Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

pois é, garimpei nos classificados, e quero um sub até 500r eais, achei o 1512, p3 e talvez um kicker l5 usado, qual seria a melhor opçao?

amigo eu sou muito puxa saco do kicker entao( kicker e kicker!)

Postado em

um set q vi uns videos e curti, é de alguem até aqui do forum eu acho...

1 P3 12" + MTX JH600D ou RFL600D (agora não lembro qual era...)

rendia um otimo grave, pelo tamanho ocupado.

eu quero intender só uma coisa, vc coloca um puta sub, exemplo DD3510 e um 2k5, ta, e a bateria? ai coloca pelo menos 200AH, e cade o espaço economizado??? vai todo pra caber a bateria, ai oque adianta??

então monta algo menor e com eficiencia maior.

1 p3 de 12" vai sobrar pelo menos a metade da mala. :legal:

Postado em

e tem algum sub de 8 ou 10" que toque tao forte quanto 2 uxp?

se fosse um de 12" ate que tem...mas um de 10" teria de ser algo MUITO violento...

amigo ficacom o 1510 ...tenho certeza que vai fica bem forte

Postado em
se fosse um de 12" ate que tem...mas um de 10" teria de ser algo MUITO violento...

amigo ficacom o 1510 ...tenho certeza que vai fica bem forte

se fosse um de 12 qual seria? entao luiz, sei que vc ja teve experiencia com o 1508 do marcelo, ja ouviu o 1510 tbm? tem muita diferença entre os dois? e qual o tamanho da caixa pro 1510? vaaleu =)

Postado em

bom se ajudar eu to usando atualmente 3 magnum rex 8pol. 650wrms

e não me arrependo nem um tikinho de ter comprado eles

tenho 1 DD3515 guardado...mais desfazer dos rex acho que nunca irei fazer isso... :legal:

Postado em
bom se ajudar eu to usando atualmente 3 magnum rex 8pol. 650wrms

e não me arrependo nem um tikinho de ter comprado eles

tenho 1 DD3515 guardado...mais desfazer dos rex acho que nunca irei fazer isso... :legal:

também tenho REX só que tenho só 1 de 10" e 800wrms... e tambem to com pena de me desfazer... ótima relação c x b ..... :legal:

Postado em

decidi que vai ser dd, agora preciso saber a litragem da caixa pra decidir o modelo, quero um mix de spl com subgrave, so site diz pro 1510 32l e pro 1512 46l se for isso mesmo vou de 1512, mas se nao ficar bom nessa litragem e tiver de ser como a maioria usa que é 60l vou ir de 1510, entao qual é a caixa certa pros bixin?

Postado em

decidi que vai ser dd, agora preciso saber a litragem da caixa pra decidir o modelo, quero um mix de spl com subgrave, so site diz pro 1510 32l e pro 1512 46l se for isso mesmo vou de 1512, mas se nao ficar bom nessa litragem e tiver de ser como a maioria usa que é 60l vou ir de 1510, entao qual é a caixa certa pros bixin?

depende a sintonia q vc quer, a caixa do site da DD é sintonia em 40hz, bem mistona, pra tocar tudo, mas como uma coisa mista, não desce tudo q o sub pode, e nem sobe tudo q ele pode.

EU faria sintonia em 35hz, esta otimo para os hip hop nigga mother fuck, e curtir um funk e sertenejo de boa.

se ninguem te disser quantos litros e duto pra deixar em 35hz depois eu ajudo :P

ps: qual tipo de musica é a sua preferencia mesmo?

Postado em

também tenho REX só que tenho só 1 de 10" e 800wrms... e tambem to com pena de me desfazer... ótima relação c x b ..... :legal:

concordo com vc...otimo C x B...vo fazer um video pra vc ver

3 8pol tocando...que grave macio e redondinho ele tem...(no aguardo da camera chegar )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...