Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

Postado em

Minha contribuição para o layout do amplificador, fiz rapidinho no Paint.

O spectro em vermelho poderia ser em algum material luminecente daria um tchamm a mais.

ricsomedit.jpg

Postado em (editado)

Legal o modulo a 1 ohms, sem perca nenhuma nos cabos.

Não zoa murilão, o cara ali não é o dono da fabrica não :unsure:

importante é o modulo, não o homi que fala estranho :vts[]-[]

abraços

Editado por boardbrasil
Postado em

Imagei que eu fosse descobrir isso no vídeo <_<

Achei que o teste seria pra demonstrar os W (c/ amperímetro, osciloscópio, etc, etc). Mas mesmo assim ta valendo :legal:

Postado em (editado)

detalhe do 1 homis hahahhaha

só queria saber porque o povo fala homis, mesmo quando é 1 hahhaha.

é 1 OHMMMMMMM

Isso não quer dizer nada! todo mundo intendeu o que o cara quiz dizer!!! incluse vc! ou estou errado?

se estudo fosse bom, muita gente tava milhonario. Conheço muitos caras de faculdade que não tem nem onde morar.

quer um ex:?? Lula... Presidente da republica.

Analfabeto e milhionario!!!!

Tem gente que prefere 1 OHMMMMMMMMMMMMMMMMMM COM H Maiusculo!!!!

eu prefiro varias mulheresssssss....rsrsrsrsrss

Editado por Sound car
Postado em

Opa Murilo,

cara seguinte,esse rapaz ele é uma especie de Beta Tester Nosso,ele nao tem conhecimento tecnico eletronico nen eletrico,ele entende de ligar o modulo e por para moer...pra tocar...testar o produto em condicoes extremas.

peco a voce que considere a informacao abaixo.

o Nosso foco é demonstrar o Amplificador RM 6000D e nao o Vocabulario das pessoas.

Sem Mais.

Postado em

Isso não quer dizer nada! todo mundo intendeu o que o cara quiz dizer!!! incluse vc! ou estou errado?

se estudo fosse bom, muita gente tava milhonario. Conheço muitos caras de faculdade que não tem nem onde morar.

Concordo Plenamente!

Postado em

detalhe do 1 homis hahahhaha

só queria saber porque o povo fala homis, mesmo quando é 1 hahhaha.

é 1 OHMMMMMMM

Cara me desculpa,

mas engracado que niguem da concorrencia posta algo construtivo...é sempre reclamando...

Por que ? estamos fazendo nosso trabalho queto...sem encomdar niguem...

Postado em

Cara me desculpa,

mas engracado que niguem da concorrencia posta algo construtivo...é sempre reclamando...

Por que ? estamos fazendo nosso trabalho queto...sem encomdar niguem...

Acho que ta incomodando sim !!!!!!!!! rsrsrsrs

Postado em

parabéns, apenas 1 postagem e ja vem em defesa ?

se cadastrou no forum somente pra isso ou estou enganado ? !!!

porem concordo com sua ressalva sobre o sistema, mas que é estranho essa atitude do novato, isso é

Já vi que vc é concorrente da Ricsom, por isso esse desespero todo...!!!

Sempre atacando a Ricsom !! né?

Postado em (editado)

Pessoal, melhor todos "se acalmarem"

Assim, querendo ou não, um ou outro vai estar associando a marcar com o tópico/discução etc etc.

Dica: Façam mais testes e postem os resultados. É disso que o povo gosta :legal:

Editado por msseu
Postado em

Assim, querendo ou não, um ou outro vai estar associando a marcar com o tópico/discução etc etc.

Dica: Façam mais testes e postem os resultados. É disso que o povo gosta :legal:

:+1

Postado em

gostei do resultado do vídeo . Mesmo não sendo o tipo de grave que toca por aqui na minha região.

parece que esta com bastante força e bem firme o grave

show e isso ai

Postado em

Perfeito :rever1:

Já já vem novos videos, com testes para o pessoal ver

abraços

Postado em

Tambem é concorrente né?

Ta desesperado? tá?

Cuida da sua mulher e não do meu vocabulario. Se é que tem....

Que engracado, pra explicar como funciona o amplificador sai mais ou menos errado, mas para atacar no forum tu acerta esse portugues, neh?

:vts

Eu nao tenho mais mulher, ela me deixou quando eu comecei a cuidar do vocabulario dela. pasmafaute

Postado em

Que engracado, pra explicar como funciona o amplificador sai mais ou menos errado, mas para atacar no forum tu acerta esse portugues, neh?

:vts

Eu nao tenho mais mulher, ela me deixou quando eu comecei a cuidar do vocabulario dela. pasmafaute

Falar é uma coisa!!. escrever é outra!!!

quem começou o ataque foi o sr.

Já que o sr é perfeito e não tem erros, ou não erra.

desculpe-me ter errado.

Postado em

joga uma milho, E vamo para com essa galinhagem,

antes que isso vire um galinhodromo,

Do jeito que ta indo o topico vai perder o foco e vai acabar no coffee break!!!

Postado em

joga uma milho, E vamo para com essa galinhagem,

antes que isso vire um galinhodromo,

Do jeito que ta indo o topico vai perder o foco e vai acabar no coffee break!!!

Com certeza,

eu vim aqui com o intencao de mostrar os produtos para o pessoal no forum e nao pra gerar nenhum atrito com a concorrencia.

entao peco aos senhores que soltaram as "piadas",para daqui em diante postar no nosso topico somente posts relacionados ao nossos produtos...e logico que sejam construtivos.

se parar o bombardeio de um lado com certeza vai parar do outro lado tambem.

Abracos a todos

Postado em (editado)

Tem gente que prefere 1 OHMMMMMMMMMMMMMMMMMM COM H Maiusculo!!!!

eu prefiro varias mulheresssssss....rsrsrsrsrss

Olha, daí tá errado. Isso é justificar, adorar a ignorância! Nós temos que buscar sempre o melhor, procurar sempre crescer. Estudo é muito bom sim, quem estuda ganha visão de mundo. É por causa dessa mentalidade que o país não vai pra frente, o esquema não é estudar, mas sim ir dando seu jeitinho pra viver, e se aparecer uma oportunidade de "enricar", abraça, seja como for!

Ganhar dinheiro como político é fácil, desvia daqui, desvia dali. Eu, particularmente, nunca iria querer isso pra mim, ganhar dinheiro sujo é mesquinho e vergonhoso. Mas aí já é questão de caráter né, uns tem, outros não ;)

PS: Peço desculpas ao Ricsom, mas precisava fazer esse desabafo. Ficar em silêncio frente a uma mentalidade dessas vai contra meus princípios!

Editado por Xan_
Postado em

Olha, daí tá errado. Isso é justificar, adorar a ignorância! Nós temos que buscar sempre o melhor, procurar sempre crescer. Estudo é muito bom sim, quem estuda ganha visão de mundo. É por causa dessa mentalidade que o país não vai pra frente, o esquema não é estudar, mas sim ir dando seu jeitinho pra viver, e se aparecer uma oportunidade de "enricar", abraça, seja como for!

Ganhar dinheiro como político é fácil, desvia daqui, desvia dali. Eu, particularmente, nunca iria querer isso pra mim, ganhar dinheiro sujo é mesquinho e vergonhoso. Mas aí já é questão de caráter né, uns tem, outros não ;)

PS: Peço desculpas ao Ricsom, mas precisava fazer esse desabafo. Ficar em silêncio frente a uma mentalidade dessas vai contra meus princípios!

Relaxa Xan...

entendo o que voce quis dizer,....

bola pra frente...vamos esquecer isso e deixar pra la.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...