Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Amigo parabens pelos lancamentos, parece muito bem construido o amplificador estou precisando de um amplificador pra sub nessa faixa, se conseguir fechar aqui quem sabe podemos testar o amplificador.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Seguinte quem tiver Habilidades de Desenho podem criar desenhos em relacao ao design do ampli e nos apresentar.

Vamos escolher o melhor desenho e se o seu for o escolhido iremos lhe presentear com um amplificador.

 

Abracos a todos.

 

1º ñ sou nenhum profissa em desenho mais tava de bobeira fiz um modelo brincando aki.

ricsom.png

Parabéns pela marca mostra ser de responsa e além de tudo humildade,e com essa galera ajudando que fica melhor.

 

Boa sorte ou melhor Sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º ñ sou nenhum profissa em desenho mais tava de bobeira fiz um modelo brincando aki.

ricsom.png

Parabéns pela marca mostra ser de responsa e além de tudo humildade,e com essa galera ajudando que fica melhor.

 

Boa sorte ou melhor Sucesso.

 

Cerqueira,

parabens pelo o desenho

muito obrigado vamos juntar todos o desenho e entre eles vamos escolher o melhor :)

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo parabens pelos lancamentos, parece muito bem construido o amplificador estou precisando de um amplificador pra sub nessa faixa, se conseguir fechar aqui quem sabe podemos testar o amplificador.

 

Boa sorte.

 

piterspl,

 

se vc quiser podemos sim fechar um 3000D spl,qual impedancia que vc precisa ?

o preco esta fixo para os primeiros 10 usuarios do forum a 650,00 R$

 

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo no assunto...o que significa SQ ?

 

desculpe minha ignorancia kkk

 

abracos

hehe,,SQ = sound quality,,,,perguntei pois no ramo de amplificadores os nacionais ainda deixam um pouco a desejar,,,por isso seria intereçante se vcs desenvolvessem algum amplificador voltado para essa área de qualidade sonora

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe,,SQ = sound quality,,,,perguntei pois no ramo de amplificadores os nacionais ainda deixam um pouco a desejar,,,por isso seria intereçante se vcs desenvolvessem algum amplificador voltado para essa área de qualidade sonora

valew

 

Opa Temos sim....o 480W = 4 Canais AB

 

em breve teremos 5 Canais 4 Canais AB + 1 SUB Digital

 

e tambem a linha 2200D,1300D,800D e 600D todas classe D 1 Canal Hifi

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Assunto referente a vendas podem a partir de agora serem enviados para

vendas@ricsomaudioprofissional.com.br

 

e questoes tecnicas podem tambem serem enviadas no meu email pessoal

cleber@ricsomaudioprofissional.com.br

 

abracos a todos,

Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens

se tivesse aberto o topico a um mes atraz eu podia ser um dos primeiros com ele ;)

agora tenho interesse nos AB

qndo vc acha que sai os rm-600w e o 800?? se puder me mandar valores por mp eu agradeço

 

e no manual tem dizendo que as medições foram em 13,8v ta certo?? pq vc disse q o 3000d foi em 12,6 neh?

sucesso!

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens

se tivesse aberto o topico a um mes atraz eu podia ser um dos primeiros com ele ;)

agora tenho interesse nos AB

qndo vc acha que sai os rm-600w e o 800?? se puder me mandar valores por mp eu agradeço

 

e no manual tem dizendo que as medições foram em 13,8v ta certo?? pq vc disse q o 3000d foi em 12,6 neh?

sucesso!

[]-[]

 

entao tarcio,

iremos redesenvolver os modelos RM480,600 E 800W em breve terei as novidades

temos a pronta entrega o 480W

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao tarcio,

iremos redesenvolver os modelos RM480,600 E 800W em breve terei as novidades

temos a pronta entrega o 480W

 

Abracos

 

e os valores???

 

se quiser mandar um pra mim testar contra um x-ilter 3 4x125rms/2x250rms praticamente igual eu agradeço [¨]

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleber, parabéns pelo produto de vocês! Parece ser coisa de qualidade, e fica ainda mais claro quando a marca tem CONFIANÇA no produto, pra dar a cara a tapa assim no fórum! Acredite, não são muitas as que fazem isso (o que é uma pena).

Parabéns pelo produto mais uma vez, e também pela humildade e pela vontade de sempre crescer!

 

Infelizmente desmontei meu Trio, agora vou partir pro SQ (:)), e já tenho amplificador, estou comprando só os falantes mesmo! Mas boa sorte aí!

 

Só uma dica, pense bem no modelo do produto. Procure por fotos de amps tidos como bonitos, se espelhe neles! A linha Fosgate Punch é um exemplo, Hertz também tem amps bastante bonitos, a linha APX da Clarion é muito bonita... SD tem amps "cleans", mas bastante bonitos!

Pra mim a combinação de preto com outra cor nunca falha. Preto com vermelho é sempre lindo, quem sabe o amp todo preto com letras verdes ou azuis, tenho certeza que ficaria legal também!

 

Mais uma vez, boa sorte com o produto!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo produto.

Muitas das dicas foram altamente construtivas, principalmente as que se referem ao layout do silk na carcaça.

Iria fazer uma logo aqui e tals, mas meu Corel Draw não abriu.

Acaso depois eu reinstale, faço e coloco aqui para o pessoal ver, mas não é certeza que eu lembre aonde deixei o CD de instalação, rs.

Abração e sucesso.

Me lembro de algum tempo atrás o Juliano (da SD) na mesma situação que você: aliás, o pessoal foi bem mais receptivo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, pessoal ta mandando bem ehm !!!

 

Um abraço

 

Gente eu agradeco o apoio de todos,

realmente nao é facil vir aqui e dar a cara pra bater..mas tem que ser assim...

é muito bom ver todos contribuindo para uma melhoria do produto...para algo a mais,fico contente em que todos estejam gostando e nos ajudando...

 

Agradeco muito mesmo de coracao,

Abracos a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ao pessoal da rick, entrando tbm nos rachas.

dou apoio ao forum do serginho do desafio dos estados e acho muito importante esse contato dos fabricantes com os consumidores, como o juliano da sd faz aqui no forum , ha muito tempo, entre outros fabricantes.

 

gostei muito do produto, parabens mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vinda ao Forum!

 

Muito bom mais um fabricante usando o forum como canal de comunicação !

 

Nos foristas sempre gostamos desse contato maior !

 

Dicas...?

 

Bom, primeiro, se atente ao maximo no "controle de qualidade da producao" dos seus amplificadores, para quem esta querendo ganhar mercado, é uma dica preciosa !

 

Crie um bom canal de relacionamento com seus clientes, tente fidelizar mesmo, pq todo usuario de som, sempre aumenta o som, consequentemente compra mais amplificadores!

 

Seje Honesto, so divulgue a potencia, q realmente seu amp vai render ! uma hora ou outra alguem vai testar! Aí é 8 ou 80, ou sua marca vai crescer ou cair de conceito no mercado!

 

Bons Bournes, parrudos sao de imensa importancia, um manual de boa explanacao...

 

Realmente, pela foto parece ser muito bem montado, nao se deixe levar pelo cresimento das vendas, tente sempre manter o foco pela qualidade, o crescimento de fato vai vir ! Uns nao sabem lidar com isso outros sabem, esses continuam com conceito, e crescem mais ainda !

 

Boa Sorte para a RICSOM !

 

Grande Abraco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ao pessoal da rick, entrando tbm nos rachas.

dou apoio ao forum do serginho do desafio dos estados e acho muito importante esse contato dos fabricantes com os consumidores, como o juliano da sd faz aqui no forum , ha muito tempo, entre outros fabricantes.

 

gostei muito do produto, parabens mais uma vez

 

Obrigado Kustella pode contar conosco amigo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vinda ao Forum!

 

Muito bom mais um fabricante usando o forum como canal de comunicação !

 

Nos foristas sempre gostamos desse contato maior !

 

Dicas...?

 

Bom, primeiro, se atente ao maximo no "controle de qualidade da producao" dos seus amplificadores, para quem esta querendo ganhar mercado, é uma dica preciosa !

 

Crie um bom canal de relacionamento com seus clientes, tente fidelizar mesmo, pq todo usuario de som, sempre aumenta o som, consequentemente compra mais amplificadores!

 

Seje Honesto, so divulgue a potencia, q realmente seu amp vai render ! uma hora ou outra alguem vai testar! Aí é 8 ou 80, ou sua marca vai crescer ou cair de conceito no mercado!

 

Bons Bournes, parrudos sao de imensa importancia, um manual de boa explanacao...

 

Realmente, pela foto parece ser muito bem montado, nao se deixe levar pelo cresimento das vendas, tente sempre manter o foco pela qualidade, o crescimento de fato vai vir ! Uns nao sabem lidar com isso outros sabem, esses continuam com conceito, e crescem mais ainda !

 

Boa Sorte para a RICSOM !

 

Grande Abraco !

 

Realmente vinicius estes pontos sao realmente muito importantes para nós...

acho que voce esta completo de razao iremos nos atentar a isso...

Agradeco muito as sugestoes

grande abraco querido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver mais opções no mercado!

 

Também aposto minhas fichas que a empresa tem a faca e o queijo na mão, ao meu ver começou com o pé direito, ouvindo a opinião dos consumidores :legal:

 

Um ampli nacional que é realmente voltado para o subgrave era o que estavamos precisando, muito bem construido e com preços "justos" vamos dizer assim, tem tudo para dar certo !

 

Boa sorte e conte com nós users!

 

Também vou deixar meu pitaco da "nova" cara do ampli :vts

amplinovocpiacpia.jpg

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver mais opções no mercado!

 

Também aposto minhas fichas que a empresa tem a faca e o queijo na mão, ao meu ver começou com o pé direito, ouvindo a opinião dos consumidores :legal:

 

Um ampli nacional que é realmente voltado para o subgrave era o que estavamos precisando, muito bem construido e com preços "justos" vamos dizer assim, tem tudo para dar certo !

 

Boa sorte e conte com nós users!

 

Também vou deixar meu pitaco da "nova" cara do ampli :vts

amplinovocpiacpia.jpg

 

Abraços

 

AnjuSr,

Agradeco muito pelo o seu desenho da nova cara do ampli...muitas ideias novas acho que vai ficar bem legal...

obrigado mesmo...

 

venho por meio desta avisar que a partir da semana que vem todos os modelos os nossos amplificadores terao possibilidade de indicador CLIP REMOTO ( leve seu led clip para onde quiser ) :)

estamos pensando em futuramente tirar o bassboost do modulo e colocar o mesmo Externo juntamente com o indicador de clip :)

 

sugestoes amigos ?

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver mais opções no mercado!

 

Também aposto minhas fichas que a empresa tem a faca e o queijo na mão, ao meu ver começou com o pé direito, ouvindo a opinião dos consumidores :legal:

 

Um ampli nacional que é realmente voltado para o subgrave era o que estavamos precisando, muito bem construido e com preços "justos" vamos dizer assim, tem tudo para dar certo !

 

Boa sorte e conte com nós users!

 

Também vou deixar meu pitaco da "nova" cara do ampli :vts

http://img706.imageshack.us/img706/5088/amplinovocpiacpia.jpg

 

Abraços

 

 

cara achei mto legal viu !!!!!!!! cara de gringo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AnjuSr,

Agradeco muito pelo o seu desenho da nova cara do ampli...muitas ideias novas acho que vai ficar bem legal...

obrigado mesmo...

 

venho por meio desta avisar que a partir da semana que vem todos os modelos os nossos amplificadores terao possibilidade de indicador CLIP REMOTO ( leve seu led clip para onde quiser ) :)

estamos pensando em futuramente tirar o bassboost do modulo e colocar o mesmo Externo juntamente com o indicador de clip :)

 

sugestoes amigos ?

 

Abracos

se fizer isso aliado a um bom amplificador pra subgraves, vai vender feito agua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AnjuSr,

Agradeco muito pelo o seu desenho da nova cara do ampli...muitas ideias novas acho que vai ficar bem legal...

obrigado mesmo...

 

venho por meio desta avisar que a partir da semana que vem todos os modelos os nossos amplificadores terao possibilidade de indicador CLIP REMOTO ( leve seu led clip para onde quiser ) :)

estamos pensando em futuramente tirar o bassboost do modulo e colocar o mesmo Externo juntamente com o indicador de clip :)

 

sugestoes amigos ?

 

Abracos

 

Essa do clip remoto já vinha sendo pedido aqui no forum a tempos, como eu disse anteriormente. É uma inovação entre os nacionais. Bom trabalho equipe da ricsom, sucesso pra vocês!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...