Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

1 DD 3518 num celta!!! Digital Design

Recommended Posts

Bom galera, meu carro é um celta 2002 e estou montando um projeto de SPL agora com os equip abaixo:

1 Pioneer AVH-P5180DVD

1 Amplificador Soundigital SD5000 (grave)

1 Amplificador Soundigital SD1500 (medio)

1 Amplificador Falcon HS 200CD (agudo)

1 Subwoofer Digital Designs DD3518D4

8 woofer selenium 8pw3 (4 por porta)

2 tweeter Selenium ST302 (1 por porta)

2 Baterias moura 150AH (fundo)

1 Bateria 65AH (frente)

1 Fonte gilsom 120A

Segundo projeto de SPL meu é esse o primeiro foi 2 spyder nitro 1000 12" e depois partir pra trio e agora estou voltando pro SPL

Quem tiver curiosidade de ver meus sons só ir no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/rra16

Segue aqui embaixo fotos do projeto q ja esta sendo montado, aos poucos vou upando mais. Axo q amanha coloco fotos do 3518:

ogaaaaopjxmzxxq4wwds011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

ogaaacgvliaas6pj88e8o9y.jpg

ogaaadc31v7cpgrhkqukhbb.jpg

ogaaaacxjgsea1coqivqnif.jpg

Gostaria de uma ajudinha ai do q esta faltando e o q deveria mudar ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer o que esta faltando se você não postou muitos detalhes sobre o projeto... :huh:

Mas de saída já se percebe que bateria ta precário para o teu sistema. A voz tu já decidiu agora, se não poderia pensar melhor em quem sabe trocar uma ideia com o Rogi, ele ligou 4 kits 2 vias (60D) em um power one e ficou muito forte a voz pelos vídeos, isso que ele usa 2 DD3518, você esta com a metade de grave teoricamente e ainda assim vai usar bastante voz, e a potência para os falantes pode ser meio elevada, então tome cuidado pra não fritar os woofers com esse SD1500!

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil dizer o que esta faltando se você não postou muitos detalhes sobre o projeto... :huh:

Mas de saída já se percebe que bateria ta precário para o teu sistema. A voz tu já decidiu agora, se não poderia pensar melhor em quem sabe trocar uma ideia com o Rogi, ele ligou 4 kits 2 vias (60D) em um power one e ficou muito forte a voz pelos vídeos, isso que ele usa 2 DD3518, você esta com a metade de grave teoricamente e ainda assim vai usar bastante voz, e a potência para os falantes pode ser meio elevada, então tome cuidado pra não fritar os woofers com esse SD1500!

Ta faltando o q nos detalhes? O.O

O Carro de rogi é todo revestido de manta e o meu nem vou por nesse pq é provissorio, axo q fim do ano troco de carro. E em relação a voz prefiro esses woofers por causa da qualidade, da voz mais encorporada q eles dão. Minha duvida maior é na caixa do 3518 q não mandei fazer ainda por causa disso. Em relação a potencia vai ficar somente 500 rms a mais do q a soma dos woofers, sendo q tocando voz nem vai se notar essa diferença. ^^

Tô pensando em fazer ela com 150L e 3 dutos de 4" e a profundidade n sei ainda. Preferi os dutos redondos pq se n ficar no meu gosto posso regular e o retangular n vou poder mexer mais.

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

uia de lagarto o cara hehe

vem pra aracaju ai pra mostrar o DD ;)

acompanhando

[]-[]

^^

Ta montando na showcar, envio o DD amanhã pra ele.

:vts

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a caixa como é sub novo e pouca gente mexe por aqui com eles fica difícil dar pitaco ou fazer simulações, até por que agente nem vê os parâmetros deles por ai quase. Melhor coisa que tu faz é ligar para o pessoal da fábrica ou mandar email que eles te indicam direitinho a configuração da caixa de acordo com teu gosto musical que imagino eu ser hip hop pela tua compra... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a caixa como é sub novo e pouca gente mexe por aqui com eles fica difícil dar pitaco ou fazer simulações, até por que agente nem vê os parâmetros deles por ai quase. Melhor coisa que tu faz é ligar para o pessoal da fábrica ou mandar email que eles te indicam direitinho a configuração da caixa de acordo com teu gosto musical que imagino eu ser hip hop pela tua compra... hehehe

huahauahuah é hip hop msm

^^

eu entrei em contato com a fabrica pelo site e eles retornaram dizendo q iam procurar um por la, mais devem ter esqueçido pq ja faz um tempínho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso tô pensando em fazer desse jeito q flei. e ta acima do indicado pela fabrica q são os 140L, resumindo mais subgrave [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da showcar.. as portas tão "No ponto".. falta só montar e fazer o acabamento... já a caixa do DD, o pessoal tá esperando ele chegar pra fazer a caixa com o sub 'em mãos'...

Agora, já adianto: vai faltar agudo! Não pelo tw.. mas pelo amp q vai usar! Esse falcon tem 2x32wrms PROMETIDOS! Ou seja.. ele deve fornecer, na melhor das hipóteses, 2x30wrms... ou seja.. uma saída amplificada de player! :(

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai usar o stetsom pras pw3 bloom...

eu inclusive falei com sindo ja (a pedido de rilley) q ja podia mandar brasa e montar o set de voz pois ja dispõe dos pw3 e do modulo (stetsom th4080).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da showcar.. as portas tão "No ponto".. falta só montar e fazer o acabamento... já a caixa do DD, o pessoal tá esperando ele chegar pra fazer a caixa com o sub 'em mãos'...

Agora, já adianto: vai faltar agudo! Não pelo tw.. mas pelo amp q vai usar! Esse falcon tem 2x32wrms PROMETIDOS! Ou seja.. ele deve fornecer, na melhor das hipóteses, 2x30wrms... ou seja.. uma saída amplificada de player! :(

Guga tirou umas fotos la hj

huahuahuahauha

doido eu peguei ele pq ja usava ele neles e tava massinha axo q n vai faltar n

^^

velho esse correios é de ferrar viu ja passou do prazo de entrega e nda

¬¬

se n xegar amanhã vou no correios v o q deu

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai usar o stetsom pras pw3 bloom...

eu inclusive falei com sindo ja (a pedido de rilley) q ja podia mandar brasa e montar o set de voz pois ja dispõe dos pw3 e do modulo (stetsom th4080).

correção: TH4120

^^

o SD1500 n xegou ainda tb

¬¬

e por enquanto vai esse ai msm

Compartilhar este post

Link para o post

deu pena a strikerzinha la olhando pro celtinha toda tristinha kkkkkk

foi abandonada :P

Compartilhar este post

Link para o post

deu pena a strikerzinha la olhando pro celtinha toda tristinha kkkkkk

foi abandonada :P

huahuahuhuhauahua

se o cara q vai comprar for o msm de quando eu fui la ela vai sofrer pra ca****

kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Ta cada dia pior a incompentencia do correios e das transportadoras

¬¬

pagamos caro pra ter a encomenda o mais rapido possivel e eles não entregam no prazo

pedir o 3518 por sedex ja faz 7 dias e nda ainda

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim vi um projeto legal!

quando o dono não tem frescura, pode taca a serra nos forros nas portas sem dó

ta ficando show isso ai man parabens!

Por aqui eu do ideia mais eles ficam com dó dar portas rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim vi um projeto legal!

quando o dono não tem frescura, pode taca a serra nos forros nas portas sem dó

ta ficando show isso ai man parabens!

Por aqui eu do ideia mais eles ficam com dó dar portas rsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkk

q da dó dar né mais vai ficar mais bonito depois

^^

a recompesa vai valer a pena

a pior parte é q n foi só no forro n, foi tb uma parte da chaparia da porta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais nda q na hra de vender um forro novo não resolva

hauhauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vo la denovo ver se as portas ja estao tocando ;) ai tiro mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vo la denovo ver se as portas ja estao tocando ;) ai tiro mais fotos

^^

amanhã espero ta mandando o 3518 pra la tb

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

uia de lagarto o cara hehe

vem pra aracaju ai pra mostrar o DD ;)

acompanhando

[]-[]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ta? ai jissuis!!!

Ja to rindo de agora rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. tu vai botar 8 pw3 num stetsom TH4080? kkkkkkkkkkkkkkk vai sofrer o stetsom! rsrsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...