Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Apenas para esclarecer,

 

Todos amplificadores com 2 Anos de garantia

e para as primeiras 10 pcs de venda aqui no STFORUM iremos vender os 3000D a 650,00 R$ (Por tempo Limitado )

temos a pronta entrega.

 

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego seu pedido é uma ordem rs...

 

http://img16.imageshack.us/img16/5880/1405101954.jpg

http://img210.imageshack.us/img210/4842/1405101954001.jpg

 

segue as fotos do amp interna,me perdoe pela pessima qualidade do celular

 

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

 

Gostei!!

Trafo parrudo... primário ligado diretamente aos fet's evitando perdas; 8 fet's na fonte, 4 na saída; pci de boa qualidade

 

Tudo para ser mais um produto de qualidade que chega para nós consumidores...

 

PS. Qual o rendimento dele?

 

Abraço

Diego Lahm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao,

hoje a nossa vantagem no pancadao é que tocando em alto falantes nossos amplificadores chegam a mandar 4500Wrms de PICO,montamos o carro show da empresa com 4 SNAKE COBRA 1800Wrms e 2 3000D ( Apenas para teste e tocou muito bem )

em breve posto os videos.no pancadao o fator de amortecimento dependendo do caso piora o som...

pois a carga dos capacitores faz com que o som perca a firmeza na pancada.no sub já é ao contrario.

 

Abracos

 

ótimo!

 

e vendo as fotos internas o amp é muito bem construido! se ele está tocando forte com carga indutiva, é sinal de projeto bem feito! muito bom mesmo!

 

gostei da capacitancia da fonte! para um amp de 3000RMS tá muito bem servido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei!!

Trafo parrudo... primário ligado diretamente aos fet's evitando perdas; 8 fet's na fonte, 4 na saída; pci de boa qualidade

 

Tudo para ser mais um produto de qualidade que chega para nós consumidores...

 

PS. Qual o rendimento dele?

 

Abraço

Diego Lahm

 

Diego em Regime continuo varia de 80% a 85% em regime musical medimos picos de 90% de eficiencia em plena potencia.

em 8 Horas de teste em alto falantes com impedancia de 2 Ohms em regime de clip o amplificador ficou em 40 Graus.(Tocando Pancadao ) em 2 SNAKE COBRA 3.6K 4 Ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RicSom, podemos te chamar pelo nome ? Pode se apresentar ?

 

 

Por favor, aceita TODAS as criticas como cronstrutivas. :legal:

vc so tem a ganhar com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo!

 

e vendo as fotos internas o amp é muito bem construido! se ele está tocando forte com carga indutiva, é sinal de projeto bem feito! muito bom mesmo!

 

gostei da capacitancia da fonte! para um amp de 3000RMS tá muito bem servido!

 

Hoje estamos com 6000uF de capacitancia ( Mesma capacitancia de um amplificador digital comum de mercado da ordem de 5 a 6 Kwrms)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RicSom, podemos te chamar pelo nome ? Pode se apresentar ?

 

 

Por favor, aceita TODAS as criticas como cronstrutivas. :legal:

vc so tem a ganhar com isso...

 

Sim A Ricsom hoje é composta por 3 Socios RICARDO,Ronaldo e eu Cleber.

 

Pelo contrario aceito todos as criticas como construtivas para nosso produto se adequar ao mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer,

 

Todos amplificadores com 2 Anos de garantia

e para as primeiras 10 pcs de venda aqui no STFORUM iremos vender os 3000D a 650,00 R$ (Por tempo Limitado )

temos a pronta entrega.

 

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

 

Lembrando que nosso estoque temos 30 pcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei MUITO da ideia, bem legal as suas ideias e vejo que é um cara aberto à opniões pelo que percebi, parabens! :legal:

 

Tem planos para disponibilizar um amp de 1200~1500 rms para com a frequencia apartir de 10 hz como você falou? E qual a faixa de preço que iria sair?

Se tiver, estou disposto à experimentar a marca em um futuro proximo, pareçem ser bem feitas...

 

 

Como já falaram, e eu acho que é uma coisa crucial, era uma boa arrumar esse layout do amp, tá bem colorido, talvez se fize-se um logo, e algo mais "clean" ficaria legal...

Visual é a alma do negocio :legal:

É só uma opnião []-[]

 

Mais o que importa mesmo é o que tem dentro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estamos com 6000uF de capacitancia ( Mesma capacitancia de um amplificador digital comum de mercado da ordem de 5 a 6 Kwrms)

 

Já sendo chato; a fonte é regulada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei MUITO da ideia, bem legal as suas ideias e vejo que é um cara aberto à opniões pelo que percebi, parabens! :legal:

 

Tem planos para disponibilizar um amp de 1200~1500 rms para com a frequencia apartir de 10 hz como você falou? E qual a faixa de preço que iria sair?

Se tiver, estou disposto à experimentar a marca em um futuro proximo, pareçem ser bem feitas...

 

 

Como já falaram, e eu acho que é uma coisa crucial, era uma boa arrumar esse layout do amp, tá bem colorido, talvez se fize-se um logo, e algo mais "clean" ficaria legal...

Visual é a alma do negocio :legal:

É só uma opnião []-[]

 

Mais o que importa mesmo é o que tem dentro :rolleyes:

 

Guedes temos sim ja em testes os modelos 800,1300,1600 e 2200WRMS com Respostas FULL RANGE de 10Hz até 33Khz

 

Iremos mecher nesse visual logo apos a venda desse lote que temos aqui,comeco é dificil a falta de dinheiro tambem...

por isso peço a ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guedes temos sim ja em testes os modelos 800,1300,1600 e 2200WRMS com Respostas FULL RANGE de 10Hz até 33Khz

 

Iremos mecher nesse visual logo apos a venda desse lote que temos aqui,comeco é dificil a falta de dinheiro tambem...

por isso peço a ajuda de todos.

Show de bola, irei precisar de um modulo nessa faixa de potencia logo logo, tem uma ideia de quanto saira? Se sair um preço bom eu apostaria na marca...

 

 

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, irei precisar de um modulo nessa faixa de potencia logo logo, tem uma ideia de quanto saira? Se sair um preço bom eu apostaria na marca...

 

 

Abraço e boa sorte!

 

Olha o nosso modelo 2200W posso te garantir que ficaria em torno de 650,00 R$ pra consumidor final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra Novidade Pessoa,

 

Nos tambem somos um dos Patrocinadores Oficiais da Entidade DESAFIO DOS ESTADOS que promove Rachas de som por todo o brasil

 

www.desafiodosestados.com

 

lá tem um forum é interessante tambem,quando puderem passem para dar uma olhada.

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum classe AB?

 

Sim temos hoje em producao o 1200W e o 480(4 CANAIS)

 

esta no nosso site,porem esta um pouco desatualizado mas ja estamos atualizando o mesmo.

 

www.ricsomaudioprofissional.com.br

 

Abracos

RICSOM Amplifcadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que nosso estoque temos 30 pcs

 

 

ótimo lançamento ! muito bom vermos gente empreendedora mostrando bons produtos e competitivos !

 

Me diz uma coisa , voces já tem pronto à venda o 3000 SUB ? (não desejo o para trio não )

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo lançamento ! muito bom vermos gente empreendedora mostrando bons produtos e competitivos !

 

Me diz uma coisa , voces já tem pronto à venda o 3000 SUB ? (não desejo o para trio não )

 

abraço

 

Sim Temos a pronta entrega para Sexta Feira. 3000 SUB

10 Hz até 1Khz

Com Bass Boost em 63Hz...

essa é a diferença dele para os modelos normais.

 

Voce se interessa em adquirir um conosco ? está em Sp ?!

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Temos a pronta entrega para Sexta Feira. 3000 SUB

10 Hz até 1Khz

Com Bass Boost em 63Hz...

essa é a diferença dele para os modelos normais.

 

Voce se interessa em adquirir um conosco ? está em Sp ?!

 

Abracos

 

tenho interesse sim , estou no interior do RJ , Resende

 

me explica sobre as opções/versões de impedância de saída , teria opção de escolha ?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse sim , estou no interior do RJ , Resende

 

me explica sobre as opções/versões de impedância de saída , teria opção de escolha ?

 

abraço

 

Rick

Temos o 3000D em 1 e 2Ohms

 

Versao Trio e SPL.

Qual Seria a versao do seu interesse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse sim , estou no interior do RJ , Resende

 

me explica sobre as opções/versões de impedância de saída , teria opção de escolha ?

 

abraço

 

Rick

Temos o 3000D em 1 e 2Ohms

 

Versao Trio e SPL.

Qual Seria a versao do seu interesse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal apenas para avisar

 

Domingo Dia 06 Estaremos em Guarulhos em um campeonato da Velocidade Maxima com nosso carro Com 4 Snake Cobra 3.6k e 2 - 3000D e se der tudo certo teremos um Corsa Tocando com um Prototipo do 5500D e 2 Snake Cobra 3.6k quem puder ir será de grande importancia para nós.

 

Abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...