Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

Voando com o carro pela cabine do pedágio

Recommended Posts

Postado em

Seria engraçado se não fosse trágico. Uma mulher passou a toda velocidade por um pedágio que fica no Dallas-Fort Worth International Airport, nos EUA. Ela tem 22 anos e se chama Yasmine Villasana.

 

O Chevrolet Impala dela deu um pulo daqueles só vistos em filmes, e depois pegou fogo. Não porque ela não queria pagar o pedágio, e sim porque a tal Yasmine estava bêbada. Ela disse para a polícia que tinha apenas bebido um pouco de vodka na noite anterior, mas o bafômetro mostrou que ela estava é mentindo, isso sim.

 

Felizmente, nem ela nem ninguém mais se machucou seriamente. Mas no final das contas a jovem terá de pagar caro pela imprudência: foi presa por dirigir embriagada. Veja o vídeo de sua ação:

 

 

 

Quem disse que aquela cena do filme Duro de Matar 4.0, em que o cara joga o carro de polícia para derrubar o helicóptero não podia existir... UAHuHAuHuaHU

Postado em

Haahahahahahaha

 

Mas dá vontade... principalmente que você paga pedágio todo dia.

É fo**, as cidades do interior de SP estão virando Ilhas, cercadas por pedágios por todos os lados. Logo logo vão ter que adicionar isso num livro de geografia e geopolítica.

Postado em (editado)

Quem disse que aquela cena do filme Duro de Matar 4.0, em que o cara joga o carro de polícia para derrubar o helicóptero não podia existir... UAHuHAuHuaHU

O filme ficou menos mentiroso por isso... o-o-

 

 

EDIT.: Q voo da p0rra!!! [""]

Editado por Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...