Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

 

Somos uma Empresa com Sede em Guarulhos e montamos amplificadores automotivos e neste atualmomento acabamos de lancar nosso amplificador digital de 3000 Wrms cujo a linha vem acompanhada de outros modelos mais fracos e mais fortes.

 

Abaixo temos Algumas breves Especificacoes.

Amplificador Classe D Controlado e Monitorado por DSP

Ausencia de Ventilador(Menos Ruido Sonoro no seu sistema).

Potencia : 3000Wrms @ 12.8Vdc

Frequencia de Resposta : 30Hz até 3Khz (-3dB).

Corte Subsonico : de 30 Hz até 100Hz

Crossover Eletronico : de 100Hz até 3Khz.

Controle de Ganho : 10% a 100%

 

Indicadores:

Led On - Em Operacao

Led Signal - Indica a Presença de Sinal no RCA

Led Clip - Limiar de Distorcao

Led Prot - Indicador De Protecao.

 

Recursos:

Mid Boost ( Especialmente para pancadao ) = Mid Boost Variavel em 125Hz de 0 a +9dB a grosso modo seria um pequeno ajuste melhor no pancadao sem necessistar de um Equalizador Externo. para aplicacoes de pequeno Porte

Monitor de Alimentacao = Sistema de Monitoramento Rapido para Alimentacao,ajuda na Identificação de Bateria Baixa,Cabeamento Fino,mal contato e etc...qualquer item que venha a prejudicar a Alimentacao do amplificador.

 

Protecoes :

Protecao contra Tensao de Bateria Alta

Protecao contra Tensao de Bateria Baixa

Protecao contra Curto Circuito e Baixa Impedancia

Protecao contra Distorcao Excessiva.

 

Conexões:

Padrão RCA para Audio

Alimentacão em 12Volts : Conector com Capacidade para cabos de até 50mm(Estanhado).

Saida : Conector com Capacidade para fios de Até 10mm(Estanhado)

 

Condicões de Trabalho :

Operacão Normal : 10.2V até 15V

Versões com Impedancia de saida em 1 Ohm(Util para Sub),2Ohms e 4 Ohms.

 

Pessoal essa São as principais caracteristicas do Amplificador.

lembrando que por ser um produto de Alta Reabilidade,estaremos disponibilizando este amplificador de fabrica com garantia de 2 Anos

 

segue abaixo as fotos do lancamento 3000D

ja disponivel para venda...(os Primeiros 10 Usuarios interessados terao o preco de Logista)

 

http://img20.imageshack.us/img20/8615/dscf5365j.jpg

http://img684.imageshack.us/img684/2387/dscf5362e.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/8328/dscf5364.jpg

 

nas proximas 2 semanas teremos mais 3 lancamentos aguardem.

Aguardamos comentarios.

 

Abracos a todos,

 

Qualquer duvidas Podem Ser TIRADAS via MP.

 

Atenciosamente,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né querendo ser chato não... mas vcs foram "inventar" de escrever em inglês, e acabaram escrevendo BATERY, quando o certo é BATTERY.

 

Se bem que comparado com o "Insane People For Power" da Stetsom, qualquer coisa tá perdoada... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né querendo ser chato não... mas vcs foram "inventar" de escrever em inglês, e acabaram escrevendo BATERY, quando o certo é BATTERY.

 

Se bem que comparado com o "Insane People For Power" da Stetsom, qualquer coisa tá perdoada... hauhauhauhauhauhau

 

 

Poxa vida...verdade hein Kleber Obrigado pela a sugestao iremos modificar isso.

 

Agradecemos muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece bem bacana,

 

mas ele é mais pra trio né, pq a resposta podia começar a 20Hz se fosse pra sub tbm.

 

mas Sucesso. e Boas vendas.! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo (praia2009) estava me falando desses amplificador e eu achei muito bonito e bem construido.

 

Agora MINHA opiniao.

-A carcaça eh diferente... mas chamativa e ... "legal"

-Voces vao exportar esse amplificador ? Entao tem realmente motivo de escrever em ingles ?

-porque da MISTURA de ingles com portugues na carcaça? padroniza ai... eh um ou outro...

-falta os valores maximos e minimos nos controles de ganho, HPF, LPF e mid boost.

-O nome nao eh um pouco estranho.

-Nao gostei da faixa de trabalho do amplificador, apartir de 30hz, podia começar bem mais baixo. pelo menos 20hz ou menos.

-O monitor de alimentaçao eh uma coisa nova e interessante.

-Eh um amplificador feito basicamente para um tipo so de publico. Excluindo automaticamente o pessoal do subgrave e SPL. pasmafaute

 

Fora isso.

 

Meus PARABENS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece bem bacana,

 

mas ele é mais pra trio né, pq a resposta podia começar a 20Hz se fosse pra sub tbm.

 

mas Sucesso. e Boas vendas.! :legal:

 

Rodrigo,Ele atende as especificacoes para SUB,TRIO E PANCADAO

ainda esta semana estaremos disponibilizando o 3000D SUB que tera a resposta plana de 10Hz até 1kHz e o bass boost centralizado em 63Hz.

 

Abracos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,Ele atende as especificacoes para SUB,TRIO E PANCADAO

ainda esta semana estaremos disponibilizando o 3000D SUB que tera a resposta plana de 10Hz até 1kHz e o bass boost centralizado em 63Hz.

 

Abracos,

RICSOM Amplificadores

Humm ai sim fica jóia. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo (praia2009) estava me falando desses amplificador e eu achei muito bonito e bem construido.

 

Agora MINHA opiniao.

-A carcaça eh diferente... mas chamativa e ... "legal"

-Voces vao exportar esse amplificador ? Entao tem realmente motivo de escrever em ingles ?

-porque da MISTURA de ingles com portugues na carcaça? padroniza ai... eh um ou outro...

-falta os valores maximos e minimos nos controles de ganho, HPF, LPF e mid boost.

-O nome nao eh um pouco estranho.

-Nao gostei da faixa de trabalho do amplificador, apartir de 30hz, podia começar bem mais baixo. pelo menos 20hz ou menos.

-O monitor de alimentaçao eh uma coisa nova e interessante.

-Eh um amplificador feito basicamente para um tipo so de publico. Excluindo automaticamente o pessoal do subgrave e SPL. pasmafaute

 

Fora isso.

 

Meus PARABENS...

 

 

Em relacao ao ingles e portugues no proximo lote iremos padronizar,os nomes realmente acabaram se complicando.

Em relacao aos valores dos cortes,iremos providenciar tambem.

 

o Nome acho que nao seria estranho,pois existe diversas empresas com nomes estranhos e fizeram sucesso...BANDA por exemplo.

 

Em relacao a Resposta abaixo de 30Hz podemos efetuar esta alteração ainda neste lote se vcs julgarem necessario,apesar que a nossa intenção era disponibilizar um MODELO SUB....cujo a resposta vai de 20 a 1khz e o bass boost é centralizado em 63Hz.

 

Abracos a Todos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa de bass Bass boost. Verdadeiros Sets de subgrave nao usam...

 

pode ate economizar nisso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa de bass Bass boost. Verdadeiros Sets de subgrave nao usam...

 

pode ate economizar nisso ai...

 

Perfeito VXICE...agradecemos a sugestao iremos pensar nisto.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa de bass Bass boost. Verdadeiros Sets de subgrave nao usam...

 

pode ate economizar nisso ai...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe

Para facilitar a vida do pessoal,interessados que estao em SP é possivel retirar o Amplificador em Maos em Guarulhos SP.

 

Abracos a TODOS,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito jóia mais um lançamento aqui no fórum! parabens pela iniciativa!

 

vcs terem 2 linhas, uma para subgrave e outra para trio é uma excelente sacada! e 10Hz -3dB é show!

 

realmente não precisa de bass boost

 

eu não gostei das cores usadas na tampa preta! usar 5 cores (branco, preto, prata, azul e vermelho) em um mesmo produto é BEM perigoso e nesse caso não deu mto certo não... na MINHA opinião!

 

a tipografia ta razoavel, mas se vcs usassem um padrão na orientação das letras acho que ficaria mais harmonico (tudo em itálico, por exemplo, ou ao menos cada grupo com uma mesma orientação, colocar o nome do modelo e especificações sem itálico e o nome da marca todo em itálico, por exemplo)

 

essas criticas são sem nenhuma intenção de denegrir o produto ou o trabalho da empresa, são dicas mesmo de coisas fáceis e baratas de se mudar e que transmitem credibilidade para a marca! um design mais clean, monocromático, icônico, transmite solidez, enquanto q excesso de cores e "desorganização" no visual transmite uma imagem "fundo de quintal"!

 

uma questão sobre a parte técnica, qual o fator de amortecimento (FA, damping factor) do amplificador?

 

parabens pela iniciativa de lançar um novo produto no mercado, eu admiro muito isso, é assim que acontecem as evoluções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por estar começando esta bom sim, só a resposta achei alta, mas pra quem quer trio ta bom sim, boa sorte nas vendas :legal:

 

edit: tambem so achei que nao fica legal misturar ingles e portugues, acho que seria melhor somente portugues

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito jóia mais um lançamento aqui no fórum! parabens pela iniciativa!

 

vcs terem 2 linhas, uma para subgrave e outra para trio é uma excelente sacada! e 10Hz -3dB é show!

 

realmente não precisa de bass boost

 

eu não gostei das cores usadas na tampa preta! usar 5 cores (branco, preto, prata, azul e vermelho) em um mesmo produto é BEM perigoso e nesse caso não deu mto certo não... na MINHA opinião!

 

a tipografia ta razoavel, mas se vcs usassem um padrão na orientação das letras acho que ficaria mais harmonico (tudo em itálico, por exemplo, ou ao menos cada grupo com uma mesma orientação, colocar o nome do modelo e especificações sem itálico e o nome da marca todo em itálico, por exemplo)

 

essas criticas são sem nenhuma intenção de denegrir o produto ou o trabalho da empresa, são dicas mesmo de coisas fáceis e baratas de se mudar e que transmitem credibilidade para a marca! um design mais clean, monocromático, icônico, transmite solidez, enquanto q excesso de cores e "desorganização" no visual transmite uma imagem "fundo de quintal"!

 

uma questão sobre a parte técnica, qual o fator de amortecimento (FA, damping factor) do amplificador?

 

parabens pela iniciativa de lançar um novo produto no mercado, eu admiro muito isso, é assim que acontecem as evoluções!

 

Interessante iremos retrabalhar o visual,agradeco realmente as suas sugestoes o F.A dele hoje esta proximo dos 350 para a Linha TRIO e 500 Para a linha SUB,o que voce acha ? sao bons valores ?

 

Abracos a todos

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por estar começando esta bom sim, só a resposta achei alta, mas pra quem quer trio ta bom sim, boa sorte nas vendas :legal:

 

edit: tambem so achei que nao fica legal misturar ingles e portugues, acho que seria melhor somente portugues

 

Perfeito...Iremos retrabalhar os textos.

para Trio é necessario essa resposta,como falei anteriormente teremos a linha SUB com resposta Limitada até 1khz

 

Abracos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso ai , eu conheco o pessoal !!! gente boa os meninos , e a coisa esta bem feita parebens a toda equipe ricsom ai !! em breve posto mais devido ha um monte de servicos aqui vlw ai :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo parabens pelo lançamento.

Como sugestão melhoraria o visual do amp, vai contar muito no começo. Faltou um logo da empresa com que o publico possa se identificar, tirar a palavra amplificadores que esta poluindo o visual.

O nome do modelo poderia ficar 3000D SPL e 3000D Trio por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo parabens pelo lançamento.

Como sugestão melhoraria o visual do amp, vai contar muito no começo. Faltou um logo da empresa com que o publico possa se identificar, tirar a palavra amplificadores que esta poluindo o visual.

O nome do modelo poderia ficar 3000D SPL e 3000D Trio por exemplo.

 

Muito obrigado Luis vamos retrabalhar o visual.

a questao do nome é interessante porem se nao me engano a STETSOM usa a mesma Nomeclatura TRIO e SPL,nas 7K lembra ?

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível poste umas fotos internas do amp...

No mais, parabéns e sucesso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso ai , eu conheco o pessoal !!! gente boa os meninos , e a coisa esta bem feita parebens a toda equipe ricsom ai !! em breve posto mais devido ha um monte de servicos aqui vlw ai :legal:

 

 

Grande Rodrigo...

Obrigado pelo o apoio meu querido

 

Abracos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante iremos retrabalhar o visual,agradeco realmente as suas sugestoes o F.A dele hoje esta proximo dos 350 para a Linha TRIO e 500 Para a linha SUB,o que voce acha ? sao bons valores ?

 

Abracos a todos

RICSOM Amplificadores

 

o do Sub tá um valor muito bom! Bem acima dos xing ling, e de igual pra igual com as boas marcas nacionais!

 

o do trio, em 350 é um valor bom sim! melhor q a grande maioria por ai! mas assim, no trio pelo amp empurrar varios falantes ao mesmo tempo (nessa potencia geralmente serão 4 falantes de 600RMS), o fator de amortecimento faz muita vantagem! esse valor está ótimo já, mas no trio é onde tem espaço pra melhorar! para tocar 2 falantes de 1100-1400, tá ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível poste umas fotos internas do amp...

No mais, parabéns e sucesso!!

 

Diego seu pedido é uma ordem rs...

 

http://img16.imageshack.us/img16/5880/1405101954.jpg

http://img210.imageshack.us/img210/4842/1405101954001.jpg

 

segue as fotos do amp interna,me perdoe pela pessima qualidade do celular

 

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o do Sub tá um valor muito bom! Bem acima dos xing ling, e de igual pra igual com as boas marcas nacionais!

 

o do trio, em 350 é um valor bom sim! melhor q a grande maioria por ai! mas assim, no trio pelo amp empurrar varios falantes ao mesmo tempo (nessa potencia geralmente serão 4 falantes de 600RMS), o fator de amortecimento faz muita vantagem! esse valor está ótimo já, mas no trio é onde tem espaço pra melhorar! para tocar 2 falantes de 1100-1400, tá ótimo!

 

Entao,

hoje a nossa vantagem no pancadao é que tocando em alto falantes nossos amplificadores chegam a mandar 4500Wrms de PICO,montamos o carro show da empresa com 4 SNAKE COBRA 1800Wrms e 2 3000D ( Apenas para teste e tocou muito bem )

em breve posto os videos.no pancadao o fator de amortecimento dependendo do caso piora o som...

pois a carga dos capacitores faz com que o som perca a firmeza na pancada.no sub já é ao contrario.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Só para lembrar,

as proximas modificacoes infelizmente terao de sair no proximo lote,pois temos um lote de 30 pcs ja montados,entao preciso muito da ajuda de voces para vendermos essas 30 pcs e fazer outro lote o mais rapido possivel

 

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...