Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

soneka

Novidade da HBuster..

Recommended Posts

Postado em

Amplificador H-Buster HBM-3000D

 

img0000000492.jpg

 

Informações técnicas:

•Módulo de potência digital mono

•POTÊNCIA RMS 2 Ω 3000W

•POTÊNCIA RMS 4 Ω 1800W

•RESPOSTA DE FREQUÊNCIA 20Hz - 3000Hz

•NÍVEL DE SINAL DE ENTRADA 250mV - 6V

•DISTORÇÃO HARMÔNICA TOTAL < 1%

•RELAÇÃO S/N 95dB

•FILTRO PASSA BAIXA VARIÁVEL 60Hz - 3000Hz

•FILTRO PASSA ALTA VARIÁVEL 20Hz - 40Hz

•REFORÇO DE GRAVES12dB

•FUSÍVEL 8 x 25 A

 

Achei interessante os 8 fuses..

Alguém já tinha visto esse amp aí?

Postado em

Vou dizer que também gostei do visual, bem clean..

Nunca tive contato com a marca, mas falam que pra amplificadores ela é razoável..

Postado em

Gostei do que vi, mas duvido que toque igual a um nacional do tipo sd, stetsom, ou ateh mesmo os gringos MTX etc...

 

Mas é legal, a marca HBuster e uma marca bem abrangente, vai agitar as lojas de som !

 

Se viesse com um preco melhor, faria muito sucesso, custando 900 reais, nao vale a pena !

 

Abraco..

Postado em

realmente, eh so olhar os precos da sd, stetsom, taramps... q os amps semelhantes nao sao mto mais caro nao

o sd3k ta saindo R$1,250.00

pouca coisa de diferenca

Postado em

IMG_3583.jpg

IMG_3584.jpg(fiação by Cris :vts )

IMG_3585.jpg

IMG_3586.jpg

IMG_3587.jpg

 

Minha opinião..

 

Ta certo que pra usar o amp na fonte e pra empurrar um par de 6x9 não ia precisar mais fiação que isso ae msm, mas se é pra mostrar que ele tem 3.000 rms msm e fiação adequada, deveriaum usar os subs da marca pelo menos, até pq o módulo só toca até 3khz, meio sem nexo ligar triaxial e 6x9 nele..

 

Mas pelo menos bonito e com um puta de um design ele é, com ctz é muito bem acabado, e o voltímetro no display assim como o corte dos falantes deve ser feito por ali é uma idéia boa, mas num h-buster é uma coisa a mais pra dar defeito.. tomara que outras marcas se inspirem na Buster pelo menos em termos de design e sofisticação..

 

Abraços

Postado em

CAra tenho dois Subs da H-buster da linha attack i eles são até bons cara, toca fortinho;

Pelo fato de ser uma marca nacional ela é até "boa" e acessível.

o ampli ficou muito show mesmo !

Postado em

Controle digital das funções, voltímetro, bonito..

Eu ia fácil nesse amp.

Não sei se dá toda a potência que promete, mas se chegar a uns 2500w ainda tá valendo..

Postado em (editado)

Dexa pra lah... bixo o post...

ahushuhuhuhuas

 

 

Eu nao compro.... muito caro, mas que é bonito é....

Editado por RaFaHh
Postado em

Gostei do que vi, mas duvido que toque igual a um nacional do tipo sd, stetsom, ou ateh mesmo os gringos MTX etc...

 

Mas é legal, a marca HBuster e uma marca bem abrangente, vai agitar as lojas de som !

 

Se viesse com um preco melhor, faria muito sucesso, custando 900 reais, nao vale a pena !

 

Abraco..

 

é c botar uns pila em cima da pegar SD ou SETSOM. hehehhee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...