Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jader.franz

Intenção de Compra

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Outro dia andei cercando vocês de perguntas sobre Golf. Mas agora a parada é outra.

Achei um Gol G3 ano 2000 1.6 completo (exceto ABS e AirBag), inclusive com Bancos Sportline pertos e interior também preto.

O valor de venda dele está por R$ 17.500,00.

E aí, sendo completo e 1.6, será que vale o tiro? Sei que é super econômico e barato de manter; além de ter fácil revenda.

Ah, vou dar na troca meu Kadett 1996 também completo na troca.

gol03.th.jpg

gol02m.th.jpg

gol01t.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um otimo carro e aparenta tá zerado, a questão de preço não posso opinar pois minha cidade tem preços bem mais baixos em quase todos os carros, veja o preço medio do carro na região, se o carro tiver muito bom vale um pouco mais sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim cara...

Mas como o João disse, antes de fechar negócio, se pensa em colocar no seguro, cote antes o preço, pois irá ficar um pouco salgado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal pessoal..

Vou ver se consigo fechar algo bom pra mim na troca, algo como 7k na volta.

Bom, valeu aí e abraço pra quem opinou: Arthur, João e Leandro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o kadet huahuahuahua

Eu vou ficar queto nessa questão...

Mas realmente, manutenção DESTES GOLS são bem baratas e são carros confiáveis....

Esta era a época que gol era gol :vts

(Tá, não vou ficar tão queto... Kadett apesar de mais antigo é superior em diversos quesitos, é um hatch premium... Gol é hatch reba... Vai do seu objetivo, se é ter conforto não vale a pena trocar... Se é carro confiável e manutenção barata, ae vale.)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente compra bother. Mas vê se consegue um descontinho ai. Meu sogro comprou há uns 3 meses uma parati 1.8 2001 sem vidro elétrico apenas por R$ 16.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o seguro caro... e dependendo do seu objetivo com o carro... é um otimo carro...

pra dia a dia, botar pra rodar mto... vale a pena pq manutenção qquer idiota faz e custa barato...

só fuja de um 1.0 16v

Compartilhar este post

Link para o post

só fuja de um 1.0 16v

Discordo nesse ponto...

Claro que não tem como comparar com um 1.6 como ele exemplificou...

Mas um 1.0 16v se tiver inteiro vale a pena sim... O único problema é encontrar um com motor em ordem principalmente... Tenho um a 4 anos e nunca tive dores de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo nesse ponto...

Claro que não tem como comparar com um 1.6 como ele exemplificou...

Mas um 1.0 16v se tiver inteiro vale a pena sim... O único problema é encontrar um com motor em ordem principalmente... Tenho um a 4 anos e nunca tive dores de cabeça...

mas com ctza o seu foi bem cuidado né...

problema de 16v da VW é q a maioria dos mecanicos ignorantes olham pra ele e falam... "oia, vorkisvargem, eu sei mexer..." e fazem cagada pq se trata de um motor mais complexo que um AP da vida... ai vem as bombas q a gnt ve por ai...

meu pai tem um 16v da VW com mais de 200mil km... sempre tratado mto bem tbm... e fora um vazamento de oleo que ngm consegue achar de onde vem... ta 100% ainda... não fuma nada...

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai tem um go, g3 2003 1.6 power total flex. o bichin bebe bem ate em, mas em manutençao eh quase zero.

otimo carro, na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai tem um go, g3 2003 1.6 power total flex. o bichin bebe bem ate em, mas em manutençao eh quase zero.

otimo carro, na minha opiniao

os flex bebem com força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando carro. Na minha concepção, era pra esse carro estar na faixa de 16 mil. Agora, se você conhecer a procedência e for fã mesmo do modelo, pode valer a pena sim, é um bom carro!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que você não pretenda fazer seguro :vts

Aqui em SC seguro de gol não é tão caro. Sendo 1.6 completo por este preço, até q está legal. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RS também não é tão caro o seguro.

Já tive 3 Gol e o que pesou mais foi o Gol Turbo.

O Gol 1.6 eu achava o seguro bem acessível na época e o motor a gasolina era muito econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em sampa não sairia por menos de 7 pau o seguro desse carro, para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar queto nessa questão...

Mas realmente, manutenção DESTES GOLS são bem baratas e são carros confiáveis....

Esta era a época que gol era gol :vts

Na verdade, o G4 apesar de não ser o mais bonito, tinha o mesmo motor do G3.. mesma mecanica, etc.. G4 é um G3 com "facelift".. o G5 foi que inventou de "recriar" o gol aí tá dando trocentos pepinos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em sampa não sairia por menos de 7 pau o seguro desse carro, para mim...

R$7.000,00 ???

Compartilhar este post

Link para o post

os flex bebem com força!

O meu faz 8,5 e 13,2 na gasolina e 6,4 e 11,3 no alcool, não considero um absdurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

os flex bebem com força!

é rsrs

meu pai enche o tanque toda semana kaka

Compartilhar este post

Link para o post

O meu faz 8,5 e 13,2 na gasolina e 6,4 e 11,3 no alcool, não considero um absdurdo.

o meu faz 6.7km com o litro de gasolina, quando chega nos 7.5km com o litro de gasolina eu fico muito feliz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é um otimo carro

mais por esse valor acho q tem coisa melhor

carros com o mesmo conforto do gol mais com seguro mais barato e tal

de qq forma c gosta do gol vai com td

é otimo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...