Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MoparTruck

Focus Hatch GLX 2.0 x Hyundai i30

Recommended Posts

Postado em

Quem falou que "comprou o adesivo do Ghia por 6 mil reais" está totalmente errado. A diferença do Ghia pro GLX vale muito a pena. Muita gente colocando no GLX farol de milha, sensor de estacionamento, couro, controle remoto no volante, bt e tals. Pagando isso, chega perto do valor do Ghia. Portanto, a compra do Ghia é mais sabia. Além disso, mesmo que você coloque tudo isso no seu GLX, quando for vender será como um GLX. No Ghia vendera como um Ghia.

Abraços

Postado em (editado)

Se somar o valor que seria pra instalar um teto solar + couro já deve passar de 6 mil reais. E o interior do Ghia é SIM superior ao do GLX. Não to maluco po ...

Edit: e o GLX não oferece nem ar digital ... o que é um absurdo!!!

Editado por NoiseSteel
Postado em

Isso com o carro EXTREMAMENTE amarrado?

Mopar, amigo meu tem um 2.0 MT... O desempenho melhorou uns 50% desde que ele comprou...

Melhora mesmo, inclusive o consumo! Mas uma coisa é fato, quem nasce minhoca nunca vira cobra. Então se for lerdão no TD, eu já descarto!

Quem falou que "comprou o adesivo do Ghia por 6 mil reais" está totalmente errado. A diferença do Ghia pro GLX vale muito a pena. Muita gente colocando no GLX farol de milha, sensor de estacionamento, couro, controle remoto no volante, bt e tals. Pagando isso, chega perto do valor do Ghia. Portanto, a compra do Ghia é mais sabia. Além disso, mesmo que você coloque tudo isso no seu GLX, quando for vender será como um GLX. No Ghia vendera como um Ghia.

Abraços

Isso q levamos em conta. Fora que o teto solar e piloto automático q nao tem como colocar por fora!

Postado em

Se somar o valor que seria pra instalar um teto solar + couro já deve passar de 6 mil reais. E o interior do Ghia é SIM superior ao do GLX. Não to maluco po ...

Edit: e o GLX não oferece nem ar digital ... o que é um absurdo!!!

Teto 3,5 mil

Couro 1,5 mil

Postado em

Fechei um Focus Sedan Ghia AT FLEX 10/11 na cor prata. Depois de muito choro, chegamos em R$65.300,00.

Lembrando que esse é o preço que me pediram no Corolla XLi automático, que nem roda vem!

Parabéns!!! Ghia, com tudo o que tem direito, e pelo preço que vc. tinha estipulado!!! :legal:

Postado em

Eu sei que só o farol de milha, na concessionária, sai por 1000 reais brincando. Mais 200 reais (esse arredondado para cima) do controle do som. Se quiser modulo de BT mais 500 reais. Po, ar digital é muito bom. Acho que não vivo mais sem.

Abraços

Postado em

teto nem tem no pacote GLX... pasmafaute

claro que vale... mais acredito que deve ter sido algum valor da loja neh... pelo site Guia hatch nao sai por menos de 69 conto MT... e 74 AT..

e nossa quem fala que ar digital é frescura ta mto enganado... nao tem nada melhor que regular a temperatura que vc deseja no ambiente e ele apenas manter na temperatura.. no ar convencional é aquela coisa.. vc liga.. o carro congela! vc desliga o carro esquenta.. e assim por diante... ter a temperatura constante no carro eh mtoo tesao...

Postado em

teto nem tem no pacote GLX... pasmafaute

claro que vale... mais acredito que deve ter sido algum valor da loja neh... pelo site Guia hatch nao sai por menos de 69 conto MT... e 74 AT..

e nossa quem fala que ar digital é frescura ta mto enganado... nao tem nada melhor que regular a temperatura que vc deseja no ambiente e ele apenas manter na temperatura.. no ar convencional é aquela coisa.. vc liga.. o carro congela! vc desliga o carro esquenta.. e assim por diante... ter a temperatura constante no carro eh mtoo tesao...

Foi, peguei PJ e chorei, chorei, chorei, fiz drama, fiz teatro ligando pro meu pai, fiquei parado olhando fixo pro vendedor com cara de coitado... cara, quem não chora não mama. Vendedor até tirou sarro falando q ia pagar 1000 reais pra mim pra me ajudar kkk

Postado em

Parabéns Mopar, ótima escolha. Por esse valor acho que não tem concorrente a altura.

Sobre os acessórios, vale a pena mesmo. Eu consegui uma diferença de de R$ 5.000 de um Corolla Gli 1.8, AT normal com 2 airbag para um XEi 2.0 At sequencial com 4 airbag e mais algumas coisinhas como retrovisor retrátil com pisca, farol de neblina, acendimento automatico dos faróis, etc.

E sobre instalar os ítens na concessionária ou fora dela em carro 0 km, esquece. Fazer gambiarras no chicote, desmontar acabamentos nem pensar.

Postado em

Parabéns Mopar, ótima escolha. Por esse valor acho que não tem concorrente a altura.

Sobre os acessórios, vale a pena mesmo. Eu consegui uma diferença de de R$ 5.000 de um Corolla Gli 1.8, AT normal com 2 airbag para um XEi 2.0 At sequencial com 4 airbag e mais algumas coisinhas como retrovisor retrátil com pisca, farol de neblina, acendimento automatico dos faróis, etc.

E sobre instalar os ítens na concessionária ou fora dela em carro 0 km, esquece. Fazer gambiarras no chicote, desmontar acabamentos nem pensar.

Então, no New Focus não tem esse problema. No caso do controle, por exemplo, o chicote existe e está lá. Ai você compra na concessionária, retira uma capa de plastico e coloca conecta o controle e faz uma adaptação simples. Nada de cortar chicote do carro, talvez só o acabamento.

Nas milhas também há o chicote lá e é só comprar as peças de plastico.

Porém, colocando na ponta do lapis, é mais barato o Ghia mesmo.

Abraços

Postado em

Interessante, então pra instalar o farol de milha é só comprar as lentes e o interruptor?

Mas tem alguns ítens que ficam complidados de instalar por fora, teto solar é um deles.

Postado em (editado)

Puta mer**, pra mim nunca tem essas bocas!! Não dá pra pegar aí e passar pra mim com um lucrinho pra vc? [¨]

A diferença pro Ghia é uns 8mil... :(

Com um desconto desses daí, eu pegava até o Fusion, OPA se pegava!

Edit: Não tinha lido as 3pgs e visto que o carro já foi comprado! Abraço...

Editado por safesman
Postado em

Interessante, então pra instalar o farol de milha é só comprar as lentes e o interruptor?

Mas tem alguns ítens que ficam complidados de instalar por fora, teto solar é um deles.

Se não me engano no modelo GLX não precisa nem comprar interruptor.

Sim, teto solar eu não cogito colocar fora. É uma desculpa para peder a garantia de pintura e etc.

Abraços

Postado em

Ia, mas o hatch tá vendendo mais e tem pouca margem pra negociação. Eu tava atrás de custo-benefício!

humm, fez uma boa compra amigo, o sedan é bonitão também, se puder, posta umas fotos do bixo pra nós vermos! []-[]

Postado em

humm, fez uma boa compra amigo, o sedan é bonitão também, se puder, posta umas fotos do bixo pra nós vermos! []-[]

deve chegar daqui uns 10 dias, aí posto aqui! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...