Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bazilho

[ALERTA] Comunicado da Dimension Custom

Recommended Posts

Postado em

Fico feliz por ter que a coisa tá saindo do lugar. Porém, acho que o Luciano Huck só resolveu ajudar pq senão a coisa ia pegar pro lado dele.

Abraços

Postado em

Fico feliz por ter que a coisa tá saindo do lugar. Porém, acho que o Luciano Huck só resolveu ajudar pq senão a coisa ia pegar pro lado dele.

Abraços

Com certeza e ajudanda o cara ganha Ibope...

Postado em

Só uma coisa que me deixou chateada lendo a história....

Os caras iam aceitar ficar só aparecendo na hora das palhaçadas... e deixar esse mohamed cuidar de tudo....

Postado em

Agora a globo parte pro Abafa... espero que devolvam tudo o que tiraram de vocês... Mas não desistam das ações judiciais, especialmente pra meter esse Mohhamed na cadeia.

e APRENDA UMA LIÇÃO QUE NÓS AQUI DA FRONTEIRA JA SABEMOS.... NUNCA, JAMAIS CONFIE EM ALGUEM COM NOME MOHAMED HUAHUAHAUHU

Postado em

Tb trabalho com graxa, mas nem por isso tudo é sujo como vc disse e sempre há um modo de limpar e extinguir a sujeira.

Força ae pra vcs rapaziada.

Estamos ai na divulgação continua do caso.

Postado em

Sou solidário aos Manos. Espero que tudo se resolva. Mas concordo com o Kleber: vocês devem ir com tudo para cima do fela. E se o Luciano tiver um mínimo de decência, ele também vai, pois a ação do sujeito fez com que o nome do programa dele fosse jogado no lixo (se eu liga a TV e ver o quadro eu mudo de canal na hora).

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

E se o Luciano tiver um mínimo de decência, ele também vai, pois a ação do sujeito fez com que o nome do programa dele fosse jogado no lixo (se eu liga a TV e ver o quadro eu mudo de canal na hora).

[]'s

Crawling Chaos

to boicotando tbm

Postado em

TOTALMENTE DESNECESSARIO SEU COMENTARIO HEIN?!?!?

O seu também foi... Mas só por que você não quer fazer parte? :vts

e APRENDA UMA LIÇÃO QUE NÓS AQUI DA FRONTEIRA JA SABEMOS.... NUNCA, JAMAIS CONFIE EM ALGUEM COM NOME MOHAMED HUAHUAHAUHU

:vts :vts

Por ae mesmo... Nem em coreanos =X

Como o KLB falou... Pegue o que eles oferecerem e parta para ação judicial do mesmo jeito!

Postado em

caraca que treta feia...

boa sorte ae pra vcs, que tudo se resolva e que vcs possam estar com o nome limpo novamente e fazer o trabalho que vcs gostam :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...