Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Asfalto novo contorna carro abandonado em Campinas

Recommended Posts

Postado em (editado)

Asfalto novo contorna carro abandonado em Campinas

Maverick estava há 15 anos no local e só foi removido neste fim de semana.

Responsáveis pela fiscalização não assumiram responsabilidade.

Uma rua de Campinas, no interior de São Paulo, recebeu asfalto novo sem que houvesse a remoção de um carro velho abandonado há 15 anos no local. Neste fim de semana, o carro foi removido por um guincho sem identificação. Nenhum serviço público assumiu a responsabilidade pela falha.

Os moradores do condomínio que enfrenta problemas com o velho Maverick reclamam do obstáculo. "Não acho que está legal", diz um deles. "Atrapalha a visão de a gente sair. À noite é perigoso porque pode ter gente escondida aí atrás", diz a esteticista Lia Muniz. "Além disso é feio. Uma coisa que desvaloriza nosso imóvel", afirmou Paulo César da Silva.

Segundo um dos moradores mais antigos da região, o carro havia sido penhorado por causa de dívidas. Revoltado, o proprietário estacionou o carro no local e nunca mais apareceu.

"É um bem particular que está subjudice e não cabe à Sanasa a retirada do veículo do passeio público", diz Sílvio Marques, gerente de comunicação da companhia de saneamento do município.

"Se o veículo estiver estacionado irregularmente, a Emdec remove. Se não estiver estacionado irregularmente, nós entramos em contato com os outros setores", diz diretor de operações da empresa de fiscalização de trânsito de Campinas.

"Cada um (dos departamentos), dentro de suas atribuições legais, poderia ter agido. Na verdade, o jogo de empurra é uma queda de braço entre aqueles que não cumprem seu dever", diz o advogado Aderbal Bergo.

FONTE G1

Editado por marcelomoti
Postado em

Momento 1:

Responsáveis pela fiscalização não assumiram responsabilidade.

Momento 2:

"Não acho que está legal", diz um deles. "Atrapalha a visão de a gente sair. À noite é perigoso porque pode ter gente escondida aí atrás", diz a esteticista Lia Muniz. "Além disso é feio. Uma coisa que desvaloriza nosso imóvel", afirmou Paulo César da Silva.
Postado em

sehIAHahueihaihea

Porque ninguém rouba carros assim?

Isso que eu penso... pq alguem não pega e restaura heheh

Tem um omega opel 2.4 aqui em Foz na mesma situação quase....

Postado em

Putz..., vi a reportagem na tv ontem..., rachei o bico huahuahuha. Nem pra tirar o carro pra faze o asfalto. Brasil é uma mer** mesmo, sempre fazendo "paliativos".

Postado em (editado)

eu buscava! compravra outro destruido e faria 1 de 2... 15anos parado.. deve estar com lataria inteira original... motor com um belo trato ta zero... fora bancos e interior que com um belo trato... tb ta zero...

Se eu soubesse mandava buscar o carro, pintava, preparava e usava só em Track Day e ou fazia um Old Drift car já que não teria como fazer o documento hehe... [¨]

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

Se o carro tiver estacionado na rua com licenciamento atrasado ele pode ser removido.

Não pode nao, ou os PM's que me pararam desconhecem essa lei...

Estava eu com o Opalão estacionado, sentado escutando um som. Os homi param, pedem documento, eu entrego na boa afinal é rotina pararem Opala ¬¬ e mandam "ta atrasado", na hora eu pensei "impossivel". Ai depois de mto pensar entendi oq aconteceu, comprei o carro em julho do ano passado e pedi no detran pra acertar toda papelada que precisava ao comprar o carro, só que meu carro é placa final 8, entao ainda tinha 2 meses de licenciamento e por isso na epoca nao falaram nada dele, e como eu pensava ter acertado tudo nem me lembrei). Resultado, andei quase um ano com os documentos vencidos, peguei BR final do ano, fui parado 3 vezes pela PM e nunca foi constatado nada, entao o policial foi camarada comigo e disse que por meu carro nao estar rodando ele nao poderia tirar ele de lá já que nao tinha prova alguma do meu carro rodar com o documento atrasado (mesmo com o homi fazendo graça dizendo que meu carro nao poderia ter vindo voando, esse nao conhece Opala hahaha) me aconselhou ficar pianinho ali um pouco e pica a mula pra casa em lugar de menos movimento hehe)

Postado em

Então Luis, o guarda foi gente boa com você, carro com Licenciamento atrasado pode ser removido dai via pública, estando andando ou parado.

Tem PM que quando quer encher o saco e arrancar dinheiro seu por mer**, ele consegue, mas as vezes tem uns que são gente fina.

Postado em (editado)

Pô nao sabia dessa, e ele com certeza tbm nao uauhahuaehaeuea

Quanto ao motor, acho que pela altura da dianteira ele já se foi faz tempo!

E ingenuidade do pessoal lá, nao saber que alguem faturou um Maverick de graça hahaha

Editado por Luis_555

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...