Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

São bem esquisitos, mas tudo com o tempo acostuma.

 

Essa deve ser a versão top, com farol de neblina.

 

Pelo que eu li, vão vir em 2 versões de acabamento...

 

Acho que virá no preço do palio !

Postado em

Gostei...

 

Concerteza nao vai ficar caro nao!

ou ate o mesmo preco do antigo!

 

Porque, se aumentar o preco a fiat nao tem mais o carro popularzao que ela sempre teve e sempre campeao de vendas... a fiat axo que nao eh besta de tirar um carro popular no mercado.

Postado em

Cris, a previsão é na faixa dos 27k segundo um amigo que acompanha a cena.

 

Eu tambem acho que se subir demais o preço para de vender. Mas ao que parece não vao parar de produzir o Mille atual.

Postado em

Eu achei legalzinho até, só preferia uma grade normal, porque esses 3 furinhos sao pra acabar...

 

Ele vem pra tomar o lugar do Palio, que só vai permanecer nas versões mais tops, e parece que la pra 2012 vem um Palio totalmente novo pra ficar entre esse Uno e o Punto.

Postado em

Cris, a previsão é na faixa dos 27k segundo um amigo que acompanha a cena.

 

Eu tambem acho que se subir demais o preço para de vender. Mas ao que parece não vao parar de produzir o Mille atual.

 

Isso... que nem o palio fire 1.0 e o Gol G4... ainda vao ser produzidos por uns 3 anos ainda!

 

Bem lembrado isso... Mas, se o uno ainda produzir, esse novo vai ser mais caro que 27k...

Postado em

Gostei..

Visual bem melhor que o antigo com certeza e tá seguindo essa tendência dos compactos..

Se não subir muito o preço com certeza vai vender muito..

Postado em

Eu tambem acho que se subir demais o preço para de vender. Mas ao que parece não vao parar de produzir o Mille atual.

 

 

Para nada, tem gente que paga 30 k em gol G5 pelado, por que não pagar 27 k em um Uno bem melhor que o atual, tando em acabamento, conforto e mecanica?

Postado em

Por que só a volks tem clientes idiotas!

 

Brincadeiras a parte, boa parte de vendas do Mille vem de carros para ser usado por empresa, carretos pequenos etc.

Essa boniteza do novo e o aumento de preço ao meu ver tiram essas características.

 

Bom, o tempo é o senhor da razão.

Postado em

Feio, carro ridículo. Se subir o preço, desejo que não venda. Isso é carro para 25k no máximo, para pegar promoção por 23....

 

Se o Agile tá vendendo, o Novo Uno também venderá... huahuahuahua

Postado em

Para nada, tem gente que paga 30 k em gol G5 pelado, por que não pagar 27 k em um Uno bem melhor que o atual, tando em acabamento, conforto e mecanica?

 

Hehe... verdade, somos idiotas mesmo..

 

Paguei 33k no meu gol 1.0 G4... ao inves de ter pego um corolla 2006 completo e com banco de couro..

 

fo**!

Postado em

Ouvi falar que vai chegar a partir de R$ 26.000. O atual Mille continuará como carro de entrada da Fiat.

 

E não é só a VW que tem consumidores idiotas não. Posso citar vários carros que não valem o que cobram... e vendem.

Postado em

Se o Agile tá vendendo, o Novo Uno também venderá... huahuahuahua

 

 

kkkkkk

 

 

Achei MUITO mais simpático que o Agile, aquele carro não tem pé nem cabeça! Falaram TANTO desse tal de Agile e quase não vejo nas ruas, é RARO, agora se fosse uma BOMBA e tivesse o shape do New Civic, venderia HORRORES, não adianta fazer o carro "só" bom e barato, com mais opcionais e conforto que os concorrentes, tem que ser BONITO.... hehehe

Postado em

kkkkkk

 

 

Achei MUITO mais simpático que o Agile, aquele carro não tem pé nem cabeça! Falaram TANTO desse tal de Agile e quase não vejo nas ruas, é RARO, agora se fosse uma BOMBA e tivesse o shape do New Civic, venderia HORRORES, não adianta fazer o carro "só" bom e barato, com mais opcionais e conforto que os concorrentes, tem que ser BONITO.... hehehe

Aqui em sampa ta enchendo....

Postado em

Aqui em sampa ta enchendo....

 

Você vai ver o que é vender quando sair esse novo Uno, igual o novo Ka, um estouro de vendas e um carro sem opção de 4 portas, tinha fila de espera de 30 dias nas concessionárias Ford.

Nada contra, mas acho que só compra Agile que não tem pra comprar uma Astra e QUER comprar GM, ainda compra PENSANDO que é econômico.

Postado em

Você vai ver o que é vender quando sair esse novo Uno, igual o novo Ka, um estouro de vendas e um carro sem opção de 4 portas, tinha fila de espera de 30 dias nas concessionárias Ford.

Nada contra, mas acho que só compra Agile que não tem pra comprar uma Astra e QUER comprar GM, ainda compra PENSANDO que é econômico.

Agile ta com fila longa de espera...

 

E carros da ford nunca venderam muito... Eu vejo mais agile do que novo ka.....

 

Não tem jeito, aqui no brasil forte mesmo é GM, VW e Fiat... Ford é mais ou menos....

 

E eu, como um bom GM lover, sou Fiat Hatter :vts

 

E acho que esse novo uno não vai vender muito não, por 28k entra em um nível de outros carros... Que são tão ruins quanto, verdade... Mas perde um pouco da atratividade do uno véio, que é pau pra toda obra, não chama atenção, barato e manutenção fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...