Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Manolo, com 90A e 16mm simplesmente não vai tocar 40% alias não ligue com menos de 200A, procure testar com 300A

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for vender pela metade do preço eu compro facil :vts

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º colega. Manolo eh mais uma giria do tipo "cara"...

Bjo me liga...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok

 

 

Boa Noite Amigo,

Primeiramente fico ate chateado em lhe dizer,mas ate o momento voce foi a unica pessoa de que nao gostou do amplificador.Mas até ai sem problemas,vamos ver o que esta errado para saber se realmente o problema é o nosso produto ou o seu teste,afinal de Contas Errar todos nos erramos.

 

o Que esta acontecendo,como voce efetuou seu teste ?! vc mediu a tensao da bateria para quanto estava caindo ? qual os cabos de alimentacao ? quais foram as posicoes que ficaram os cortes ? poderia me passar todos os detalhes ?

 

Agora eu Como um dos Propietarios da Empresa Venho Aqui Humildemente e te falo,se voce quiser que avaliamos o que esta acontecendo iremos avaliar e se o problema realmente for o nosso amplificador nao teremos vergonha alguma de lhe pagar nele o preco que voce pagou.

 

Atenciosamente,

Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo resolvido acertando os detalhes com Cleber sujeito muito atencioso que esta tirando todas minhas dúvidas pro som tocar tirando o melhor de rendimento do meu sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manolo, com 90A e 16mm simplesmente não vai tocar 40% alias não ligue com menos de 200A, procure testar com 300A

 

Boa noite amigos!!

Estou aconpanhando ai o debate de vcs sobre esse amplificador Ricsom, pois bem... não o conheço tá!? Más acho que o amplificador não é 100% o responsavel pelo o rendimento.

Más sim todo o sistema! Principalmente as caixas acusticas. verifique tambem ( cortes de crossover, cabo de alimentação, cabos RCA, toca cds, bateria e até mesmo a midia de audio.

Abraços a todos.

Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!!

Estou aconpanhando ai o debate de vcs sobre esse amplificador Ricsom, pois bem... não o conheço tá!? Más acho que o amplificador não é 100% o responsavel pelo o rendimento.

Más sim todo o sistema! Principalmente as caixas acusticas. verifique tambem ( cortes de crossover, cabo de alimentação, cabos RCA, toca cds, bateria e até mesmo a midia de audio.

Abraços a todos.

Abel.

 

Abel,

Realmente voce esta coberto de razao.

 

Muito Obrigado pela as palavras de consideracao

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel,

Realmente voce esta coberto de razao.

 

Muito Obrigado pela as palavras de consideracao

Abracos

 

 

:+1[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô brincadeira fica editando as respostas! :banghead

 

Jonas, o cliente não entendeu o manual do modulo, foi só isso.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa por que tanto edit que q houve ai que nós perdemos :huh:

 

 

Saulo meu vei, o salomon não entendeu o manual, e na instalação utilizou cabos que tinha em mãos de 16mm, usou uma batera de 90A e não ajustou conforme o adequado, sendo assim ficou entendido que o modulo estava 100% e agora ja corrigimos detalhadamente com o cliente, tendeu.

 

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...