Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DexTeR # SNP

MAGNUM REX ; Quem tem ? Alguém recomenda ?

Recommended Posts

Então galera, olha eu aqui dnv =)

Tava vendo q pelo visto tem um ótimo custo/benefício, se é que ele cumpre o que diz mesmo, por isso vim aqui, já vi uns tópicos sobre ele mas são bem antigos então queria da uma atualizada nas informações dele .

Tenho um banda 9.8 . teria como casar com algum deles? :huh:

Pretendo comprar o de 1300rms pra cima . se não o banda, qual módulo recomendam ? queria ficar com o banda por enquanto até sobrar uma grana pra trocar de módulo .

Gosto de bastante pancada interna mas uso o porta-malas aberto também, ele garante o trampo ou passa vergonha ? rs

Por enquanto acho que é só isso .

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vo julgar pq não conheço, mais com esse monte de rms e com preço la em baixo, é bastante estranho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um de 600rms 10"

Gostei do sub sim!

Inclusive eu penso em comprar um rex 1300rms 12" para mim agora! Só ta faltando verba :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um de 600rms 10"

Gostei do sub sim!

Inclusive eu penso em comprar um rex 1300rms 12" para mim agora! Só ta faltando verba :)

e como ele se comporta amigo? é frágil não é ... porta malas aberto, o desempenho eh bom?

Obrigado pela resposta, forte abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Arrebentou a cordoalha uma vez, mas foi muito susse trocar!

Fora isso ele é bem parrudinho

Desaparece quando abre a mala, é um sub, não da para esperar pancadão para fora com ele...

Mas na epoca me surpreendia e surpreendia quem escutava e depois eu abria a mala e a pessoa via que era só um sub de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Meu golzin na epoca com ele

Vi o primeiro video ontem hsauihsauihasu .

mas e o woofer, será q representa então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo ja vi os rex de 15 1000rms borda seca tocando muito bom o sub bem controlado toca muito pra fora e pra dentro tb som de mala fechada é igual ao de sub!!

vale cada centavo q custa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro video ontem hsauihsauihasu .

mas e o woofer, será q representa então ?

Tenho um par de woofers da magnum também!

10" 250rms

São parrudinhos e eu curto a "pancadinha" deles ;D

Olha, existe falantes melhores, com certeza! Mas com essa custo/beneficio eu acho DIFÍCIL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi...nao recomendo..

sub de pessima qualidade...de som orrivel e muito sensivel.. sem falar que o preço nao é akelas coisas...

HJ eu nao compraria....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo ja vi os rex de 15 1000rms borda seca tocando muito bom o sub bem controlado toca muito pra fora e pra dentro tb som de mala fechada é igual ao de sub!!

vale cada centavo q custa!!

woofer ou sub ?

Já vi...nao recomendo..

sub de pessima qualidade...de som orrivel e muito sensivel.. sem falar que o preço nao é akelas coisas...

HJ eu nao compraria....

Sério mesmo ? =x

recomendaria qual pro banda 9.8 ?

Editado por DexTeR # SNP

Compartilhar este post

Link para o post

Cara hoje em dia tem muitos Subs que possa si usar...

dis aii quanto vc pode gastar ue...

e quanto ao modulo...

bom, banda se nao mi engano cairia melhor para woofer, no caso Trio..

ve aii si tu arruma um Stetsom que fica show...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu tenho o REX 10" 800 rms e estou bem satisfeito com o resultado, toca muito bem. Já estou pensando em botar mais um!!! OpO hehehe. Tenho 2 vídeos dele no youtube. Ele tá com a litragem errada, abaixo da recomendada, to com minha bateria arriada, e mesmo assim ele ta tocando barbaridade. Mas se voce quer som pra fora ele decepciona um pouco. Para som externo a magnum tem uma linha de cone seco que toca muito bem tambem! Claro que nao tem aquela qualidade, mas toca mais que nitro e BP isso te garanto!!! Em relaçao ao seu custo vale a pena!!! É só saber instalar fazer uma caixa certinha e nao zuar com ele claro, bem alimentado toca muito! Qualquer dúvida fica a vontade aí, abraços... hand26

video tosco 1

http://www.youtube.com/watch?v=iYwpLJ6CKC0

video tosco 2

http://www.youtube.com/watch?v=0QkZCImPjWM

Editado por André Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

12" 1krms

Frequência de ressonância: Fs 50 Hz

Resistência da bobina: Re 2,7 Ohms

Fator de qualidade total: Qts 0,359

Fator de qualidade mecânica: Qms 5,32

Fator de qualidade elétrica: Qes 0,38

Volume equivalente do falante Vas 38,24 L

Área efetiva do cone: Sd 0,051m2

Deslocamento máximo: Xmax ± 6,5 mm

na boa se isso for bom.... , eu compro um bomber one pra competir spl

Compartilhar este post

Link para o post

12" 1krms

Frequência de ressonância: Fs 50 Hz

Resistência da bobina: Re 2,7 Ohms

Fator de qualidade total: Qts 0,359

Fator de qualidade mecânica: Qms 5,32

Fator de qualidade elétrica: Qes 0,38

Volume equivalente do falante Vas 38,24 L

Área efetiva do cone: Sd 0,051m2

Deslocamento máximo: Xmax ± 6,5 mm

na boa se isso for bom.... , eu compro um bomber one pra competir spl

quaqndo eu pensei em comprar o meu rex, tambem olhei as especificações e nao botei muita fé, mas arrisquei e comprei, e não me arrependo, tenho ele faz 5 meses, ta amaciado e onde eu passo a rapaziada pergunta sempre se eu tenho uns 2 308 de 12 no pm, simplesmente eu abro o pm e mostro pra eles. talvez muita gente possa ter tido uma má experiencai com os magnum, mas a minha com certeza esta sendo ótima! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quaqndo eu pensei em comprar o meu rex, tambem olhei as especificações e nao botei muita fé, mas arrisquei e comprei, e não me arrependo, tenho ele faz 5 meses, ta amaciado e onde eu passo a rapaziada pergunta sempre se eu tenho uns 2 308 de 12 no pm, simplesmente eu abro o pm e mostro pra eles. talvez muita gente possa ter tido uma má experiencai com os magnum, mas a minha com certeza esta sendo ótima! :legal:

Po . mó indecisão, tem gente que curte e tem gente que não, pelo q to vendo com o pm fechado ele é bom, mas qndo abre parece que não eh uma 'brastemp' sahiushauia . me recomendaram os tornados da selenium , o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

a mais comparar com pionner pelo amor também neh....pioneer tem qualidade e é barato.... mas não é bom de subgrave.... eu soh trabalho com subs que tenham parametros e tenham pelo menos 10mm de xmax e FS abaixo de 29

Compartilhar este post

Link para o post

eu soh trabalho com subs que tenham parametros e tenham pelo menos 10mm de xmax e FS abaixo de 29

Então quer dizer que vc não utilizaria um FI BTL de 18" que tem FS em 31hz por ex. estou certo ? FS pouco acima de 30hz não quer dizer que o sub não desce.. tem que analisar todos os parâmetros.

Compartilhar este post

Link para o post

a mais comparar com pionner pelo amor também neh....pioneer tem qualidade e é barato.... mas não é bom de subgrave.... eu soh trabalho com subs que tenham parametros e tenham pelo menos 10mm de xmax e FS abaixo de 29

Quer dizer que vc avalia um sub apenas pelo xmax e FS?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tem um par de 12"

Não toca tão ruim não, são lerdos, mas tocam direito. Eu diria que vale a grana investida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um tocando, mas estão em quase todas aquelas caixas prontas do ML, minha opnião é ver se vc escuta um sistema com eles antes de comprar pra depois não se arrepender! (ou surpreender, sei lá! rsrsrs)

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tem 2 woofer de 1000w da REX. Eu achei que eles tocam bem som misto inclusive, eles tem até um cara de sub. Difícil dizer o rendimento total pois estavam mal alimentados. Mas sinceramente eu não fiquei lá muito fã... Não fui muito com a cara da marca talvez. Mas tocam bem sim, são bem parrudos também acho que deve aguenta uma boa potência excedente inclusive!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...