Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Postado em

Deixo aqui minhas condolencias aos modulos vi tocando estão feras e aproveitando deixo tbm o contato se acaso quizerem um cd para a marca entre em contato tem o MSN meu no perfil abraço e susseso :legal:

Postado em

2º dia já depositado aguardando o número do rastreio do 3000 sub 2 ohms.

Oloco calma tche rsrs o rastreio demora de 2 a 3 dias pra sair após ter sido enviado.

Ja quero alertar todos os proximos clientes que o envio se dara entre 2 e 15 dias.

abraços

Postado em

Oloco calma tche rsrs o rastreio demora de 2 a 3 dias pra sair após ter sido enviado.

Ja quero alertar todos os proximos clientes que o envio se dara entre 2 e 15 dias.

abraços

Tranquilo mas o correio q uso da o rastreio na hora to certo?

Postado em

Tranquilo mas o correio q uso da o rastreio na hora to certo?

isso, o que você usa da pra sair com o rastreio na mão, quando é por coleta costuma dmorar 2 dias pra voltar o rastreio tendeu.

abraços

Postado em

galera, to testando meu modulo

o sub q to usando é um 1220 da roadstar, 300 rms 4+4

to com pena dele, quando abri a mala só senti o cheirao de bobina... mas nao qeimou hehehe

essa po*** ta com 20% de ganho e ta qebrando tudo

isso q o carro é sedan :blink:

Postado em (editado)

cheiro de bobina ñ quer dizer que o amplificador seja bom/forte... pra voce ter uma ideia, uma caixa mal projetada pode ocasionar isto,

cuidado queimar o sub de bobeira.

Sim, o sub do anderson pode queimar logo logo é muita potencia no falante.

abraços

Editado por boardbrasil
Postado em

cheiro de bobina ñ quer dizer que o amplificador seja bom/forte... pra voce ter uma ideia, uma caixa mal projetada pode ocasionar isto,

cuidado queimar o sub de bobeira.

Amigos...

Cheiro de bobina,significa que o fio da mesma está quente e isto pode ocorrer por 2 motivos..

ou o fio é muito fino para aguentar a potencia aplicada ou distorcao excessiva em cima do fio...

pelo o sub do anderson ser de baixa potencia com certeza o fio da bobina do mesmo é fina ocasionando tal aquecimento..

contudo...fico muito feliz que o anderson tenha gostado do produto.

Atenciosamente,

Cleber

Postado em

Bom saber que o produto é de qualidade! Era só o que faltava pra estabelecer a marca, assim que um usuário mais "pop" ouvir o amp, tenho certeza que ele decola ashuuhashuashuashuasas :P

Postado em

Amigos...

Cheiro de bobina,significa que o fio da mesma está quente e isto pode ocorrer por 2 motivos..

ou o fio é muito fino para aguentar a potencia aplicada ou distorcao excessiva em cima do fio...

pelo o sub do anderson ser de baixa potencia com certeza o fio da bobina do mesmo é fina ocasionando tal aquecimento..

contudo...fico muito feliz que o anderson tenha gostado do produto.

Atenciosamente,

Cleber

2 motivos?

uma caixa selada tambem ajuda e muito a esquentar a bobina de um falante...

excesso de potencia de um amplificador com alta distorção é um abraço pro gaiteiro...

Postado em

2 motivos?

uma caixa selada tambem ajuda e muito a esquentar a bobina de um falante...

excesso de potencia de um amplificador com alta distorção é um abraço pro gaiteiro...

Com certeza Daniel,certissimo...

Depende muito da quantidade de ar que circula dentro da caixa,consequentemente na caixa selada,por ela nao ter entrada de ar,aquece muito a bobina e nao existe meio de resfriamento algum...

Solanosom,

Acalme-Se segue abaixo seu codigo de rastreio :

SK661287462BR

Fabaoms,

Segue tambem seu codigo de Rastreio.

PB277304264BR

Abracos a todos,

Cleber

Postado em (editado)

Solanosom,

Acalme-Se segue abaixo seu codigo de rastreio :

SK661287462BR

He he uma pressãozinha faz parte, doido pra ve toca []-[]

Abraços e sucesso a marca, larga logo o teste Cleber :vts

Editado por solanosom
Postado em

Afinal de contas,

quem foi Edi Cleber?

Cleber, se vc não é o dito cujo, pq vc se altera em cada pergunta que te fazem a respeito?

obrigado,

Att.

Postado em

fala galera fiz um video rapido hoje pois acabou a bateria da filmadora ae nem deu pra carregar de novo mais ja se da pra ter uma noção

segue o video tocando com o dobro da impendancia

Postado em

fala galera fiz um video rapido hoje pois acabou a bateria da filmadora ae nem deu pra carregar de novo mais ja se da pra ter uma noção

segue o video tocando com o dobro da impendancia

o mosntro

bem q agente podia testar esse módulo nos meus DD em?? :rolleyes:

Postado em

Afinal de contas,

quem foi Edi Cleber?

Cleber, se vc não é o dito cujo, pq vc se altera em cada pergunta que te fazem a respeito?

obrigado,

Att.

Pois é, achei engraçado que ele me pediu provas a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...