Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

Testes - Oversub 18-800 x eros SDS 818; Over 15-800 x SDS 815

Recommended Posts

Sera que toca da certo 2 over 800 15' em um taramps 2.0 4 ohms com subsonico 40 a 45 hz?

em volume baixo/moderado ate q da

mas em volume alto eh muito arriscado

 

quando eu usava "interno" enqto dirigia, baixava no cross p 45hz, 40 eu tinha medo, afinal custou muito dinheiro pra poder ficar brincando de sub

quando tocava aberto e aumentava volume ia p 50hz

o meu era um ampl de 2500 com dobro da impedancia q dizia mandar 2000rms e com 200ah de bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive o prazer de ouvir os SDS ao vivo, mas dos Over eu gosto muito. O falante não faz mágica, mas pro que eu quero, ele desempenha muito bem o papel.

 

Pra quem quer um som "misto", que vá usar de porta-malas fechado no dia-a-dia e abrir o porta-malas no fim de semana, como eu faço, acho que o Over Sub800 é a melhor opção. Com o porta-malas fechado, ele se comporta como sub, não fica só aquela vibração costumeira de woofer com porta-malas fechado, manda gravão longe mesmo.

De porta-malas aberto ele rende bastante bem, principalmente no grave de mais baixa frequência. Em alta frequência, ele perde um pouco, mas longe de ser ruim!

 

Mas uma coisa vou dizer, o Over realmente peca no forró, aquela pancada do bumbo fica um pouco xoxa =/ Já no pagode, ele se destaca e muito, todo mundo se impressiona!

 

Aaaah, e já ia esquecendo: Wendell mais uma vez mandando bem demais cara! Parabéns e muito obrigado pelo tópico, sempre é uma leitura interessante!

Próxima ida pra Salvador eu vejo se levo o somzinho pra você dar uma olhada =D

Abraço!

toca melhor que o tornado nesse esquema de mala aberta e fechada? toca funk. Editado por leovincesom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, coisa dificil achar pra vender os over. Quanto ta saindo o 18-800 e o 15-800? alguem sabe ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no py 200 dolar cada!

Sera que n eh imitação? haha Então ta mais barato que aqui. O único lugar que achei estava em falta e tava 475,00 cada, 15-800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...