Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Desisti de Montana

Recommended Posts

Meio off, o motor da Rav4 seria o mesmo do Corolla 2.0, só que com a injeção remapeada ?

Subaru 2.0 165hp Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales, sei que o motor do Corolla é da família ZR que começou a ser produzida em 2007. As RAV4 mais antigas usam outro motor, as mais novas são 2.4.

O Impreza 2.0 não é nada assustador, 0 a 100 km/h em 11,6s com câmbio automático 6 marchas. Dados da Subaru.

Exatamente o mesmo tempo de um Corolla 2.0 automático 4 marchas.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Rav4 é motor 2.4...

A 80 por hora é quando a relação de marchas da rav fica realmente interessante, ela tem uma explosão que dura até uns 120 (e recomeça depois dos 140)... Anda bem viu :P

Recebi mais fotos do vti que eu tava interessado... O carrinho ta filé! NOVO NOVO... To querendo ir ver... Mas sei que se ver vou apaixonar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vti aí que você posto é show, gostei mesmo. Esse modelo mais novinho é bonitasso, por acaso a frente é igual a do Civic nacional?

E já vem prontinho pelo valor que você tem pra gastar, aí reserva uma grana para algum imprevisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá.

Eu ainda sou mais o astra depois tira td e vende.

Jah o VTI sei não

Compartilhar este post

Link para o post

Civic LXL 2005 do meu pai... (foi meu, mas qdo comprei o WRX, doei ele pro meu pai)

civicac.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O tratorzão era mecânico ou automático Mopar ? Gosto demais desse modelo de civic

kkk alto pra caraio né...mas meu sem chances de socar carro pro meu pai né! Ele é mecânico, tá com 85mil km e tá ZERO! Impressionante como esse carro é durável! Nunca quebrou N A D A !

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Mopar... tinha roda mais bonita pra ele não? :vts

Na época que comprei, as TSW importadas eram "a pegada"... isso foi em 2005. Ao vivo elas são bem mais bonitas que na foto! Claro que hoje em dia existem opções BEM mais interessantes, Enkei, Sparco e etc...

E olha que paguei uma nota nelas... 4500 o jogo sem pneus! 5 anos atrás!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando no assunto do Vectra, e meu amigo fizemos uma brincadeira agora com o que ele comprou segunda-feira. Eu com o Santana 2.0 96.

Saindo parado, só deu Santana, a 110 km/h na subida abri um carro, saindo a 40 km/h em 2ª ele saiu na frente, eu vim buscando, tive a impressão que no final da terceira eu ia passar, mas tive que freia a uns 100 km/h por causa do sinal.Agora o fo** do Santanão que não freia e não faz curva, puta mer**....

Resumindo João, não vai de Vectra.

hauahauahu, Mopar, que se achava do desempenho do LXL, eu já andei no AT, tenho curiosidade de andar num MT.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma Tobatta hehehehehe, quer ??? R$ 9.500,00. 15 HP, partida elétrica, motor diesel, economico pacas, 6 marchas pra frente e 2 na ré. HEHEHEHE, ahhh com farol pra andar a noite, da até pra colocar um xenon rsss.

zt15_pq.jpg

jão, vai de GTI !!!!!!!!!!!!!, bancos recaro com aquecimento e airbag, teto solar, airbag pra todo lado (muito importante por vc ser cupim de aço tb hehehe) muitas peças para personalização tanto do motor como externamente, puta motorzão, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Externamente vou deixar o mais original possível... Só xenon e film mesmo... Rodas as menores possível (para ter chão, acredito que fique nas 16"). Não gosto de tunning, gosto de motor. (claro que suspensão será devidamente preparada).

Mopar, poste mais impressões sobre o CIVIC. Durabilidade eu já conheço dos japa, quero mais é saber sobre a pegada do carro.

GTI claro que é um carrão, se eu achasse um inteiro e no valor que pretendo pagar, abraçava sem dúvida... Assim como a3 =P

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauahu, Mopar, que se achava do desempenho do LXL, eu já andei no AT, tenho curiosidade de andar num MT.

Mopar, poste mais impressões sobre o CIVIC. Durabilidade eu já conheço dos japa, quero mais é saber sobre a pegada do carro.

Olha, o MT é realmente MUITO mais divertido que o AT. O motor puxa até a rotação máxima, típico 16V. Anda junto com Corolla 1.8 manual, dá couro em Fusion 4cil e dependendo do braço dá pra dar um sustinho em Audi 1.8T 150cv. Em curvas é um carro neutro, passa segurança pois a suspensão é firme.

o AT é uma mer**, o negócio demora pra acelerar, tem q andar com o pé no carpete o tempo todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando no assunto do Vectra, e meu amigo fizemos uma brincadeira agora com o que ele comprou segunda-feira. Eu com o Santana 2.0 96.

Saindo parado, só deu Santana, a 110 km/h na subida abri um carro, saindo a 40 km/h em 2ª ele saiu na frente, eu vim buscando, tive a impressão que no final da terceira eu ia passar, mas tive que freia a uns 100 km/h por causa do sinal.Agora o fo** do Santanão que não freia e não faz curva, puta mer**....

Resumindo João, não vai de Vectra.

Eu já tive um Santana GLSi 96, foi só dar uma baixada na suspensão do jipe que ficou bem melhor de curva. O Santana com ABS até da pra confiar no freio, uma pena não ter a disco na traseira, mas isso é fácil de resolver. Esse o motor já tava bem rodado e não era nenhum canhão, mas andava bem.

O outro 2.0 2001 zero km e amaciado no laço andava bem, levou vectra CD 2.0 16v em uma subida leve. O mesmo quis repetir na descida leve e levou pau novamente. Santana é um carrinho enganador.

Bom, pro Jão GMzeiro eu continuo recomendando um Vectra, de preferência com ABS e Air Bag, como vai turbinar é bom ter segurança.

Ou então esse Vti turbo que é só pegar e rodar, mas aí reserva uma grana pra não deixar parado se quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Civic MT 1.7 16v anda legal até. Bate fácil no meu A3 1.8 MT ASP mas apanha de um Atra 2.0 8v Flex conforme testes realizados

pessoalmente :D

Turbo deve ficar interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um Santana GLSi 96, foi só dar uma baixada na suspensão do jipe que ficou bem melhor de curva. O Santana com ABS até da pra confiar no freio, uma pena não ter a disco na traseira, mas isso é fácil de resolver. Esse o motor já tava bem rodado e não era nenhum canhão, mas andava bem.

O outro 2.0 2001 zero km e amaciado no laço andava bem, levou vectra CD 2.0 16v em uma subida leve. O mesmo quis repetir na descida leve e levou pau novamente. Santana é um carrinho enganador.

Bom, pro Jão GMzeiro eu continuo recomendando um Vectra, de preferência com ABS e Air Bag, como vai turbinar é bom ter segurança.

Ou então esse Vti turbo que é só pegar e rodar, mas aí reserva uma grana pra não deixar parado se quebrar.

Então, na puxada que agente saiu em 2ª eu tomei benga pq eu demorei um pouco pra acelerar, eu só acelerei a hora que eu vi que ele tava acelerando, mas é mais forte que o Vectra sim, agora quanto a estabilidade, você conhece, agora acrescente que o meu ta com os amortecedores com uns 50k km, molas meio cansadas, roda 14 com pneu Firestone que não segura mer** nenhuma hauahauahauahaua, tenso ! Freio dele ta tudo novo, pastilha, disco, hidrovácuo trocado faz 2000 km, e filha da p***, freia mal.

O que eu gosto no Santanão é troca de 1ª pra 2ª, não sei no seu, mas o me canta muito pneu, carro destraciona legal, frente balança inteira ! Assusta quem ta de fora. hauahaahaaha

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Civic MT 1.7 16v anda legal até. Bate fácil no meu A3 1.8 MT ASP mas apanha de um Atra 2.0 8v Flex conforme testes realizados

pessoalmente :D

Turbo deve ficar interessante..

Apanha de Astra ?????

Não é possível, esse Astra é do demônio...

Tem um amigo meu que tem um 127cv amaciado na porrada, que tomo um coco de Civic LX 115cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma Tobatta hehehehehe, quer ??? R$ 9.500,00. 15 HP, partida elétrica, motor diesel, economico pacas, 6 marchas pra frente e 2 na ré. HEHEHEHE, ahhh com farol pra andar a noite, da até pra colocar um xenon rsss.

zt15_pq.jpg

Próximo sábado, depois de 10 long necks, quero andar nesse trem ae ! hauhauhauhauhauah

Se não quer dor de cabeça, compraria um semi novo, como as opções citadas, iria de civic tranqüilamente.

Agora o que tem me tentado ultimamente é o golf gti 2 portas, 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo sábado, depois de 10 long necks, quero andar nesse trem ae ! hauhauhauhauhauah

Se não quer dor de cabeça, compraria um semi novo, como as opções citadas, iria de civic tranqüilamente.

Agora o que tem me tentado ultimamente é o golf gti 2 portas, 2002.

Opa, demorô toma outras hehehe,

O Tobatta faz até burnout.rsssssssssss

Aeee mais um de GTI, meu sonho ainda é ter um 2 portas, ainda mais se for R32

Compartilhar este post

Link para o post

Apanha de Astra ?????

Não é possível, esse Astra é do demônio...

Tem um amigo meu que tem um 127cv amaciado na porrada, que tomo um coco de Civic LX 115cv.

Ele deve estar falando do Astra 140cv...

Compartilhar este post

Link para o post

vai de Civic logo João

falei com o meu amigo do VTI... ele acha q o D17 do LXL com 0,5 com ctza vc tem 200cv se bem acertado... e falou pra vc ir de unichip ou hondata ambos acertados em dinamômetro da Dastek que tem maior possibilidade de acerto nessas injeções....

td isso vc consegue pelo ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, demorô toma outras hehehe,

O Tobatta faz até burnout.rsssssssssss

Aeee mais um de GTI, meu sonho ainda é ter um 2 portas, ainda mais se for R32

Tobatta rulez ! Bora pro hs com ela hauhauhauha

GTI é uma tentação mesmo. hehehe mas um dia só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...