Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Molas esportivas X Seguro

Recommended Posts

galera como anda a historia de rebaixar mesmo que seja com molas esportivas o carro que tem seguro?

estou louco pra por rodas aro 17 + dar aquela baixadinha no manco... mais fico sempreeee meio cabrero quanto a isso! ainda ta dando aquele B.O. em caso de acidentes?

sei que no caso de roubo se nao achar o carro! ta tudo lindo.. mais e no caso de acidente? tem que correr levar o carro pra casa trocar as molas e depois acionar o seguro?

ainda ta na mesma putaria isso?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo que sim viu..

tem uns 6 meses falei com minha corretora de seguros se eles axavam algum seguro que pegasse carro rebaixado e LEGALIZADO no doc... não axaram seguradora que aceita-se nem carro legalizado... dae desisti de rebaixar... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

esqueça !

já tentei isso por várias vezes em 3 carros e nunca aceitaram .

Pensei no lance de usar e se ocorrer sinistro , trocar as molas , mas imagina uma porrada forte que não dê pra desmontar a torre da suspensão ?

Aí phodeu de verde e amarelo , pq vai perder a cobertura.

Já vi casos que a justiça foi acionada , tipo 206 , golf , astra , focus ou seja carros que até tem opção (NA EUROPA) de sairem de fábrica com eibach , nestes casos o dono do carro e autor da ação ganharam pois tiveram como parÂmetro de que se é seguro tecnicamente pra rodar assim lá por qual razão não seria aqui ?

Vai nessa não que é furada ! Faça como eu , ande de jeep , rsrsrsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

continua proibido...

e eu continuo andando socado....

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

humm

pois eh ja ando de jeep hj em dia..

só que com aro 15 ainda fico algo aceitavel...

de 17 nao tem como fica mto bizarro... qndo o carro tem a caixa de rodas grandes ainda fica menos feio.. mais no caso do siena ja vi um assim e nao da.. mto feio mesmo....

meu carro ta acentadinho ate com aro 15 e pneus 55...

acho que vou só trocar pneus e ficar assim mesmo fazer o que? rs

carro do dia a dia eh complicado isso... de ter que levar o carro pra levantar... e sim o risco de acidente feio nao conseguir eh grande... e nesse que se vai precisar do seguro mesmo.. caso de PT por exemplo! rs

acho besteira pagar mo grande de seguro.. pra um carro do dia a dia.. e ter esses riscos.. mais a vontade eh grandeee de mecher no carro... ate tentei deixar original.. mais to meio enjoado do carro ja! queria mudar.. rodas e aparencia...

um amigo tem um punto com rodas 16 e nao gostou do carro.. quer um civic ou focus novo.. e me propos um rolo minhas rodas X as deles... ja que a concessionaria deu mo miseria no carro dele com 7 mil km..

mais tem $$$ quer trocar... se der certo ando de 16 e alto mesmo... rs

senao de 15 e alto...

fazer o que neh! =S

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

questao nao eh proibição nao.. ate ai que se dane mesmo!

o meu maior medo eh perder o carro.. ja tive um carro roubado sem seguro.. sei o quanto é o medo de se perder tudo que se levou um tempo pra conquistar..

e perder 32k nao eh algo mtooo agradavel neh...

continua proibido...

e eu continuo andando socado....

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o carro original eles ja dão canseira pra pagar, imagina com essas molas. Um amigo teve que brigar na justiça pra arrumarem o carro, por estar com os pneus traseiros careca no dia do acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer motivo é motivo pra tirar da reta...

Então o melhor é nem dar motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção 1: Rebaixar e andar sem seguro

Opção 2: Rebaixar, continuar com o seguro, e trocar as molas correndo se der mer**. Tem sempre o risco... mas funciona.

Opção 3: Fazer uma apólice apenas contra roubo. Se roubarem, fo**-se, nunca vão saber se tava rebaixado. E você economiza no seguro. Aí é andar sempre com telefone de guincho e etc, pra caso der alguma mer** de madrugada, ter como tirar o carro da rua.

Entre andar sem seguro e fazer apenas contra roubo, eu faria contra roubo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz nem me falem isso... Acabei de fazer o seguro do meu carro, R$ 5500,00 e ta com molas esportivas... Seguro é tão lazarento assim ao ponto de ir olhar as molas se são originais??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal

Tenho umas TSW Heaven 17" no meu bruto e molas esportivas Red Coil.

Ficou bem da hora a caranga, andei uns 9 meses com ela maquinada.

A 15 dias colidi a caranga em uma capivara e atingi um barranco após a colisão.

Levei na Funilaria e tals, acionei o seguro e depois da 1ª vistoria é que eu "lerdão" lembrei-me das molas e dos problemas todos causados pelas seguradoras.

1ª Vistoria deu PT

2ª Vistoria deu PT

UFAAAA!!!!!! Não passava uma agulha de medo de não receber agrana da seguradora.

Mais foi tudo tranquilo

Amanhã levo os últimos documentos. PT decretada e a Porto ja informou até o valor que será depositado após entrega de alguns documentos que faltavam.

Carro ja foi levado e tudo normal, sem problemas...

Abração a todos os parça do Autoforum

Compartilhar este post

Link para o post

o sonho de toda seguradora é achar qualquer vacilo pra nao pagar...e esse é um desses...agora como já disseram, só trocar se der mer** e der tempo...hauhauhauhauha. eu sempre andei de carro com eibach e seguro, porem ciente do risco de nao conseguir trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre andei com carro rebaixado e com seguro, se desse mer** corria pra trocar as molas ou dar um jeito, porém quando dei pt na triton o carro tava original.

Mas nós que gostamos de carros aceitamos certos riscos para poder andar sempre com o carro da maneiro que achamos mais bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu sempre falo que hoje em dia a Porto Seguro está entre uma das melhores seguradoras do Brasil...Não ficam procurando "picuinha" pra não pagar...Quando fui assaltado, só fizeram algumas perguntas de praxe e me pediram os documentos...Pagaram sem dar nenhum trabalho...

Bradesco eu já ouvi falar bem tb...

Agora o que eu vejo de nego reclamando de HDI, Sul América, etc não tá escrito...

O fo** é que depois que dá alguma zica, a Porto Seguro dificulta pro mesmo cliente continuar fazendo seguro com eles...No meu Fiesta pediram 3200 cruzeiros de seguro...Acabei fechando com a Allianz por 1600 cruzeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi certinho da sulamérica, mas deu muito trabalho, caiu em sindicância e isso fez demorar um pouco mais, dizendo meu corretor de seguros que quando o seguro do carro é um valor um pouco alto é de praxe cair em sindicância...

Hoje estou com a bradesco, pois depois do PT me cobraram um absurdo pra continuar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi certinho da sulamérica, mas deu muito trabalho, caiu em sindicância e isso fez demorar um pouco mais, dizendo meu corretor de seguros que quando o seguro do carro é um valor um pouco alto é de praxe cair em sindicância...

Hoje estou com a bradesco, pois depois do PT me cobraram um absurdo pra continuar lá...

É Astra...Depois de um sinistro, vc fica em uma espécie de "lista negra" por 24 meses...Pelo menos tinha uma pergunta tipo "foi vítima de roubo/furto nos últimos 24 meses?" no questionário da Porto Seguro...kkkkk

Mas sinceramente, se no próximo o valor da Porto Seguro ficar até uns 20% mais caro eu acho que tenho coragem de "jogar essa grana fora"...Os caras são muito bons...Até atendimento psicológico eles me ofereceram depois do que ocorreu comigo! O 0800 deles é coisa de louco, de longe o mais eficiente que já vi. Todos muito educados e rápidos...Só elogios mesmo...

E ainda eu tinha a cláusula mais completa, que eu poderia encher a cara de cachaça e ligar pro guincho, quantas vezes eu quisesse! kkkkkkk...Muito show!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu seguro tbm é bradesco, bati meu carro 2 meses atras e foi dificil achar uma concessionaria autorizada que aceita bradesco, todas falavam a mesma coisa "eles não estão pagando" ou "demora muito para receber o dinheiro do conserto" até os funileiros de esquina não aceitaram meu carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu seguro tbm é bradesco, bati meu carro 2 meses atras e foi dificil achar uma concessionaria autorizada que aceita bradesco, todas falavam a mesma coisa "eles não estão pagando" ou "demora muito para receber o dinheiro do conserto" até os funileiros de esquina não aceitaram meu carro..

Caracas mano...Dá medo ler esse tipo de coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com medo agora também!! rs... Vou fazer uma visita ao meu corretor de seguros sabe, acho que estou com saudades dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com medo agora também!! rs... Vou fazer uma visita ao meu corretor de seguros sabe, acho que estou com saudades dele...

Corretor de seguros é um bicho tipo Tamanduá...Te abraça e crava as garras nas costas...rsrs..Brincadeiras à parte, se o cara for amigo e puder confiar, tudo bem, mas eles fazem de tudo pra que você faça na seguradora que oferecer mais prêmios e vantagens pra eles...Eu sempre confiro minuciosamente todos os ítens de cobertura das propostas e sempre faço eles mudarem alguma coisa...Sou o pior tipo de cliente pra eles: Verifico tudo e não confio de forma alguma kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

No meu gol (maria fumaça) as fotos do carro foram tiradas com as molas esportivas, não falaram nada.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro está SEGURADO pelo Bradesco e está colado.

Olhem as fotos aí:

lador.jpg

dsc00416t.jpg

O que eu fiz.

Primeiramente, eu tinha as molas esportivas mas o carro ainda estava um pouco alto. Então eu regularizei ele no DETRAN com as molas esportivas.

Após regularizado, com documento alterado, eu refiz a suspensão toda ( amortecedores e molas ).

Quando fui renovar o seguro pelo Bradesco, conversei com o meu corretor e ele pediu pra mandar o Documento NOVO para eles documentarem. Não falaram NADA, tudo OK.

Seguro aceito. Tudo bem. Mas mesmo assim, ainda exigi que eles fizessem uma NOVA VISTORIA com o carro desse jeito.

Foi tudo OK. Fizeram a vistoria e está cadastrado o documento regularizado lá.

Carro regularizado e segurado sem cobrar mais por isso.

Editado por felipepeixoto

Compartilhar este post

Link para o post

É Astra...Depois de um sinistro, vc fica em uma espécie de "lista negra" por 24 meses...Pelo menos tinha uma pergunta tipo "foi vítima de roubo/furto nos últimos 24 meses?" no questionário da Porto Seguro...kkkkk

Mas sinceramente, se no próximo o valor da Porto Seguro ficar até uns 20% mais caro eu acho que tenho coragem de "jogar essa grana fora"...Os caras são muito bons...Até atendimento psicológico eles me ofereceram depois do que ocorreu comigo! O 0800 deles é coisa de louco, de longe o mais eficiente que já vi. Todos muito educados e rápidos...Só elogios mesmo...

E ainda eu tinha a cláusula mais completa, que eu poderia encher a cara de cachaça e ligar pro guincho, quantas vezes eu quisesse! kkkkkkk...Muito show!

Realmente pessoal, a Porto pagou meu astra socado sem problema nenhum, pagou rapidinho, porém ao comprar outra fubica o seguro "pra mim" na porto chega a ficar até 38% mais caro. Que pena.

Optei por Marítima, espero que seja tão bom quanto a Porto. Abç atodos...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu seguro é da Liberty, no dia da vistoria o cara perguntou se tinha xenon, falei que sim e ele anotou lá. :blink:

Ai perguntei o por que.. ele disse que no caso de algum acidente eles repõe o xenon.

Beleza, ai fui olhar no meu contrato e lá diz que não, mas sei lá, eu vi as fotos que ele bateu do farol hehehe.

Também bateu foto do rádio e do porta malas que tem som.

Acionei o seguro 2 vezes até hoje, nas duas em +/- 48horas estava liberado. Uma para arrumar a frente que o taxista bateu em mim e outra pra trocar o motor que deu calço hidráulico.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...