Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

[ALERTA] Comunicado da Dimension Custom

Recommended Posts

Comunicado Público

São Paulo, 30 de março de 2010

Em respeito aos nossos clientes, patrocinadores, parceiros, fãs, amigos, parentes, admiradores e toda a mídia televisiva e escrita do Brasil, comunicamos que:

A DIMENSION CUSTOMS que em 2010 comemora 10 anos de existência está suspendendo suas atividades “temporariamente” para a apuração de fatos que comprometeram o andamento de nossa empresa.

Fomos vítimas de um grande golpe, que resultou no prejuízo de nossa empresa e de muitos dos nossos patrocinadores, os quais já foram informados e estão cientes do ocorrido. O assunto é de tamanha gravidade que, como forma de preservar nossa imagem, decidimos pelo nosso desligamento do programa de televisão do qual participavamos à 3 anos, no dia 18/03/2010.

Atitudes cíveis e criminais já estão sendo tomadas pelo nosso departamento jurídico, e muito em breve os fatos serão esclarecidos e divulgados a público.

Portanto viemos através desse comunicado deixar informado que nenhuma pessoa ou empresa está autorizada em falar ou assinar em nome da DIMENSION CUSTOMS para efetuar compras, conseguir benefícios, produtos, equipamentos, cotas de patrocínio e outros.

Nenhuma pessoa ou empresa está autorizada em falar ou assinar em nome de JULIANO SILVA BARBOSA e DANIEL SILVA BARBOSA os “únicos e verdadeiros procuradores responsáveis pela empresa DIMENSION CUSTOMS”, para efetuar compras, conseguirem benefícios, produtos, equipamentos, cotas de patrocínio e outros.

Nestes termos, é importante frisar que nem a pessoa com nome de MOHAMAD AHMAD LEANDRO KAHIL, proprietario da empresa Garage59 / Universe Station Informatica ME. CNPJ: 05.558.641/0001-80 situada à Rua Costa Aguiar, 59 Ipiranga - São Paul0-SP , e nem qualquer outra além de JULIANO SILVA BARBOSA e DANIEL SILVA BARBOSA está autorizada a atuar, manifestar-se, firmar compromissos ou negociar de qualquer forma em nome da DIMENSION CUSTOMS .

Gostaríamos que todas as pessoas ou empresas que tiveram relacionamento profissional conosco e que de alguma forma também tenham sido prejudicadas entrem em contato.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos a quem possa interessar.

NOS PROXIMOS DIAS, ESTARÁ ENTRANDO AO AR UM BLOG COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O CASO.

Humildemente solicitamos que repassem estas informações a todos os contatos de suas listas de e-mail

DIMENSION CUSTOMS PERSONALIZAÇÃO DE VEÍCULOS E MANIPULAÇÃO E COMÉRCIO DE TINTAS LTDA.

CNPJ:10.581.394/0001-72

INSC. ESTADUAL 148.454.216.110

ATENCIOSAMENTE : DANIEL SILVA BARBOSA E JULIANO SILVA BARBOSA (OS MANOS DA OFICINA)

E-mail: denuncia@dimensioncustoms.com.br ; imprensa@dimensioncustoms.com.br

http://www.dimensioncustoms.com.br/

Editado por Bazilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste construir um sonho e ver o mesmo se acabar por culpa de outros.

Sei bem o que é isso.Também tive minha oficina de customização fechada por causa de elementos indesejaveis.

Mas o artista não para, logo "os manos " da DIMENSION estará de volta com o mesmo talento e com mais experiencia.

Força ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pooorra que mer**, espero que acabe bem pra galera da dimension

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal... aposto que muitos por aqui já conheçe o trabalho da Dimension Customs de longas datas, dos fóruns de discussão, de eventos, matérias até mesmo bem antes da nossa participação em programas de televisão...

Por 10 anos batalhamos muito para conquistar o nosso espaço no difícil segmento automotivo, passando por centenas de problemas para tentar ao menos ser o que somos hoje, e a questão de 3 meses o nosso sonho começou a ruiur...

Acreditamos em um cara que bateu em nossa porta para “simplesmente” pedir trabalho e confiamos nele, e acreditem esse cara nos aplicou um golpe e tomou tudo que tinhamos conquistado em 10 sofridos anos...

Porém duas coisas ele não conseguiu tirar de nós, nossa dignidade e o nosso talento...

Além de nós, diversas empresas foram lesadas, mais atitudes cíveis e criminais já estão sendo tomadas..

Gostaríamos de deixar aqui o nosso desabafo e o alerta...

Mais informações visitem o nosso site: www.dimensioncustoms.com.br

Pedimos que divulguem isso o máximo possível, para que ninguém tenha que passar pelo que estamos passando hoje...

Já basta as 12 famílias que foram prejudicadas por esse cidadão, e que estão desempregadas passando necessidades por causa desse cara...

Mais não tem problema não... Acreditamos em um Deus muito maior que qualquer golpe, um Deus grande suficiente para abrir um porta muita maior para nós e para qualquer um que nele cre...

Se mais alguém quiser se manifestar contra ele segue o email: atendimento@garage59.com.br

“restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exercito que enviei contra vos outros” JOEL 2.25

caros moderadores, peço humildemente que tornem esse tópico fixo até a solução do caso, manterei a todos informado..

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro Daniel e Juliano... tamo junto parceiro

Editado por Bazilho

Compartilhar este post

Link para o post

Triste falar assim... mas sempre tem um mais esperto querendo passar a perna nos demais...

Espero que tudo se esclareça e vocês continuem com o excelente trabalho que sempre vemos.

Aqui temos muitos membros que visitam outros fórums... vamos divulgar o alerta de Dimension e fazer a nossa parte!!!

Abs,

R2K

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que droga ein!!

boa sorte que vai dar tudo certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... continuo curioso sobre o que aconteceu! Mas enfim... boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem alguém (FDP) querendo se dar bem às custas do sacrifício/trabalho dos outros. :angry:

Tomara q consiga superar esse problema e q isso se torne "apenas" uma má fase.

PS.: Tb já "levei um tombo" gigante (todo meu $) de quem ñ esperava (meu ex-sogro!).

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente lamentável...

Mas como escrito antes, talento e dignidade continuam.

Portanto, é questão de tempo até voltarem com mais força do que antes...

Boa sorte! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!

Que mer**!

Conheço esses mulekes desde a época que eu comprei o Gol e levei na Dimension Sound para instalar um módulo Falcon 1 canal para tocar um Sub vagabundo que eu tinha comprado!

É bom ver que os amigos alcançam o sucesso onde desejam!

Daniel e Juliano, boa sorte, no que precisar estou ai!

Não seria interessante tornar isso mais público? Estou dizendo outro canal de TV, afinal a propria Globo até onde eu sei esta com essa tal Garage59 agora né?!?!

Pra quem quiser ver a patifaria www.garage59.com.br

Editado por RaPhA_1000

Compartilhar este post

Link para o post

Postem mais detalhes... mas imagino o que tenha acontecido... botaram alguém pra "gerenciar" os contatos comerciais, o cara passou as duas pernas em vocês e nos patrocinadores, arrancou dinheiro e deixou a díivida pra vocês, junto com um bando de processos nas costas...

Aconteceu com mmeu sogro, perdeu tudo o que tinha, da concessionária até a própria casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Triste ler isso, ainda mais da Dimension que sempre esteve presente, na medida do possível, aqui no fórum.

Fica a torcida para que resolvam isso o mais breve possível !

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz.... esse tal d mohamad ja tinha dado brecha uma vez q entrou em contato com a empresa na qual minha mina trabalhava( ACTOS - para o patrocinio de material 3m) chegou a ser bem estupido e talz> Na epoca fikei bem chateado por conhecer os dois e ver q estavam agindo de tal maneira....

Agora estou mais trankilo por saber q esse maldito agia "por conta propria"...no q precisarem podem contar conosco....

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz.... esse tal d mohamad ja tinha dado brecha uma vez q entrou em contato com a empresa na qual minha mina trabalhava( ACTOS - para o patrocinio de material 3m) chegou a ser bem estupido e talz> Na epoca fikei bem chateado por conhecer os dois e ver q estavam agindo de tal maneira....

Agora estou mais trankilo por saber q esse maldito agia "por conta propria"...no q precisarem podem contar conosco....

E ai Pardz.......

Conheco vc a tempos mesmo...O fo** de tudo isto que ta acontecendo , é culpa nossa também... Minha culpa foi de ter fechado os olhos e acreditado que pessoas podem tratar seu negocio com o mesmo carinho e garra que vc mesmo. Mas não estou reclamando disto. Só acho que um negocio prospero e honesto não pode começar assim. Quem conhece a gente sabe que essa po*** de tv me afastou e dei brechas com bom cliente meus. O Bernardo (Silver bullet) acima, foi um deles. deixei de dar atençao axando que ,um dia ia ser artista de tv como o chip foose.Mas descobri da pior forma que trabalhar com graxa,pó de massa e cheiro de tinta, é mais limpo que tv. Tem muito interesseiro. Enquanto vc serve , blz...... Depois vc é descartado como se não fosse nada ou apenas mais um "mecanico " Mas serio mesmo, vou por pra foder e não vou deixar quieto. Tenho garra pra comecar de novo e tenho certeza que não estou comecando do 0. Mas não vou deixar minha historia acabar assim. Sério mesmo, muito do que nós aprendemos foi com os forums, trocando experiencias e conhecimentos, conheco e troco mensagem em forums desde 2002, tudo antes de historia de tuning e o ca****. participo e tenho colegas em mais de 15 foruns diferentes e na maioria não sou nem o 1000 usuario, porem nos ultimos anos me afastei e hj percebo que fiz uma cagada enorme,pois não estava fazendo o que gosto de verdade. Gosto de fazer carros, nao cenarios. tenho saudades dos meus dragters, carros socados, turbao, blower...... crro cenario to fora. Porem serio mesmo , vou fazer o que gosto agora de novo e tirar tudo a limpo, pois não foi justo o que fizeram conosco e logo mais falaremos a todos e tenho certezxa que vcs iram ver muito ainda, mas nao no programa....

Isto que vc falou do cara , hj sabemos que estye tipo de atitude foi comum de por causa disto despedicamos muito dinheiro. Só pra ter ideia minha empresa ja não era mais ME , precisamos mudar para regime EPP. Os empresarios do site sabem o que significa, pois prefiro não falar em valores..... e hj , estamos numa situaçao pior do que quando começei. O maluco vendeu tudo o que eu tinha e inclusive coisas que nao eram minhas. Eram de empresas grandes que estao vindo pra cima de mim. Por causa disto PEDI PRA SAI tipo o 02 do filme, pois depois de tudo isto me sugeriram de continuar trabalhando com o cara...... Agora ta lá o maluco dentro da oficina que durante 2009 paguei 10 pau de aluguel por mes, com um cenario construido ao custo das minhas coisas vendidas, pagando de solucao para os problemas...... depois vou contar na integra pra todos. o que houve e o porque o cara conseguiu tomar tudo. Mas garanto pra vcs, que não sou tão burro não . fui induzido ao erro ,e não só por este cara. tem mais nego grande envolvido que em breve contarei tb. Quem quiser dar uma força pra gente , já é uma ajuda enorme, de tornar esta sujeira o mais publico possivel. No nosso blog em www.dimensioncustoms.com.br/blog estamos pondo algumas coisas , inclusive satirizando a historia. se puderem comentar e ajudar a descascar estes pilantras , agradecemos de coracao. Obrigado a todos e pardal, parou de beber? rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai tem o contato do cobrebem? hehehe

Vou divulgar no meu blog/twitter.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

HUAhuhaua Pardal paro de beber, conta outra piada ne huahuahua.... pelo amor...

Vai da tudo certo mulekada, o q depende de nois tamo ae.

Compartilhar este post

Link para o post

O qto precisarem, o tópico ficará em destaque no forum ok?

Força ae Juliano e Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Força ae rapaziada!!

Temos um carrinho parado precisando de uma ajudinha de vcs! O carro vcs conhecem bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...