Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

[OFF] DJ CREMOSO !!! A Maionese do TechnoBrega

Recommended Posts

Postado em

Fala ae Galera ... Eu ando sumido do autosom.net pq eu tô seguindo meu sonho , que é de ser DJ ... Então estou em dedicando de verdade !

E Existe um Site hoje em dia que é a MELHOR forma de mostrar seus trabalhos , tirando o myspace ... que se chama : Soundcloud ...

E nesse Site eu conheci um cara que no começo tinha nem 20 seguidores rsrsrs ... agora o cara tem Milhares (milhares mesmo) ... o Cara faz um TechnoBrega com músicas conhecidas ... Tipo , música Americana mesmo ... o cara é mô viajem ... só escutando pra entender !!!

EU achei do ca***** ... tipo , não tocaria a música dele pq não tem simplesmente nada a ver com meu tipo de som , mas se eu fosse em uma festa que ele tocasse ... com certeza iria me divertir pra KCT !!!

Fica ae a dica pra galera do TRIO ...

conheçam o Trampo do cara aqui :

Postado em

Fala ae Galera ... Eu ando sumido do autosom.net pq eu tô seguindo meu sonho , que é de ser DJ ... Então estou em dedicando de verdade !

E Existe um Site hoje em dia que é a MELHOR forma de mostrar seus trabalhos , tirando o myspace ... que se chama : Soundcloud ...

E nesse Site eu conheci um cara que no começo tinha nem 20 seguidores rsrsrs ... agora o cara tem Milhares (milhares mesmo) ... o Cara faz um TechnoBrega com músicas conhecidas ... Tipo , música Americana mesmo ... o cara é mô viajem ... só escutando pra entender !!!

EU achei do ca***** ... tipo , não tocaria a música dele pq não tem simplesmente nada a ver com meu tipo de som , mas se eu fosse em uma festa que ele tocasse ... com certeza iria me divertir pra KCT !!!

Fica ae a dica pra galera do TRIO ...

conheçam o Trampo do cara aqui :

To ouvindo aqui e to gostando....muito criativo e com certeza bem divertido

Postado em (editado)

Engraçado e ruim pa ca*****, mas é bem feito sim. :vts :vts

Edit: To raxando de ouvir Roxanne

Editado por Barroso
Postado em

mas acho que é essa a reação que o cara quer mesmo rsrsrs ... pq o som é engraçado ... mas é bem feito , não pode dizer qu não é ... é tocado direitinho !

Tem umas que achei fraquinhas, mas a do Ramones detonou!!!!

Postado em

Huhasuhashuasuhashuas Eu to ouvindo bem a Blitzkrieg Bop! Nossa, muito comédia Guto, que achado SHUAHUASUHASUHAS

The Scientist também ficou muito boa ein! ashuashuhuashuashuasas

Postado em

rachei com Beat it! hauehuaehauehaeuhea

curti DEMAIS o refrão de Poker Face! ficou mtoooo top! aeuhaeuhaeuhaeuhae

o cara tem as manhas do tecladinho!

Postado em

rachei com Beat it! hauehuaehauehaeuhea

curti DEMAIS o refrão de Poker Face! ficou mtoooo top! aeuhaeuhaeuhaeuhae

o cara tem as manhas do tecladinho!

hauhauhauahuhauh :vts ³

beat it ficou comédia d+!!! PQP!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...