Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NOVOS amplificadores BANDA audioparts

Recommended Posts

gostei, principalmente da cor, nao gostava do branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual...

Como o Sub disse, se visar só racha, não precisa de qualidade, nem de público exigente, basta tocar alto...

Embora, duvide um pouco que a "moda Banda" pegue novamente, na época que os ICE fizeram sucesso, não tínhamos tantas opções e preços BEM menores no mercado como hoje.

Eu ACHO que a água bateu na bunda e tiveram que rebolar, com visual cansativo que já estava, preço alto e desempenho geral nada diferenciado de um concorrente - seja nacional ou importado da mesma faixa de preço - comum, as vendas devem ter despencado. Na verdade eu acho que demoraram MUITO pra inovar, no momento de entrar na briga, bater de frente, a marca SUMIU do mercado porque foi engolida pelas outras.

Vamos ver a "reação".

Compartilhar este post

Link para o post
sandro banda

quanto ao 3nd, ele vai virar o ice 3500, do mesmo jeito q o 2nd virou o ice 2500

e ainda para completar a linha , entra em produção tb o ice 800, e em breve o 20000

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual, resta saber se o preço vai abaixar, pois realmente o praticado hoje é sem noção, e se terá qualidade de audio também.

Se melhorarem esses quesitos, até penso em adquirir um para meu estéreo um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim eficiencia é algo secundario... se tiver um THD legal um FA legal descer forte...toca bunito mesmo que seja beberrao vale caa centavo!

Mas nao ia ser melhor c tiver e não consumir muita batera????????? Ex. é o Agressive da roadstar, ele toca muito bem, mas só c tiver muito bem alimentado, com a potencia q fornece, outros(nacionais) fornecem mais rms com as mesmas baterias. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a história da Banda, mas o visual antigo já me parecia uma cópia dos Aquarius, de qualquer forma tá bem melhor agora, só vamos ver o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** da banda que, agora todos os modelos serão esta carcaça,ou seja, os cara produzem uma "prancha" de 300mts deste modelo de carcaça, aí corta 25cm e faz a 2.4, corta 50cm e faz a 4.8, corta 70cm e faz a 9.8....

tudo exatamente igual, seila, ñ gosto disto... e vai fica mais uns 5 anos este modelo de carcaça, anotem aí...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do visual. mas para eu pensar em adquirir um o preço teria que baixar, pois são equipamentos muito bons porem com um valor meio inflado.

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** da banda que, agora todos os modelos serão esta carcaça,ou seja, os cara produzem uma "prancha" de 300mts deste modelo de carcaça, aí corta 25cm e faz a 2.4, corta 50cm e faz a 4.8, corta 70cm e faz a 9.8....

tudo exatamente igual, seila, ñ gosto disto... e vai fica mais uns 5 anos este modelo de carcaça, anotem aí...

Amigo, com isso TODO fabricante desce o custo de producao... o maior exemplo disso eh a TARAMPS... que jaja vai vender amp por polegada... O cara chega na loja e diz... ô meu filho, me de 15" de taramps ai... eh pra empurrar 2 fones pesados !!!!!

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Achei simplesmente HORRIVELMENTE RIDICULOS E MAIS FEIOS QUE ISSO IMPOSSÍVEL !

preferia mil vezes as brancas

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com isso TODO fabricante desce o custo de producao... o maior exemplo disso eh a TARAMPS... que jaja vai vender amp por polegada... O cara chega na loja e diz... ô meu filho, me de 15" de taramps ai... eh pra empurrar 2 fones pesados !!!!!

kkkkk

ta, mas é feio pra diabo nenhum botar defeito...

Compartilhar este post

Link para o post

não achei tão bonito mas também não ficou feio.

Ta diferente... impõe respeito!

Aprovei o visual. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a história da Banda, mas o visual antigo já me parecia uma cópia dos Aquarius, de qualquer forma tá bem melhor agora, só vamos ver o preço.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns traços de design 'tradicional' da fosgate, mas nao tem como saber se foi copiado ou nao, agora so resta saber se tem boa resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Éa mesma coisa se não me falha a memoria... o projeto e lay out de placa dos Bandas são heranças do Pile Drive da Faitron (Aquarius). Me corrijam se eu estiver errado. Contudo... gostei da mudança (lembra bem os Fosgates sim).

abs.

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos hein. Também achei os bornes meio pequenos pasmafaute . E quanto ao preço, alguma alteração? Cade o Jão da Banda pra falar pra nós?

Já estava com essas fotos a tempo mas esperei um "neutro" postá-las !!!

Quanto ao preço será melhor !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Daniel !!!

Essa coisa de prancha e sair cortando é coisa do passado da Banda !!!

Ela adiquiriu uma máquina que recebe o alumínio líquido e prensa o molde ... agora não estamos mais nas mãos do fornecedor de perfil que faz oque quer e oque não quer !!!

Quando quisermos mudar a modelagem é só fazer outro molde !!!

Coisa de primeiro mundo !!!

Abraço !!!

João Otávio

Obs. Quem erdou o perfil da Aquarius foi a Taramp's quem erdou o perfil antigo da Banda foi a Saturno agora é esperar para ver quem vai erdar o último perfil da banda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Éa mesma coisa se não me falha a memoria... o projeto e lay out de placa dos Bandas são heranças do Pile Drive da Faitron (Aquarius). Me corrijam se eu estiver errado. Contudo... gostei da mudança (lembra bem os Fosgates sim).

abs.

A verdade é a seguinte:

Os dois donos da banda criaram o 9.8 com seu perfil e passaram para Aquarius colocar nome e comercializar tendo em vista que eles mechiam com outros negócios e não tinham tempo para comercializar !!!

Foi criado então o Pile Drive, nome da aquarius perfil e tecnologia dos irmãos que mais tarde desfizeram a parceria e criaram a Banda Audioparts !!!

A Aquarius seguiu seu caminho com o Pile Drive em outro perfil que posteriormente o perfil foi erdado pela Taramp's !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Jão continua com aqueles "cards" pra crossover? <_< Ou agora é crossover ativo?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Jão continua com aqueles "cards" pra crossover? <_< Ou agora é crossover passivo?

Sim senhor !!!

Continua nos que já tinham !!!

Abraço !!!

Jão Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bonito quanto um tijolo. :banghead

Porque eles não contrataram um estudio de design , barato e eficiente !

Realmente se o perfil fosse apenas uma questão de estetica mas a coisa é diferente ... depende do poder de dissipação e as vezes fazer o perfil "bonitinho" não quer dizer que ele vai ser bom de dissipação !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...