Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

LINHA VENON (stetsom)

Recommended Posts

o 900.1 + 2 paioni vai ser a nova modinha eu acredito, e a tendencia é baixar o preço desses venom na stetsom nao? ou sera q eh promoção de lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que deve ser preço deles mesmo...mas logicamente se a demanda foi muito alta a tendencia é de subir o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que deve ser preço deles mesmo...mas logicamente se a demanda foi muito alta a tendencia é de subir o preço!

Acho que a stetsom vai manter os precos... Aumentando ou não a demanda... pois se subirem os precos, as vendas caem.

Compartilhar este post

Link para o post

não necessáriamente,

acredito que esses preços são pra ganhar mercado.

tenho quase certeza que os preços vão subindo gradativamente, conforme a linha for ganhando espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a manutenção ou não dos preços não posso dizer nada, mas que o custoXbenefício está maravilhoso, isso eu garanto. Agora só testando para ter melhores impressões. No mais, acredito muito no potencial da stetsom, ultimamente tem sido, entre as "gigantes", uma das que mais inovou (essa é minha opinião).

Sendo o produto realmente bom, por esse preço, os beneficiados somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimos lançamentos da Stetsom sem dúvida, se manter esse preço vai dominar tranquilo essa faixa de vendas. Ah gostei do 600.4 se tiver preço vou comprar ele com certeza, aí faço um teste comparativo entre o 4.8, agora quero ver se eles por serem digitais não vão tocar o agudo de maneira fraca, ou apagada, só testando pra saber né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

eu tendo disponibilidade de compra eu ja vou indicar pra 2 amigos meus(cobaias é logico AUHUAHHA) ai comento como que foi o desempenho ^^

mas tem tudo pra render pr 20 a 20k ta dificil de arrumar e nesse preçao ai :P tem TUDO pra dominar e limpar o mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já encontrou o 600.4 a venda ?

os malas da stetsom ainda não responderam meu email.....

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do amp.

ainda mais com o high até 2khz :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente custoXpotencia!

e sendo Stetsom, HORRIVEL não é, e provavelmente é um amp robusto que não dá muitos problemas!

golaço da Stetsom!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos digitais da linha VULCAN, otimos mesmo 1k6 2k5 belos amplificadores

Sera que essa linha VENOM segue a mesma qualidade dos VULCAN com somente menos potencia ou sera que ela e uma linha um pouco abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já encontrou o 600.4 a venda ?

os malas da stetsom ainda não responderam meu email.....

Já rodei toda net e não achei nada pra vender, a num ser o 300.1 !

Compartilhar este post

Link para o post

Já rodei toda net e não achei nada pra vender, a num ser o 300.1 !

casacenter tem o 900 e 300

e nada ainda da stetsom responder meu email sobre quando estará disponivel o 600.4 :banghead

EDIT: não aguentei e liguei para a stetsom, a informação é de o 600.4 estará no comércio em meados fim da última semana do mês de junho , ou seja daqui uns 10~12 dias.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faltou nao..

Freq. do Crossover HIGH PASS: 20 Hz à 2 KHz

Freq. do Crossover LOW PASS: 50 Hz à 20 KHz

Cross High Pass é o subsonico.

Eu acho que falto informar a quanto dbs são esses cortes de frequencia, li em varios lugares e nao achei?? alguem sabe??

acho que omitiram essa informação lá no site da stetsom!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta caro !!! rsrsrs

Achei a 279,00 no Toda Oferta !!!

É ... muito barato viu ... ta me fazendo relembrar da época do lançamento do CL500 ... ninguém nunca mais ganhou dinheiro fabricando boosters !!!

Ps. Explica o "tapa de luvas sem luvas" !!!

Abraço !!!

João Otávio

Assim e o mercado , cada dia se lança um produto mais barato (pior) , mas o consumidor adora.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim e o mercado , cada dia se lança um produto mais barato (pior) , mas o consumidor adora.

eu discordo e muito

Compartilhar este post

Link para o post

eu discordo e muito

:+1:+1

quer dizer que tudo que é caro é bom?

e o que é barato é ruim??

:banghead

tenho certeza que estes stetson são uns amp bem honesto, acredito que a potência real não deva fugir muito da prometida.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

quer dizer que tudo que é caro é bom?

e o que é barato é ruim??

:banghead

tenho certeza que estes stetson são uns amp bem honesto, acredito que a potência real não deva fugir muito da prometida.

Bom , toda vez que eu aferi a potencia(com RTA e ociloscopio) de um stetsom , sem contar que o audio é sofrivel a potencia nem passa perto do declarado mas isso e normal acontece com quase todas as marcas !

E cada um acredita naquilo que quer acreditar !

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o stetsom 2k5 que chegou bem proximo do prometido no teste do ernany? eu gosto muito do grave dele

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o stetsom 2k5 que chegou bem proximo do prometido no teste do ernany? eu gosto muito do grave dele

Não. Foi o Stetsom 2k, que já saiu de linha a um bom tempo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante .... pensei que fossem outros fatores que diminuissem o custo final dos produtos

as tvs plasma 42" há uns 5~6 anos atrás custavam por volta de R$ 16.000,00 e hoje as LCD(mais caro que o plasma) custam por volta de R$ 2.200,00.

Ficaram ruins ? São porcarias ? Muito pelo contrário EVOLUIRAM !

E não me venha com a ignorância em dizer que amp é uma coisa e tv é outra !

É tudo eletrônico e tem processo produtivo envolvido .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante .... pensei que fossem outros fatores que diminuissem o custo final dos produtos

as tvs plasma 42" há uns 5~6 anos atrás custavam por volta de R$ 16.000,00 e hoje as LCD(mais caro que o plasma) custam por volta de R$ 2.200,00.

Ficaram ruins ? São porcarias ? Muito pelo contrário EVOLUIRAM !

E não me venha com a ignorância em dizer que amp é uma coisa e tv é outra !

É tudo eletrônico e tem processo produtivo envolvido .

Abraço :legal:

Jamais te responderei com ignorancia , eu concordo com vc em partes, para diminuir o preço de um produto exite varias maneiras , no caso da TVs , era caro porque era uma tecnologia recente , no dos amp e um pouco diferente pois não tem muita coisa a ser mudada , mas o preço tem caido sim até de produtos de qualidade , agora não dá para acreditar que um produto seja vendido a R$100 tenha a mesma qualidade de todos os concorrentes que vendem seu produto a R$400, não existe milagre tudo tem um custo e como os produtos são muito semelhantes todos tem preço parecido o que muda realmente são as informações.

EX: o AMP x tem 100W (de verdade) e custa R$100

O AMP y informa ter 400w (mas tem 100) e custa os mesmos R$100

ai fica a cargo do consumidor escolher ( ele vai sempre optar pelo que diz ter maior potencia )

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais te responderei com ignorancia , eu concordo com vc em partes, para diminuir o preço de um produto exite varias maneiras , no caso da TVs , era caro porque era uma tecnologia recente , no dos amp e um pouco diferente pois não tem muita coisa a ser mudada , mas o preço tem caido sim até de produtos de qualidade , agora não dá para acreditar que um produto seja vendido a R$100 tenha a mesma qualidade de todos os concorrentes que vendem seu produto a R$400, não existe milagre tudo tem um custo e como os produtos são muito semelhantes todos tem preço parecido o que muda realmente são as informações.

EX: o AMP x tem 100W (de verdade) e custa R$100

O AMP y informa ter 400w (mas tem 100) e custa os mesmos R$100

ai fica a cargo do consumidor escolher ( ele vai sempre optar pelo que diz ter maior potencia )

Não Flávio, por favor , não disse qeu responderia com ignorância (de grosseria ) , mas sim o fato de ignorar que produtos distintos tem processos produtivos e redução de custos por motivos semelhantes.

concordo com voce que a gente recebe pelo quanto que se paga , é regra normalmente , mas tem exceções .

só não dá para dizermos que a linha venom está pior ou melhor e que o preço é caro ou barato, pode ser valor promocional de lançamento.

Também com certeza não acredito que seja um amp que alcance a potencia declarada e nem mesmo sirva para um sq de entrada, mas também não vamos julgar como bomba antes de ver como os bichos são.

Tá certo que Stetsom não é uma Focal , Alpine, Clarion e outras da vida , mas no cenário nacional tem produzido bons produtos.

grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossos subs seriam ainda de cone de papelao!!!!

A concorrencia e o contrabando tem seu lado saudável !!!!!!!!!!

Mas qual o problema do cone de papel?

Contrabando só atrapalha o mercado, e aqui neste fórum tem muita apologia a este CRIME.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...