Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

FellipeTPires

(off) Falar o que pra isso ae!!

Recommended Posts

Postado em

pelo que eu saiba também existe woofer DD... alguém os reconhece ? este ai é sub ou woofer ? se for woofer deve estar tocando legal... mas se for sub, que mer** que o cara fez...

Postado em

Ah cara.. se ele botasse algo mais decente pra acompanhar, tipo 2x10'pw3 + 2 d220ti... ficava bonzin! :legal:

O problema eh q nego enche de corneta... mas os DD tavam mandando bem!

Que modelos são aqueles? Alguem sabe responder com certeza?

Postado em

Logo que a DD se instalou aqui no BR conversei com o Ricardo(chefe de produção da DDaudio Brasil) e ele me informou que estariam lançando woofers(é o forte de vendas no Brasil) ai a poucas semanas teve a Expoingá (Feira agropecuária) e eles estavam com um estante lá monstrando os Subs e woofers que acabaram de lançar.

Tinha uma Pirua lá com muitos woofers e poucas cornetas (pelo menos isso, não encheram de corneta) mas como não podia ligar então nem deu para ver como que é.

Olhando apenas para eles pareçeram serem fortes e que tocam bem.

DD%20BRASIL%20%20WOOFERS.jpg

Nesse site tem uma pequena matéria.

Postado em
aqui é um bom lugar pra se usar um sub, acho q eles não sabem disso :pirou: !! ainda mais funk, aí eu grilo kk [o som e deles o dinheiro tb, (2) , .. ], fo**, sei lá tb, + tá tosko esses set's... faser oq...
Postado em

esses videos são antigos

mais um amigo foi pra esse cidade e viu esses carro e vo te falar ele comento q toka horrores

tem uma saveiro em angra q tem um paredão d DD sub

Postado em

hmmmm

entao a conversa que DD só toca subgrave tambem é balela.. rssr

por isso eu escolhi esses DD1515, não toka só sub grave... até por q eu odeio corneta, pro meu gosto vai um bom par de graves mesmo 1 ou 2 pares de 2 vias bons, acompanhados de tw prof.. tá bom já..

Postado em

aqui é um bom lugar pra se usar um sub, acho q eles não sabem disso :pirou: !! ainda mais funk, aí eu grilo kk [o som e deles o dinheiro tb, (2) , .. ], fo**, sei lá tb, + tá tosko esses set's... faser oq...

"Caixa de eficiência elevada". o-o-

É as famosas caixas paletadas??

:vts

Postado em

"Caixa de eficiência elevada". o-o-

É as famosas caixas paletadas??

:vts

kkkkkkk aí vc me apertou ! deve ter se referido a uma caixa bem contruida de acordo com os parametros dos sub's ehehehe, mas q o par de dd tá escurcionando bonito isso tá... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...