Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

Mais uma brincadeira de um sábado a tarde...

Recommended Posts

E não ta vibrando onde fez a dobra ali não? Muito bem feita hein :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vc viu essa ideia do cano pvc?

Eu fiz isso na minha caixa, podia ter patenteado!

Se é que ninguem fez antes! uhauahauahau

Essa dobra ae no mdf ficou muito show!

Pq não dobrou na parte inferior onde o duto faz a curva?

Só faltou isso pra ficar perfeita na minha opnião!

Sucesso ae com o set!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc viu essa ideia do cano pvc?

Eu fiz isso na minha caixa, podia ter patenteado!

Se é que ninguem fez antes! uhauahauahau

Essa dobra ae no mdf ficou muito show!

Pq não dobrou na parte inferior onde o duto faz a curva?

Só faltou isso pra ficar perfeita na minha opnião!

Sucesso ae com o set!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134119 ;)

Se dobrasse la, teria q aumentar ainda + a do canto, perdendo litragem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-o-o-

Não é cx palhetada!

Esses frisos fiz na serra pra poder dobrar o mdf...

sim sim, quis dizer "parte palhetada" mesmo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

carai manolo, claro q tem todas ferramentas e pratica pr isso, mas eu acho q ia demorar uma semana pra fazer uhashuaahsu, a minha levou 4 tardes kkkkkkkkkkkkk, claro foi a primeira caixa de "verdade" q eu fiz :vts

otimo trabalho, meus parabens, mas eu deixaria o duto preto mesmo, da bate pedra lá... ou então pinta de verde, rosa, azul fluorescente e bota uns neon uv [^]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade amigo, eu que não percebi que aquele preto no duto era um pouco de bate pedra que ficou... deu a impressão que eram "fiapos" do carpet. Olhando bem nas outras partes da caixa da pra ver que ele é bem lisinho sim. Valeu ! Belo trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tduo bem que o P3 tem o Vas baixo e a litragem ta altinha... mas, mais de 400cm² de area e esse duo curto ? qual a sintonia dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Belza Vinicius!Show de bola olhei essa ideia de dobrar o MDF dessa forma no YOU TUBE !Ficou muito show mesmo!Parabens :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já brinquei com este tipo de dobras no mdf, quado fiz uma caixa pro corsa que eu tinha, tenho um tio marceneiro e consigo fazer isso lá... já to até tendo umas idéias aqui depois de ver essa sua caixa cara.. iuhiuhiuhiuiuh

Ontem o hiperim me perguntou como eu faria ressonador no duto quadrado, ai está boa parte da resposta, mas não toda, pois falta 1 lado do ressonador e as laterais do duto tb, na saida e na entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já brinquei com este tipo de dobras no mdf, quado fiz uma caixa pro corsa que eu tinha, tenho um tio marceneiro e consigo fazer isso lá... já to até tendo umas idéias aqui depois de ver essa sua caixa cara.. iuhiuhiuhiuiuh

Ontem o hiperim me perguntou como eu faria ressonador no duto quadrado, ai está boa parte da resposta, mas não toda, pois falta 1 lado do ressonador e as laterais do duto tb, na saida e na entrada.

Rapaz, eu ia te mostrar esse topico hje p vc ver o trampo do cara...

Muito show, ne?

Compartilhar este post

Link para o post

E não ta vibrando onde fez a dobra ali não? Muito bem feita hein :rever1: :rever1:

Ainda não testei, mas creio que não terei esse problema... Vi que estava bem rigido mesmo.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

carai manolo, claro q tem todas ferramentas e pratica pr isso, mas eu acho q ia demorar uma semana pra fazer uhashuaahsu, a minha levou 4 tardes kkkkkkkkkkkkk, claro foi a primeira caixa de "verdade" q eu fiz :vts

otimo trabalho, meus parabens, mas eu deixaria o duto preto mesmo, da bate pedra lá... ou então pinta de verde, rosa, azul fluorescente e bota uns neon uv [^]

:pirou: Faz isso na sua... hiaushaiushas :P

Branco vai ficar legal... :rolleyes:

Portamalas é todo grafite com carpete, equips tdos escuros tb, tem que da uma diferenciada... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade amigo, eu que não percebi que aquele preto no duto era um pouco de bate pedra que ficou... deu a impressão que eram "fiapos" do carpet. Olhando bem nas outras partes da caixa da pra ver que ele é bem lisinho sim. Valeu ! Belo trampo.

Logo tiro fotos melhores, ae vc vai ver bem certo como é ele... É um pouco + peludo só que a forração original da mala... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tduo bem que o P3 tem o Vas baixo e a litragem ta altinha... mas, mais de 400cm² de area e esse duo curto ? qual a sintonia dele ?

Duto ta com 59cm de comp.

Fs em 30Hz, F3 em 27Hz e 6db em 37Hz.

Vou ve como vai se sair essa caixa, qualquer coisa alongo + uns 10 cm ou + ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Belza Vinicius!Show de bola olhei essa ideia de dobrar o MDF dessa forma no YOU TUBE !Ficou muito show mesmo!Parabens :legal:

coisa linda,parabéns

Rapaz, eu ia te mostrar esse topico hje p vc ver o trampo do cara...

Muito show, ne?

Vlw pessoal! :legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo DIY...

Sem ser marceneiro já tive 3 caixas imagino voce...

:legal:

Só para os P3, essa é a 4ª caixa... [^]

Isso que montei a pouco tempo esse set... Ainda nesse meio tempo, tem as caixas "estepe" que uso tb... Uma pra 2 10" UpGrade antigo, e uma LT para o Clarion... [^]

Fora as outras que tão trancando canto aqui... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Gui, se quiser mesmo, consegue fazer isso nos 4 cantos na parte externa, e 3 na interna. Não é mto dificel! Só engrossar em MDF o duto, e ir dando o formato arredondado nas saídas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Gui, se quiser mesmo, consegue fazer isso nos 4 cantos na parte externa, e 3 na interna. Não é mto dificel! Só engrossar em MDF o duto, e ir dando o formato arredondado nas saídas... :legal:

Exatamente.... isso é tranquilo cara, tu manja, sabe do que to falando...

HIPERIM

Isso que eu disse de fazer na sua caixa... quando for fazer me fala, que tenho onde fazer isso ai cara... vai ficar pró cara... (tem que ver só o conjunto motor se vai aguentar, já sabe né!!! kkkkkkk)...

Abraços e parabens pelo trampo vinicius!

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei ela hoje... Ficou beeem + violenta que a outra minha... :rolleyes:

E no programa, os gráficos davam os mesmos... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

se possivel alguns videozinhos...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

essa curva aí ficou top heim, bom d+ o trampo, to me inspirando nesse modelo de caixa. é só os DD 1515 chegar na mão, aí eu começo a empreitada, é isso aí.. depois eu volto a torrar a paciencia do pessoal daqui pra me ajudar com a parte matematica da coisa,... valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...