contada de preparador. Com certeza tem MUITA coisa além de um simples motor com um caracol pendurado.

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motor de 147cv passar pra 410cv com apenas 1.4kg???? Quase TRIPLICOU de potência.

 

Aí é história mal contada de preparador. Com certeza tem MUITA coisa além de um simples motor com um caracol pendurado.

 

 

Exatamente isso que eu quis dizer, é praticamente impossível um carro aumentar quase em 200% sua potência, com uma simples turbina e "qualquer" 1,2kg de pressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué.. eu não falei que foi só pressão. houaehouaeh..

 

foi trabalhado cabeçote tbm, injeção, escape, pressurização varias coisas. rs.

 

Pera eu procurar aqui ja posto aqui as referencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esse carro chegar a 410cv com 1,4 bar, ele já teria que ter quase 100cv/litro aspro... Comando bravo e muita taxa até conseguem... mas pera lá... taxa alta não combina com turbo, a não ser que esse motor esteja realmente mexido.

 

1,4kg pra mim é conversa... tem mais pressão nessa linha aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vts só com kit e 1.2 kg da 400 cv sem ser nenhum milagre...

 

bacana o projeto e o video, mas queria ver o carro no chão hehe e nos 402m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motor de 147cv passar pra 410cv com apenas 1.4kg???? Quase TRIPLICOU de potência.

 

Aí é história mal contada de preparador. Com certeza tem MUITA coisa além de um simples motor com um caracol pendurado.

Os gm 16v bem feitos, que eu saiba, chegam nos 300~350 com 1,5kg.....

 

Também estou achando muita coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o carro pessoalmente na MVS! Tá muito bem montado e com uns freios giganteeeescos na frente e atrás, acho que eram Wilwood....ele ligou acelerou e tudo mais, mas infelizmente não vi andando pra poder dizer se é isso tudo mesmo ou não rs....

 

Projeto bacana com certeza!

 

Bill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti o projetinho hein!

agora joão nem vem me falar que montana nao joga traseira, toda pick-up joga meu filho :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...