Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

[OFF TOPIC] Novo estilo de fusivel

Recommended Posts

.. bom, ontem eu e uns amigos fomos pra cidade vizinha tomar umas a noite.. indo pra la, de repente eles param o carro e eu volto pra ver o que aconteceu ..

quando eu pergunto, vem a resposta: " nao naoo.. só tamo fazendo um reparo no som aqui, fica tranquilo" iuaheiaheaheauiheaue

nisso ja pensei que nao ia dar boa coisa auheuaheauheaueh enfim, enxemo a cara e voltamo hoje de manha.. hora que a gnt para no posto, esse meu amigo do uno abre o capo pra colocar água no radiador.. e foi ae que eu me deparei com a coisa mais GAMBIARRÍSTICA que eu já vi em tod aminha vida auheuaheuaheuaheaue

o fusivel ..

fusib.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ta me zuando!

Pqp eh mentira

e se alguma coisa encostar no garfo? INCENDIO AE [^]

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ!!! O.O

Pelo menos esse não queima mais!

Pérolas do som automotivo...

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do dono do bar né!

Compartilhar este post

Link para o post

pro ces entenderem a bebura que a gnt fico.. voltando, sem durmir.. hoje 9 hora da manha,

entre jatai e rio verde tem um posto .. ae tomamo um cafe e o doido subiu no capo do carro pra dar uma volta, fico uns 10 minuto andando rpa la e pra cara .. ate que caiu! uaheuaheuaheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

nooo..

quase passou por cima da perna do cara...

brincadeira de mau gosto..

Compartilhar este post

Link para o post

nooo..

quase passou por cima da perna do cara...

brincadeira de mau gosto..

ele que pulou no capo do carro e pediu pra ficar dando voltinha com ele auehauheauhea

Compartilhar este post

Link para o post

ele que pulou no capo do carro e pediu pra ficar dando voltinha com ele auehauheauhea

Vou ficar quieto pois já fiz coisa semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

sorte que o garfo era de qualidade né, se não tinha derretido ele também! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

nossa melhor nem falar nada só pelo garfo no lugar do fusivel cara se isso encosta no capo tu da pt no carro !!!

ja a parte do video, tudo sem noção e se vc passa por cima do cara ja pensou nisso, birncadeira tonta assim pode trazer serias consequencias !!!

Compartilhar este post

Link para o post

huahauahaua

fisivi INOXI hauahauahaau

com a marca tramontina de qualidade ahauahauahaua

quanto as voltas do carro, se passa por cima, o doido do capu depois nunca mais iria querer fazer isso denovo, depois de uma perna quebrada rssr

Compartilhar este post

Link para o post

nossa melhor nem falar nada só pelo garfo no lugar do fusivel cara se isso encosta no capo tu da pt no carro !!!

ja a parte do video, tudo sem noção e se vc passa por cima do cara ja pensou nisso, birncadeira tonta assim pode trazer serias consequencias !!!

chegado, le o topico direito.. o carro nao é meu, a ideia do fusi nao foi minha.. muito menos era eu dirigindo!

Eu to filmando.. e minha caminhonete aparece quetinha no video..

isso foram uns amigos meus brincando...

enfim, toda brincadeira pode trazer pessimas consequencias.. apenas umas correm mais riscos do que a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

chegado, le o topico direito.. o carro nao é meu, a ideia do fusi nao foi minha.. muito menos era eu dirigindo!

Eu to filmando.. e minha caminhonete aparece quetinha no video..

isso foram uns amigos meus brincando...

enfim, toda brincadeira pode trazer pessimas consequencias.. apenas umas correm mais riscos do que a outra.

a melhor (PIOR) parte do tópico são as lições de moral...

Pára o mundo q eu quero descer.

Editado por mireski

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...