Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Fiat lança no Punto os motores E.torQ

Recommended Posts

eu duvido que esse motor novo ai beba mais que o GM!

o fo** que todas as revistas dizem que os GM fazem 9km/l no alcool na cidade... 1.8, engraçado que ninguem que conheço consegue essa marca! no máximo que conseguem é 5km/l!

é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu o max.. que consegui na cidade foi 7 no alcool.. e 8 na gasolina.. sim nao faz mtaa diferença nao.. rsrs

a media.. fica sempre entre 6 e 6.5... andando... na media trocas de marcha em 3 mil.. andando rapido mais sem acelerar forte.. com momentos de segundinha e terceirinha do mal.. rsrs

tambem nao acredito mtooo nesses dados nao.. pelo o que vi os 1.6 16v tem melhor desempenho que os antigos palios.. e o 1.8 mais que os bravas HGT.. que eram canhazinhos... rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o 1.8 GM (Palio 1.8R), e minhas médias são:

Álcool (Cidade) - 7,2km/l

Gasolina (Cidade) - 8,6km/l

Isso andando tranquilo, minha cidade é pequena então ando bastante com motor frio, e ainda por cima o para-para é grande, uso pouco a 5ª marcha. Trocas entre 2000 e 2500 RPM, bem de boa mesmo. Cansei de andar rasgando o tempo todo, quando peguei o carro tava fazendo 5,2km/l no álcool! asuhashuauhsuhasuhs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/07/2010 at 17:01, Rapha_4_bass disse:

eu duvido que esse motor novo ai beba mais que o GM!

o fo** que todas as revistas dizem que os GM fazem 9km/l no alcool na cidade... 1.8, engraçado que ninguem que conheço consegue essa marca! no máximo que conseguem é 5km/l!

é fo**!

Meu professor fazia 8,5 no alcool na cidade com a montana 1.8

Mas foi o único que conheci... O resto do Montana clube inteiro faz 6~7

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é isso ai Joao!

Niguem que eu conheço consegue fazer média que as matérias dizem!

Vc acredita que o gol vc abasteça em SP e chegue a Brasilia sem abastecer?

Acho que sim, né? de REBOQUE! pq o carro vai quebrar na estrada! huauhauhauhuhahua

Eu acho mto escroto, as revistas, jornais, etc, falarem que o motor GM é mais economico que fiat/vw/ford/citroen/pug/etc no alcool, é mentira! não é!

Olha, meu primo teve um astra que fazia 5km/l na cidade... meu ex-chefe tinha um vectra 2.4 que fazia 4km/l ! e na revista dizia que o vectra fazia 7km/l... hehehhe

froidz... mas nós sabemos queeeeeee.....

Esse motor novo ai da Fiat COM CERTEZA bebe menos que o GM!

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o mundo é mundo, todos (TODOS) os motores bebem menos que os GM.

Na década de 80, todo mundo já comentava que o monza era beberrão. Vc andava de Versailles AP e gastava muito menos.

Aliás, meu vizinho aqui do trabalho comprou um Versailles 92 azul INTEIRO. De cair o cu da bunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego fala mal de francÊs... meu xsara 1.8 16v fazia 7,5 km\l no álcool sem dó de pisar, remapeado pela funari... roda assim a 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 16:16, Rancid disse:

Nego fala mal de francÊs... meu xsara 1.8 16v fazia 7,5 km\l no álcool sem dó de pisar, remapeado pela funari... roda assim a 2 anos.

franceses costumam ter fama de econômicos...

mas quer economia? anda de Honda Fit 1.4 haha já ouvi relatos de 19km/l

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 16:40, Talesfilho disse:

Amigo meu tem um Stilo Dualogic, não faz mais 6 nem a pau, na média fica em 5km/l.

caramba hein Tales... ou vc tem mil amigos ou cada um tem 10 carros hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 16:42, nostressbr disse:

caramba hein Tales... ou vc tem mil amigos ou cada um tem 10 carros hahaha

hauahauhauhau tenho bastante amigo mesmo ! e ainda por cima tem alguns que trocam de carro direto, tem um imbecil que tem até um Cielo huahauhaaua

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 18:18, Talesfilho disse:

...tem um imbecil que tem até um Cielo huahauhaaua

UAhUAHuAHu

Essa foi fod*... o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

tem um imbecil que tem até um Cielo huahauhaaua

HUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUAUHAHSUSA

Nessa eu morri!

asuhsauhsahuhusahusahusauhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauhauhau tenho bastante amigo mesmo ! e ainda por cima tem alguns que trocam de carro direto, tem um imbecil que tem até um Cielo huahauhaaua

e ele ta contente com o Cielo?

eu vi um pessoalmente... não me convenceu não.. achei bem fraquinho de acabamento e quando vi o peso dele hahaha não acreditei...

Compartilhar este post

Link para o post

como já foi falado anteriormente a Fiat e a Ford tão MUITO superiores a GM e VW.

nunca gostei de carros da fiat.

e sempre fui fã de GM, mais não tem outro GM que me agrade (dentro da minha realidade) que ainda esteja sendo produzido.

não digo o punto pois acho meio feinho por fora a versão mais básica, mais provavelmente meu proximo carro é um siena elx 1.4 completim ou uma palio weekend (nada de adventure) :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 19:46, nostressbr disse:

e ele ta contente com o Cielo?

eu vi um pessoalmente... não me convenceu não.. achei bem fraquinho de acabamento e quando vi o peso dele hahaha não acreditei...

Ele não entende muito de carro, e ta achando um carro normal, só não gosta da falta de força do carro.

Eu tinha gostado no carro no começo, tinha até comentado aqui, mas depois se vai olhando melhor, se vai vendo que não é tudo isso, acabamento de baixa qualidade ( já tem forro de porta fazendo barulho, acreditem se quiserem ), escalonamento de cambio péssimo, tem subida na estrada que se não entra embalado tem que por 3ª :banghead :banghead (aquele subidão do shopping panoramico na raposo se entrar a 90km/h por exemplo) , um trambulaodr muito impreciso...

Agora, chama atenção heim, é um carro que todo mundo olha, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

AHSuAHSuaHsuhasuhASuhAUhs... O carro não sobe??? AHSuHsuAHsuahsuHASuhASuhASuhAushaUhsa... Falo nada...

Agora com relação ao acabamento, isso tá acontecendo com todas as marcas... Até a Honda (que a galera tava elogiando) tem um acabamento bem ruimzinho comparado com outros carros (pô, pagar 65k num Civic LXS, que vai, até vem com rodas de liga - grande merd*, prefiro mto mais pagar 55k em um Sentra que pelo menos já vem com as rodas de liga - como o Civic, só que por 10k a menos, computador de bordo - que o Civic não tem nem como opcional, faróis de milha, e mais um monte de coisa, e detalhe, esse é o preço do modelo intermediário do Sentra - Sentra S M/T, pode ter suspensão mais dura, não ter os freios a disco nas 4 rodas, mas, isso eu com certeza consigo instalar com esses 10k de diferença não???), sei lá, ai eu já to voltando na questão economica do assunto, e não tem nada a ver com os novos motores do Punto...

Por sinal, os motores parecem ser mto melhores que os da GM, sei lá né, não vi ainda o desempenho desses novos motores, mas já mostram que a FIAT, diferente de outras marcas, tem evoluído bastante em tecnologia e buscado atrair o cliente não só pelo nome da marca ou por ter um carro "bonitinho"... Compraria fácil um Punto, se ele fosse um pouco mais barato, pelo mesmo preço, optaria por outros carros, mas ai é questão de gosto e estilo que cada um tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no imbecil do Cielo hauahau, ele acabo de me acorda aqui "Talão, se tem um filtro esportivo pra me empresta ai ?"

Tinha 2 Race Crhome e 1 Folego, ele ficou com o Folego porque ronco um pouco mais alto, mas ca****, nunca vi, o Cielo dele quase não ronca com o filtro, pouquinho coisa a mais que o original.

Dai aproveitei pra da umas brincadas com ele, o carro é muito xoxo, mas achei que freia que é uma beleza !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/07/2010 at 14:20, Talesfilho disse:

Dai aproveitei pra da umas brincadas com ele, o carro é muito xoxo, mas achei que freia que é uma beleza !

uhahuahuahuauhuha

Claro né? se o carro nao anda... freia fácil! uhahuahuahuahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, amigo meu fez test drive no motor novo. Depois pergunto pra ele o que acho e posto aqui.

Pelo menos ele é da turma que anda.

Compartilhar este post

Link para o post

''Qual é a aceleracão máxima do FIAT?

9.81 m/s² (gravidade).

Qual é a diferença entre um FIAT e a Aids?

A Aids dá pra passar adiante.

Qual é a diferenca entre um FIAT e uma bengala branca?

Nenhuma. So cego é que compra.

Como é o novo modelo de alarme anti-roubo do FIAT?

Aumentaram o logotipo.

Quantas pessoas são necessárias para fabricar um FIAT?

Quatro. Duas dobram, e duas passam a cola.''

Casquei muito :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vc precisa tudo isso pra zuar a Fiat?

pra zuar a GM preciso de 3 palavras!

GMB = Grande Mer** Brasileira...uhauhauahuah

tambem poderia ser Grande Morimbunda Brasileira.. ai vc escolhe!

nao podia deixar barato neh! :P

Em 22/07/2010 at 11:55, João Guilherme disse:

9.81 m/s² (gravidade).

Aumentaram o logotipo.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/07/2010 at 11:55, João Guilherme disse:

9.81 m/s² (gravidade).

Aumentaram o logotipo.

o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...